Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alexandre Barreto

Membro

Inscrição: 06/08/2008

Luis Eduardo
postado por: Alexandre Barreto

mensagem postada em 05/03/2010 - 17:03:38hs

Olá Luis,
Se for a San Diego e pretende fazer compras, não deixe de ir no Las Americas Premium Outlet. Fica a uns 15 minutos de San Diego, quase na divisa com o México. Foi o melhor outlet que fui na California. Outro muito bom é Gilroy, também da rede Premium e a 40 minutos de Monterey. Mas achei esse grande demais, tendo que se deslocar de carro.

Sds

Luis Eduardo Trajano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/07/2008

postado por: Luis Eduardo Trajano

mensagem postada em 05/03/2010 - 18:03:15hs

Eu estou achando Anaheim longe por isso msm, nao vou na disney. Para todas as atrações fica muito longe, perdendo muito tempo com o deslocamento. Mas nao tenho ideia de lugares melhores para me hospedar, por um bom preço e com uma segurança identica a de Anaheim.
Sobre os outlets, anotei aqui ja o Las americas premium, me parece ser a melhor opção enquanto estiver em San Diego. O ontario mills, tambem é uma vantagem, pois e mais perto de Los Angeles.
Alguém já escutou falar sobre o Smart Destinations, que faz os cartoes Go Card Los Angeles e Go Card San Diego ? É um cartao que voce paga um preço dependendo do numero de dias que vc va usar e ele pode ser usado como passaporte para entrar ("gratis") em varias atraçoes do respectivo lugar q voce adquiriu. Queria saber se alguem já utilizou ou se é confiavél a compra. Já mandei e-mail pra eles, responderam tudo normal, estou inclinado a comprar esse passe, por favor se alguém tiver informaçoes eu agradeço! Obrigado a todos.Smart Destinations

Luis Eduardo Trajano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Maria Gabriela

mensagem postada em 06/03/2010 - 13:03:31hs

Não sabia que no Ontario Mills tinha Abercrombie e Hollister outlet, gostei muito de saber, já é um diferencial. Pensei que nem existisse outlet dessas lojas. O Las Americas é muito bom, pois é bem mais perto de San Diego, fica facil e mais rapido o acesso. Só não sabia que tinha preços incriveis assim, com certeza irei lá e renovarei meus calçados!
Sobre o Go Card, queria muito comprar um mas estou preocupado pq ngm tem referencias.
Em San Diego estava pensando em Mission Valley, parece perto desse hotel q vc ficou. Quanto a LA, ainda estou decidindo oq vai ser mais vantajoso, o unico problema é nao saber as melhores regioes para se hospedar. Muito Obrigado pelas dicas.

Luis Eduardo Trajano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Maria Gabriela

mensagem postada em 06/03/2010 - 17:03:11hs

É verdade, dei uma olhada no site desse The Block at Orange e até tem algumas outras lojas interessantes. O melhor é que por ser perto, dá pra passar rapidinho lá a qualquer hora.
Bom saber, já que você deve ser expert em San Diego poderá nos ajudar dando dicas sobre lugares onde ficar pequenos shoppings e malls que sejam próximos e de fácil acesso e até mesmo as atrações mais legais de lá. Uma dúvida que tenho a respeito das atrações é qual seria a diferença entre o San Diego Zoo e o San Diego Wild Animal Park. Qual é o mais interessante de se conhecer?
Também estou em dúvida entre ficar 3 ou 4 noites em San Diego. Quanto tempo você acha que preciso para conhecer os pontos principais de lá?
Obrigado mais uma vez por se colocar a disposição.

Alexandre Barreto

Membro

Luis Eduardo

mensagem postada em 06/03/2010 - 19:03:08hs

Em San Diego, fiquei no Motel 6 Downtown San Diego. Não foi o melhor hotel da viagem mas pela localização e pelo preço achei muito bom. Paguei U$50 por noite. O quarto é pequeno mas foi recém reformado. Ele fica na 2nd St. muito próximo (de carro) de alguns pontos turísticos, como o US Midway; Seaport Village e o Balboa Park. Fica também próximo do Gaslamp Quarter - vários quarteirões de bares e restaurantes legais (dá pra ir à pé mas fomos de carro). Perto também tem uma Ross bem grande (4 quadras do hotel) onde minha esposa fez a festa.

É uma cidade muito bonita e você vai gostar. Ah, não deixe de ir a La Jolla e ver o pôr do sol. É inesquecível. Agora entendo porque tantos brasileiros, assim como a Maria Gabriela, escolhem San Diego para morar.

Sds

Luis Eduardo Trajano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Alexandre e Gabriela

mensagem postada em 07/03/2010 - 11:03:34hs

Obrigado pelas dicas, dei uma olhada nesse Motel 6, mas vi pelo site do próprio hotel. A localização é realmente muito boa e isso conta muito pra mim. Estava mesmo pensando em pegar um por essa área ou por Mission Valley. Essas áreas Downtown ou Mission Valley são tranquilas em relação à segurança? Dá pra andar à noite, essa coisas? Tem algum lugar por ali que vocês nos aconselham a não andar? É importante saber disso pra que eu possa me precaver. Além desse, queria ter algumas outras opções de hotéis pra mostrar pras outras pessoas que vão viajar comigo, costumo procurar pelo site hoteis .com. Por onde vocês procuraram? Tem alguma indicação de site?

A idéia desse pôr-do-sol em La Jolla também me agradou muito por ser um programa diferente e único. Com certeza tiraremos uma tarde pra ver.. Compras são ponto pacífico no roteiro. Já anotei todas as dicas para não esquecer. Se tiver mais alguma dúvida, recorrerei a vocês rsrs. Obrigada mais uma vez.

Sds

Alexandre Barreto

Membro

San Diego

mensagem postada em 07/03/2010 - 21:03:15hs

Pois é Gabriela, eu sou mais um fã de San Diego. Realmente gostei muito da cidade e a escolheria para morar também.

Luis,
Quanto a localização do Motel 6 realmente achei muito boa. Caminhar à noite, já são outros quinhentos. A recepcionista disse que a vizinhança era super segura e que poderíamos ir ao Gaslamp a pé. Apesar de realmente parecer seguro, achei a área um pouco deserta à noite. Por isso, fomos ao Gaslamp de carro. Engraçado que dirigi apenas por umas quatro/cinco quadras até lá. É bem perto! O Motel 6 tem estacionamento grátis (difícil de encontrar em San Diego) e internet por $3,99 - 24 horas. Fiz a reserva no próprio site do hotel mas costumo utilizar o -- palavra censurada -- .com. Quanto aos demais lugares "seguros" em San Diego, acho que a Gabriela pode te ajudar melhor.

Qualquer outra dúvida, estamos aí!

Sds

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

MARIA GABRIELA
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 08/03/2010 - 21:03:01hs

Onde vc acha que peguei minhas dicas de viagem ( interrogacao ) com vc!!!!!

Acompanho o site desde 2007 e li todos seus relatos antes de viajar e peguei muitas dicas suas. O Ontario Mills e realmente muito bom, gostei bastante, vc indicou tb um outlet em San Diego,mais acabei nao indo para la, entao vai ficar pra proxima.
Obrigada por suas dicas e agora tb posso ajudar outras pessoas.

Bjs

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

MARIA GABRIELA
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 09/03/2010 - 21:03:09hs

Craque eu nao me considero, mais pesquiso bem e com as dicas do povo aqui do site, posso me considerar conhecedora, vamos dizer assim.
Ja fui 6 vezes, e a cada viagem a gente aprende um pouco, por mim iria todo ano, mais o financeiro nao permite, e agora fiquei tb apaixonada pela California, amei LA, e se possivel voltarei la.
Que bom que vc esta se programando para Orlando.....depois de 20 anos, ufaaaaa e como se fosse a 1 vez. Eu tb fiquei um periodo de 11 anos sem ir e quando fui em 2008 tudo voltou, principalmente a vontade de voltar sempre, cada vez mais intensa essa vontade, e muito louco, mais so quem pensa como nos aqui do site que nos entende.
Bom , no que precisar estou a disposicao.

Bjos e espero que de tudo certo para sua ida a terra dos sonhos

Mickkey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/11/2007

California Hoje
postado por: Mickkey

mensagem postada em 10/03/2010 - 03:03:45hs

Vim aqui postar porque nao sei se tem alguem indo agora para Los Angeles, mas vai algumas dicas que reparei aqui:
1) Comprei o GPS da GARBIM 255W e nao aliguei um com o carro, ele esta na promocao por 140 USD, em 3 dias ele quebrou mas eu estou em San Diego e troquei por um novo. Quem for comprar um GPS acho melhor usar aqui pra ver se vai dar defeito.
2) Big Bear Lake ainda esta nevando, fica a 1:30 de Santa Monica e eh imperdivel com estacao de eski lotada fazendo - 4 graus.
3) Esta frio, media de 13 º de dia e 8 a noite.
4) O preco da Ross esta imbativel em relacao a qualquer lugar que fui, existem varias tanto em Los Angeles como em San Diego, tudo muito barato.
5) Em todas as estradas tem a pista do canto que eh para quem da carona ou tem mais de duas pessoas no carro. Vive vazia e ajuda no transito pesado de LA.
Estou indo amanha para Las Vegas.
6) Pelo menos pra mim, San Diego eh 10 vezes mais bonita que Los Angeles, imperdivel esta cidade.
Estou indo amanha para Las Vegas, se der, durante a semana eu posto aqui algo que ajude alguem que esteja indo para la
abracos

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.