Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ferreira e Familia

Membro

Inscrição: 15/06/2009

Parte 8 do nosso diário de viagem com Ana & Victor - Chegamos em Vegas
postado por: Ferreira e Familia

mensagem postada em 04/12/2013 - 11:12:40hs

A California deixou saudades...
A partir de hoje falaremos da nossa viagem em Las Vegas

Nesse dia pegamos a estrada em direção a Vegas, acompanhem no video abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=VRU7X6B8lFE&feature=youtu.be

Continuo aqui nesse tópico ou sigo para o tópico de Vegas?

Hilton

Membro

Inscrição: 18/09/2006

Voagem LV / Califórnia
postado por: Hilton

mensagem postada em 27/11/2013 - 13:11:13hs

Prezados ,
Em Janeiro estarei viajando para Vegas / Califórnia . Todo o roteiro interno será feito de carro . Segue itinerário :
- Las Vegas / San Diego
- San Diego / Los Angeles
- Los Angeles / Monterey
- Monterey / San Francisco

Tentei montar roteiro com duas " pernas " longas e outras duas curtas . Opiniões .

Abs e Obrigado

Ferreira e Familia

Membro

Parte 7 do nosso diário de viagem - UNIVERSAL HLOLLYWOOD

mensagem postada em 27/11/2013 - 10:11:16hs

Video: 7ª parte da nossa viagem

Chegou a vez da nossa visita a Universal Hollywood, um passeio imperdível , muito legal esse dia

Já já colocarei um post sobre esse parque de Los Angeles, enquanto isso vejam o video e não deixem de curtir e compartilhar com os amigos no youtube

http://youtu.be/0ogtVVcjIDo

Ferreira e Familia

Membro

Parte 6 do nosso diario de viagem

mensagem postada em 25/11/2013 - 13:11:08hs

Diário de Bordo
6º Dia - 22/09/2013

Antes de começar queremos pedir desculpas pelo atraso dos posts, mas devido a esses feriados nos enrolamos um pouco, então vamos ao que interessa.

Nesse dia fomos fazer o verdadeiro dia do turista normal ou seja visitar os pontos turísticos principais de Los Angeles.

Então começamos o dia tomando o nosso famoso café da manhã feito no quarto com café levado daqui do Brasil, e partirmos em direção dos principais pontos turísticos do dia, o primeiro foi o complexo Staples Center, mas infelizmente quando chegamos estava repleto de policiais interditando toda a região por causa do 65º Emmy Awards que seria naquele dia, pelo menos vimos como um evento de grande porte nos EUA é organizado.

Saindo do Staples Center seguimos em direção ao Walt Disney Concert Hall que é uma casa de espetáculos e uma das estruturas mais conhecidas dentre as idealizadas e concebidas pelo renomado arquiteto canadense Frank Gehry, realmente muito linda.

Passamos rápido pois não havia nenhum evento na hora e seguimos para o mais famoso letreiro do mundo, a PLACA DE HOLLYWOOD , ela é vista de vários pontos de Hollywood mais onde você pode ter o melhor angulo para ver e fotografar são dois pontos que irei colocar abaixo:

3000 Canyon Lake Drive

6084 Mulholland Highway

Visitar L.A e não ver o letreiro de Hollywood é o mesmo que ir ao Rio e não ver o Corcovado.

Seguindo nosso roteiro hollywoodiano passamos em frente ao aptº da Julia Roberts no Filme \"Uma Linda Mulher\" (1735 North Las Palmas Avenue, Los Angeles, CA)

e chegou a hora de outro local que não pode deixar de ir, que é a calçada da fama, lá você encontra as famosas estrelas com os nomes dos artistas, o Chinese Theater e o Kodak Theater onde hoje é a grande premiação do OSCAR. Cuidado na calçada pois há várias pessoas fantasiadas \"enchendo o saco\" para tirar fotos ao seu lado e se isso acontecer você terá que desembolsar dólares, a alternativa é ir ao museu de cera Madame Tussauds que fica na região, pois lá você verá replicas perfeitas dos artistas.

A fome apertou e decidimos parar um pouco com os pontos turísticos e nos dirigimos ao The Farmers Market almoçar neste marco histórico de Los Angeles, onde tem uma grande concentração de barracas de comida, escolhemos uma excelente costela para saborear

No mesmo local fica o shopping The Groove e demos uma passadinha, pois ninguém é de ferro e fizemos algumas comprinhas. hehehe
A dica é parar onde irá comprar ou consumir, caso pare no The Farmers Market e esquecer de validar o ticket do estacionamento no restaurante que comer, irá pagar um valor muito alto no estacionamento.

No fim do dia ainda fomos na famosa Rodeo Drive só olhar é claro. hehehehe

uma dica de ouro é estacionar na 9610 Brighton Way .
Neste local você estaciona por até 1 hora e visita a Rodeo Drive e não gasta nenhum dólar

Este dia foi realmente longo e cansativo, chegamos umas 20hs no hotel, então decidimos fazer o lanche no próprio quarto e descansar pois ainda tinham muitos dias e no próximo iríamos visitar a Universal Studios.

Não esqueçam de visitar nosso canal no youtube e ver o video do dia: http://www.youtube.com/watch?v=5f4BhS7ihU0

tem algumas fotos no nosso Instagram.com/viajandocomanaevictor

infelizmente não consigo colocar as fotos aqui pois estão no meu bl. pessoal

Lilizinha23

Membro

Inscrição: 16/12/2012

Café da Manhã!!!
postado por: Lilizinha23

mensagem postada em 25/11/2013 - 10:11:54hs

Oii Galera preciso de ajuda...estou indo agora em Dezembro para Los Angeles e meu Hotel não tem Café da Manhã incluso ,gostaria de sugestão de lugar para tomar um café da manhã mais brasileiro.Alguem conhece ???

Eduardo Valdivia

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/06/2013

Res: Ingressos Sea World e Disneyland
postado por: Eduardo Valdivia

mensagem postada em 15/11/2013 - 09:11:47hs

Danielle,

Eu sempre compro o "citypass", estão inclusos 2 parques Disney (3 dias, hoper), Universal (1 dia) e Sea World (1 dia). Este último, na somatória dos valores, acaba saindo praticamente "grátis". Além disso, o parque que vc escolher como primeiro para visitar, vc ganha outro dia grátis.

Não sei se posso colocar aqui no fórum o site, mas procure por southern california city pass.

Ferreira e Familia

Membro

Res: Ferreira e Familia

mensagem postada em 13/11/2013 - 12:11:05hs

Gostaria de saber a respeito do transito.

Me falaram que Los Angeles no horário de pico é como Sao Paulo. Tudo engarrafado.

Como estarei hospedada em Anaheim, e alguns dias irei para Santa Monica e Six Flags.

Compensa ir pela orla? Ou posso ir pelo centro mesmo? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Daniele
Moro no rio e o trânsito aqui é 300 mil vezes pior do que lá, acho que exageram muito nos comentários sobre engarrafamento, peguei um apenas mas mesmo assim o carro não parou um minuto sequer, ahhhh se aqui fosse como lá. Acho que se vc tiver hora marcada com algum programa deve sair antecipadamente pois as distâncias são grande.

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Ferreira e Familia
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 13/11/2013 - 10:11:35hs

Gostaria de saber a respeito do transito.

Me falaram que Los Angeles no horário de pico é como Sao Paulo. Tudo engarrafado.

Como estarei hospedada em Anaheim, e alguns dias irei para Santa Monica e Six Flags.

Compensa ir pela orla? Ou posso ir pelo centro mesmo?

Ferreira e Familia

Membro

Meu diário em video até agora

mensagem postada em 13/11/2013 - 07:11:35hs

Foram 15 dias de umas ferias maravilhosas ainda faltam muitos vídeos, por enquanto são esses, acompanhem que vem mais por aí...

http://www.youtube.com/watch?v=s0vYxkWOTz4 PARTE 1

http://www.youtube.com/watch?v=Vach0abyl_E PARTE 2

http://www.youtube.com/watch?v=bi7zZ_6IHT8 PARTE 3

http://www.youtube.com/watch?v=S7z1qF2ZKWA PARTE 4

http://www.youtube.com/watch?v=XDkjLZzWrI0 PARTE 5

Ferreira e Familia

Membro

Res: Res: Parte 5 do nosso diário viagem com Ana e Victor

mensagem postada em 11/11/2013 - 22:11:14hs

Este shopping Westfield Culver City é melhor que o Premium? (mensagem de Danielle M. M. Campos)
Depende do ponto de vista, de preço não, pois o Premium é um outlet. O Westfield é a maior cadeia de shoppings da costa Oeste americana tem em tudo quanto é canto. Neste shopping tem restaurantes como Olive Garden e BJ's, também tem Best Buy e Target, ou seja é tolamente diferente do Premium.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.