Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Aninha
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 17/07/2011 - 18:07:11hs

Amiga, o que vc está passando me faz lembrar muito o que minha mãe passou quando fraturou o sacro ilíaco. São dores intermináveis, muito desagradável mesmo. Acho que no seu caso vc deve seguir mesmo o conselho da Jane e tentar tratamentos alternativos. Acupuntura é uma alternativa muito procurada para quem sofre de dores crônicas e os resultados são bastante satisfatórios. Sugiro também que vc procure um médico homeopata para ajudar tanto nas dores quanto na proteção do seu estomago por conta dos antiinflamatórios. Fica bem querida e não deixe a peteca cair. Bjinho, Mari

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Fran
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 17/07/2011 - 18:07:24hs

Amigaaaa! Que bom que vc voltou com boas notícias! Alegria em alta, na contagem regressiva e o coração a mil! Coisa boa! A Disney renova qualquer alma, a sua vai voltar revigorada, vc vai ver. Muito bom ter vc de volta e aproveite para ler os meus relatos. Inclusive hoje tem mais um capítulo. Super beijo! Mari

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Anna!!
postado por: Aninha

mensagem postada em 17/07/2011 - 18:07:53hs

Voce me fez chorar!! E eu não podia chorar agora, porque meu nariz esta entupido, e quando choro ele entope mais!! Afe, vou ter que pingar remedio.

Ah, puxa, deve ter sido muito emocionante, vc filmou?

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Amigas(os)!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 17/07/2011 - 13:07:17hs

Oi Meninas!!
A vida ta daquele jeito, mas já to sonhando de novo!! Vamo bora! Tamo Junto!

Aninha, de médico e louco todo mundo tem um pouco,rs..
Aqui em casa, quando o estomago berra, fazemos assim: Pega uma folha de couve, uma maça, bate no liquidificador, com um copo de água, e toma. É um bálsamo pro estomago. Em falar em bálsamo comer uma folhinha dele tbm é bom... pode ir se protegendo para conseguir ir tomando os remédios... Espero que ajude a amenizar o desconforto.

Meninas MM to doida pra Ver o HP mas pelo andar da carruagem, vou ver só na volta...

Vivi Xará, querida, que trabalheira!! Eu nunca posso entrar numa destas, pelo menos pra cozinhar, este dom eu não tenho e olha que ja me esforcei! Que legal isto que vc está viviendo!

Anna Cristina! É hoje!! Que curiosidade

Jane, vamo que vamo, que daqui a pouco a gente vai se cansar (de um jeito diferente) pra valer!! Obrigada pelo apoio

Dani querida, tbm acho que pode perdr a corrida, mas a viagem não. hehehe

Antonioooo! To chegandoooo!

Gi, Lili, Meninas, obrigada pela força e mais uma vez pelo carinho.
É uma benção mesmo este cantinho!
Adoooooooororrooooo vcs
Beijos
FRancis

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Meninas Mágicas e tricoteiras
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 17/07/2011 - 11:07:15hs

Meninas queridas, bom dia.
Passei só para dar uma alozinho.
Estou com hóspede, se3m empregada e dedo quebrado.
E claro, surtando em silencio.
Agora, marido foi no mercado, prima na feira e filha foi ver harry Potter ocm os primos.
E eu fiquei aguardando os cumpadres que vem fazer caq au vin aqui em casa. É mole?

Gente, beijos.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Harry Potter - Recorde de bilheteria
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 17/07/2011 - 10:07:04hs

Gente...

O ultimo filme do Harry Potter, faturou no primeiro dia de exibicao mais de U$ 92,1 milhoes somente nos USA.
E um novo Recorde de bilheteria.
Em parte isso se deve ao fato que esse e o primeiro filme da serie Harry Potter a ser exibido em iMax onde o preco dos ingressos e maior.

Como disse a Vivian....eu tambem vou ter que ver novamente...rsrsrs.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Bom dia!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/07/2011 - 09:07:35hs

Agora sim com mais calma, voltei.

Xarazinha!! Estava com saudades de você! Sabia que estava ausente por um bom motivo. Essa garotada tá te dando um trabalhão! Mas sei que você deve estar super feliz de poder participar! Quando acaba?

Francis que alívio saber que seu exame não apontou nada de mais sério! Ufa! Sabe que com sua ausência aqui ficamos preocupadas, voce faz falta.
Que pessoa mais fofa esse sobrinho, sainda que tenha muitas limitações, ainda passa alegria para as pessoas. Deus ajude que ele fique bem.

Aninha, sua gaveta come dedo? Kkkkk!!! A minha por enquanto só ataca minhas unhas!
Você tem razão, muitas dores e sintomas aparecem porque o corpo somatiza nossas emoções. Estresse é até útil muitas vezes, mas em excesso dá pau mesmo. Que bom que o VPO te ajuda a ficar mais alegre!
Você não é uma fraude não, o humor que você tem ao escrever é verdadeiro, e esse humor maravilhoso tá muito feliz de poder aparecer!

Gi, obrigada querida por curtir o artigo! Sabe que achei que os cinemas estariam lotadíssimos, mas cheguei no shopping para comprar com antecedência, e as salas que exibiam as cópias legendadas estavam mais tranqüilas. Agora as que passavam cópias dubladas... essas tavam cheias sim.
Achei este último filme do Harry Potter um dos melhores da saga. É muita emoção quase que o tempo todo! Amei! A gente sai de lá com vontade de ler todos os livros de novo, prá viver a emoção outra vez.

Isabel também chorei e fiquei “engasgada” e sninf, snif várias vezes no filme. É triste acabar, pois já fazia parte da vida da gente acompanhar a estória ddo Harry, do Ron e da Hermione. Vou ver de novo de taaanto que gostei.
A estória do HP tem um componente que tem também na saga do Senhor dos Anéis (que amo também), que é a amizade inabalável entre os personagens principais.

Brima!!! Adorei papear no chat do Face com você!

Dani, maratona adiada ainda vai, mas a viagem nem pensar hein?
É muito tricô para acompanhar mesmo! Nosso tricô está indo onde nenhum tricô jamais esteve antes! Kkkk!!!

Bom, meninas, que o domingo seja muuuuito feliz para todas nós.

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Meninas Orlandinas
postado por: Aninha

mensagem postada em 16/07/2011 - 22:07:07hs

Anna, é amanhã!!! Não esquece de vir aqui contar tudo pra gente!
Voce falou que perdeu o video, que pena! Eu vivo perdendo meus arquivos, porque meus HDs não gostam de mim. Os do meu marido nunca dão problema. Humpf.
E a anta aqui esquece de fazer backup das coisas. Mas quando eu voltei de Orlando agora, a primeira coisa que fiz foi salvar as fotos. Em 5 lugares diferentes. Quero ver agora quem é mais esperto!

Gisele, que coisa boa ter uma vozinha pra cuidar...os meus já se foram ha muitos anos, sinto uma falta...empresta a sua um pouquinho?
Quando eu estava em crise, antes de saber o que eu tinha (como doía a perna eu achava que era ciática), eu tb não conseguia andar. Nem sentar. Nem levantar. Nem deitar. Nem nada. É horrivel mesmo. Ela já está melhor?
AAHHHH!!!! Eu tb tenho uma barra (/) na letra Q!!! Nem sabia!!! E ainda descobri a bolinha voadora (º)!
Voce não leu meus relatos? Eu jurava que vc tinha me perguntado algo sobre cremes de cabelo na época...Não foi vc?
Manda um beijo pra fofa da Paula!

Viviane, eu não sei nem quebrar ovo direito, que dirá cozinhar pra um batalhão!!! Só a SWAT pra me salvar numa situação dessas.

Francis, é segunda o médico né? Vai dar tudo certo!
A minha dor parece coisa de maluco, cada dia dói um lugar diferente (da cintura pra baixo), por isso é dificil diagnosticar. Mas como estou tomando antiinflamatorio direto, estou quase sem dor. Meu estomago é que não está muito contente.
Menina, como já disse aqui antes, eu sou uma fraude. Não sou uma pessoa bem humorada, pelo contrario. Sou bem pra baixo. Mas de uns tempos pra cá vi que preciso mudar isso, porque muitas "doenças" que aparecem em mim são decorrentes da tensão. E o VPO tem me ajudado MUITO, porque fico feliz de conhecer pessoas tão maravilhosas e poder conversar sobre uma das minhas maiores paixões (meu marido não pode mais ouvir nem uma palavra sobre Orlando, vai sair divórcio!)
E fiz 1 ano de acupuntura, logo que comecei a sentir dores, quando eram mais fracas e espaçadas, e eu achava que era tensão, mas não adiantou nada no meu caso
E olha, concordo com a Lili, ter uma pessoa especial em casa é ser abençoado, tem que confiar que Deus sabe o que está fazendo, mesmo que isso traga tristeza as vezes, mas Ele sabe o que é melhor pra todos.
E XÔ frio!!!

Vivian MM, tb quero ver Réri Póter!
Daqui uns 3 meses quando esvaziar eu vou

Ah, escrevi demais!

Beijos a todassssssss

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Meninas
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 16/07/2011 - 21:07:44hs

Aninha amei o momento reflexão!!!

Fran, Deus sabe de todas as coisas e essa é a sua hora e de sua família viverem o momento mágico mais que esperado. Confia que tuda dará certo!

Dani, vc está certíssima, a corrida pode melar mas a viagem jamais!!!!

Meninas beijos a todas!!!

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Girls!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 16/07/2011 - 19:07:25hs

Meninas passei rapidinho pra deixar um beijo! Nao estou em casa agora e tricotar digitando pelo celular é ruim.
Voces assistiram o Harry Potter? É bárbaro!!!! Gostei taaanto que vou ver de novo!
Volto depois!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.