Orlando Tickets Online

Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Value resorts fridge
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 05/09/2011 - 23:09:37hs

Rola um papo que a Disney vai colocar frigobar em todos os hotéis categoria Value, não será mais opicional. Por enquanto, só boato de fórum, mas foi assim que começou o papo com as novas datas do DDP e deu no que deu. rs

abs

Cris Tenorio

Membro

Inscrição: 01/08/2011

JERUSA - IT´S TOUGH TO BE A BUG
postado por: Cris Tenorio

mensagem postada em 06/09/2011 - 02:09:38hs

JERUSA, ESTAMOS EM ORLANDO(êêêêê) E FOMOS AO ANIMAL KINGDOM ONTEM. ASSISTIMOS AO ESPETÁCULO REFERIDO. FOI MUITO LEGAL, PRINCIPALMENTE SE VC VAI COM CRIANÇAS(NÃO TÃÃÕ PEQUENINNINHAS - NÃO SEI SE É O SEU CASO)

oNTEM FUNCIONOU PERFEITAMENTE. FOI MUITO LEGAL. RECOMENDO!

BJS E APROVEITEMMMMM!

Jerusa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 16/04/2010

Cris Tenório
postado por: Jerusa

mensagem postada em 06/09/2011 - 19:09:37hs

Que bacana - uma resposta direto de Orlando !!!
Que ótimo. Meu filho tem 5 anos, na verdade completará 5 no próximo dia 25/09 durante nossa estada na Disney.
Muito obrigada pelas notícias. Ficamos ainda mais ansiosos para chegar logo nosso embarque!!!!
Bjos e aproveitem

Jose Luis

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 29/05/2011

Value Resorts Fridge - Rodrigo G.
postado por: Jose Luis

mensagem postada em 06/09/2011 - 21:09:18hs

Rodrigo, nesse boato se mencionava pelo menos a partir de que época a Disney poderia adotar isso?

Pergunto pois no boato do Dining Plan, dizia o dia, e ainda acertaram na mosca! O que pra mim nem foi tão bom, risos, pois até hoje não consegui entender pq a última semana de setembro não contempla DP Free.

Dos 12 dias da minha viagem acabei ficando 5 sem DP Free.

Abraços

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Fabio Liporace
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 07/09/2011 - 13:09:21hs

Fábio, será que o DD está mudando os horários de funcionamento ??? Agora em agosto estive lá por volta das 23:30, apenas para tirar fotos do local, e já estava praticamente vazio. Me lembro que em épocas passadas ali era bem mais movimentado.

Abraços.

Luciano Abreu

Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/08/2008

Promoção avianca/taca- Alexandre
postado por: Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

mensagem postada em 10/09/2011 - 16:09:17hs

Você está se referindo a promoção de compra de milhas em dobro, mas nada está bem explicado no site.Vc sabe se serve para o ano quem vém ou se tem datas certas para serem usadas, tipo só em baixa temporada ou não...

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos - TACA
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 10/09/2011 - 19:09:23hs

O que eu pude entender:

- que para emitir as passagens você tem que ter Programa LifeMiles antes de 5 de setembro.
- Que comprando milhas até 30/09, você ganha o dobro e que cada 1000 milhas custam Usd 30,00.
- Que utilizando o codigo LMAZ02 você pode emitir trechos com até 50% de desconto.

A promoção é muito boa, pois você consegue emitir passagens para os Eua com até 13000 milhas, qual cia aerea faz isso?

Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/08/2008

Promoção avianca/taca- Alexandre
postado por: Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

mensagem postada em 10/09/2011 - 21:09:10hs

Eu tb entendi quase tudo isso, mas essa parte das 13000 milhas eu não vi. Como chega nessa parte das milhas ? Se for assim vale muito mesmo. Vc sabe se com essa milhagem dá para ir para miami/ orlando ? Poxa, me ajuda!!!

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos - TACA.
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 10/09/2011 - 23:09:23hs

Você tem que entrar naquele link.
Faça seu login, depois click em INICIO, vai voltar na 1a pagina. Depois vá em DESFRUTA AHORA, e click em BOLETOS AEREOS, aparecerá "Redención de Boletos", pronto, click a opção "Utilizar un código de promoción o ver todas las promociones disponibles" e coloque o codigo LMAZ02. pronto é só colocar as datas e simular.

Andrioni

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/09/2011

Milhagem baixa
postado por: Andrioni

mensagem postada em 11/09/2011 - 16:09:36hs

Alexandre, obrigado por compartilhar a informação, mas realmente está difícil encontrar passagens com milhagem baixa.
Gostaria de viajar entre os dias 2 e 16 de fevereiro/2012 e até agora só passagem cara.
Complicado...

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.