Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruno Bittencourt

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 06/07/2009

Hotéis
postado por: Bruno Bittencourt

mensagem postada em 08/04/2010 - 20:04:48hs

Olá! Estarei indo pra Las Vegas em setembro e também tenho dúvidas sobre qual hotel escolher. Vamos ficar durante a semana lá quando os hotéis são mais em conta. Pensei no NYNY, mas como ainda não fechei aceito sugestões com preços bons.

Valeu!

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Leandro...
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 08/04/2010 - 21:04:47hs

Minha agência conseguiu no Excalibur USD73,00 o casal, realmente pelo que andei lendo ele não é luxuoso, mas bom e limpo.
A localização é legal, fui para lá ano passado, fiquei no Mirage (maravilhoso!!), mas não estou conseguindo para esse período. O Excalibur fica próximo do NYNY, MGM, Luxor, na ponta da STRIP, eu preferia o Mirage(bem central e lndo), mas acho que ficarei com o NYNY, nele consegui USD 110,00 esses preços são com todas as taxas tá? Pega meu e-mail lá no RECADOS e BATE-PAPOS assim podemos conversar melhor sobre os preços.
PS: Coloquei ele lá como "Lista de enxoval".
Abraços

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Bruno

mensagem postada em 08/04/2010 - 21:04:49hs

Puxa acho que vai ser um encontro VPO em LAs Vegas...kkk, que dias estará em Vegas?Eu de 10 a 17, e vc? Podemos marcar um encontro, ano passado conheci um casal ótimo aqui e nos encontramos em Vegas, foi demais!!
Tb estou como vc na dúvida, ano passado ficamos no Mirage o máximo, pegueí ótimo preço USD 120,00 foi demais, mas esse ano nada...acredito que vou ficar no NYNY tb...
Eu que já estive lá de cara não indico o CIRCUS CIRCUS, muito "dirty", mas existem boas opções, o problema de vegas é que conseguimos conhecer o Hotel, mas não os quartos...agora de fora já te digo: Venetian, Paris, Caesar, Bellagio, Wynn e Encore são demais...um luxo!!mas a média de diária é de 300 doláres...o Luxor, Excalibur, Stratosphere, NYNY são mais em conta e bons tb..média de 100 doláres..qq coisa pega meu e-mail como eu disse ao Leandro. Abraços

Bruno Bittencourt

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 06/07/2009

Sabrina
postado por: Bruno Bittencourt

mensagem postada em 08/04/2010 - 21:04:40hs

Oi Sabrina! Valeu pelas dicas! De acordo com um roteiro que ainda não está fechado estaremos lá de 26/09 a 01/10. Procuro hotel na faixa de US$ 100,00. Estou aguardando umas cotações da agente de viagens, mas vou acompanhando pelos sites e pelos comentários daqui. Qualquer novidade eu mando aqui tbem.
Abraço

Marcos23

Membro

Inscrição: 03/04/2010

MANUELA
postado por: Marcos23

mensagem postada em 09/04/2010 - 00:04:39hs

Oi manuela... la no M resort , praticamente , vc chega , para o carro , entra no hotel , e é so ir reto... tem muitas plas indicando " buffet " . NORMALMENTE todos os hoteis tem um buffet , e sempre bem sinalizado , tudo muito facil de encontrar !!! sabado vou de novo la , para o buffet de frutos do mar. Não é rodizio não , se serve a vontade , quantas vezes quiser , e bebe tb o quanto quiser !!!! tem de tudo: saladas , massas , pizas , chinesa , japonesa , sopas , pães.. é muito gandeeee a volta toda do buffet , e hj conclui que é muito bom mesmo , pois almoçei no buffet do wyns , bonito , bastante opções , mas nem perto.. sem falar do preço 25 dolares cada x 17 cada o dia qem que fui no m resort . O show ontem foi muito bonito , nao lembro quem perguntou , mas se ve bem de qualquer lugar sim , somente aconselho a pegar um lugar mais para cima , pois o pe´direito e bem altoo e acongtecem muitas coisas ao mesmo empo no palco: em cima , em baixo na freten , atras... e de cima fica mais facil de ver . De circo , mesmo o show tem muita coisa não , mas o show são os palcos que se transforma a toda hora , virando chão ( sequinho) paa depois virar piscina , etc.. cheio de recortes , nem da para descrever , somente assistindo mesmo !!!
hj nada demais , fui ao mirage , vi o show do vulcão , medio , dos piratas no treasure , medio.. no miage tb tem o zoologico dos magicos sigfried e roy ... bonitinho... tigres brancos , leoes brancos , golfinhos , etc.. meio pequenininho , mas eu ate gostei !!! andei pelo wynn e pelo encore tb , e acho que ate agora sao os mais luxuosos . Hj vou ao bar que o paulo indicou , e amanha acordo para conehcer o resto dos hoteis ? circus , sahara , stratosphere , e aoinda nao me decidi se vou assistir penn e teller no rio , ou outro show qualquer..quen tiver alguna sugestão , somente postar !!!ahhh , fui no fashion show shopping tb. muito bom,.. lojas muito boas , e variassss opções de comida.. por hj é isso... abraços a todos !!

Marcos23

Membro

Inscrição: 03/04/2010

vegasss
postado por: Marcos23

mensagem postada em 10/04/2010 - 12:04:42hs

Bom , como fiquei sem net por uns dias ( descobri que agora tem que pagar - 13 dolars 24 horas) estou acessando e pagando sempre a noite a hora em que chego) estou postando aquo os dias passados. terçA -Fomos ao paris hotel , muito bonito , e tem uma area com lojas e lugares para se comer que imitam as ruas de paris , o teto é um detalhe a parte em vários locais.. muito alto , tem a forma arredondada , e é pintado como o céu , com nuvens etc, realmente se parece que esta a céu aberto... Para subir de elevador na torre , 15 dolrares , nao tem desconto nem cupons.. para ajudar deu um problrema , e nao pudemos subir , ficou para o outro dia. Apos fomos ao ballys , e ao flamingo... nada de especial , somente paraq constar.Quarta - começamos o dia indo ao imperial palace , no museu do automovel - achei muito legal ( 8 dolares cada- comprando na tix4tonight - 4 cada um ). o acervo é estimado em mais de 100 milhoes de dolares. aqui tem tambem um museu do elvis ,mas fiquei sabendo somente depois , voltarei se der tempo...passamos no harrahs , casssino royale e fomo ao the venetian , começando pelo museu da madame trusseau . Ao lado no cassino royale tem uma tix4night ( entrada npormal 25 dlares - tix 15 dolares) , e aproveitamos tb par fazer um lanchinho , pois acordamosmeio tarde - 11 horas - e iiamosalmoçar /jantar somente mais tarde. no proprio cassino royale tem um hot dog de 30 cm( foot long dog ) 2 dolares , muito bom , e engana bem a fome !!! o museu é muito massa , da para tirar muitas fotos hilarias... alguns bonecos não ´paracemmuito não.. vc tem que decifrar quem é , msa mesmo assim , vale muito a pena... os museus de paris e amsterdam , achei os bonecos mais bem feitos . o shoppinf tem o passeio de gondola , nao fiz.. somente itrei fotos , etc , e tem um shoppinf tb , que vai indo , e acaba se juntando ao palllazo , e vc ja vai para o outro hotel. nota-se , que isso é muito comum por aqui , creio que os hoteis devem ser do mesmo grupo ,pois eles são interligados internamente , mas sempre é sinalizado , quando vc passa de um para outro , e a decoração , etc , muda tudo... aqui é the venetian/pallazo ,mais a frente wynns / encore. quando escureceu fomos a torre no paris , muito alta , e tava muitoo frio e muitoooo vento.... mas la em cima , de noite e muito bonito...Quando forem , calculem par estar la em cima perto da hora cheia , ai vcs podem ver la de cima o bale das fontes do bellagio.. muitoo 10 !!!!! correria para o hotel , pois a estava na hora de banho e sair correndo para ir ao "o' , que ja postei anteriormente - detalhe demoramos muito e sem janta...acabamos por comer um hamburguer , na loja de snacsks do bellagio ,k ja que o buffet tinha uma fila enormeeee... mas acabou dando tempo para tudo !!! ontem tb ja escrevi , fomos ao treaseures e ao mirage.... a noite fomos a dica doi Paulo , no ellis island... Como ele descreveu , achavaque o lugar seria bem pior de aspecto , mas ele é feinho por fora , não pararia nunca lá para jogar ou comer , somente mesmo com uma indicação . Por dentro achei até que bonitinho e aoclhedor , um pequeno casssino. estava lotado , 40 minutos de espera para jantar. terças noites italianas , 10.99 por pessoa , e quartas mexicanas , 10.99 por opessoa , nao comi nesses dias apenas vi os cartazes . OS PREÇOS são muito em contamesmo , de 6 a 13 dolares e tudo muito bommmm... gastei 33 dolares , mas não se assustem , comemosos 2 pratos mais caros do cardapio - fetutine alfreto + camarão jumbo- 14$ penne marinara + junmbo camarão 13$ , crveja - 2$ copo de 600ml , ou mais , brawnie /sorvete - 3$ , refirgerante ( refil free - .95$) um jantar como esse no brasil , nao se come em nenhum lugar por menos de 150 reais !!!!! Tinha um steak , com batata assada e vegetais , que era o prato do dia , por 7 $ , muito bonieto , pois vi em outras mesas . Alias para quem gosta , como eu , tudo aqui , pode se adcionar o camatão, por mais 2 ou 3 $ ... uma barbada.. as sobremessas tb sao muito baratas , esse brawnie aqui tem o memos valor do que comi no dennys , 3 dolares , se come em duas pessaos tranquilamente , é quase o nosso pettit gateau ai do brasil !!! Vale falar tb sobre as tips aqui , não é como em orlando , não se cobra em nenhum lugar , nada de acrescimo..... e os atendentes sao sempre super atenciosos e simpaticos !!! alias , a tips , é cobrada quando os grupos sao de 6/8 ou mais pessoas .. isso é avisado no cardapio já !!! a conta outro a parte... vc acaba de comer , o garçom pergunta se quer mais alguma coisa , vc diz que não , e a conta ja esta no bolso dele... hauhuahuauh na hora , sem aquela demora do brasil !!!! as vezes, nsem pergunta nada , recolher os pratos e ja traz a conta junto !!!!

Rezinha

Membro

Inscrição: 01/06/2008

Ana Lúcia Bettega
postado por: Rezinha

mensagem postada em 14/04/2010 - 00:04:00hs

Oi Ana,

estou aqui também!!
Vamos pra Las Vegas no final do mês de agosto e pelo que sei deve estar quente nesta época por lá. Você já foi no verão? Gostaria de saber como as pessoas se vestem por lá: informal como na Disney (bermudas, tênis)? E nos cassinos e shows?

Já acessei os links que você indicou abaixo.
Ah e já nos decidimos pelo Planet Hollywood Hotel, parece ser muito legal, e não é dos mais caros!

Bjs Renata

Raphael Souza

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 14/04/2010

Los Angeles e Las Vegas
postado por: Raphael Souza

mensagem postada em 14/04/2010 - 08:04:26hs

Olá pessoal,

Estou indo para a California e Vegas no final de outubro. Gostaria de saber se seria interessante alugar carro nesses destinos. Gostaria de dicas de Hotéis com preços interessantes na California. Outra dica seria a divisão de dias. Pretendo passar um total de 15 dias. Quantos em cada local? Abraços

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Oi xará...Sabrina

mensagem postada em 15/04/2010 - 15:04:10hs

Tudo bem? Lindo nome...kkk
Tem sim, é da mesma rede, entra nesse site http://www.premiumoutlets.com/centers/index.asp, lá escolhe no mapinha LAs vegas e vai fazendo até chegar nos books...
beijos
PS qdo vc vai?

Raphael Souza

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 14/04/2010

postado por: Raphael Souza

mensagem postada em 17/04/2010 - 11:04:43hs

Olá pessoal,
Estou chegando agora no forúm, mas já percebi que tem um badalado roteiro da Ana que é famosissímo, então como eu conseguiria essa jóia? Belas dicas!! ótimo fórum, só aumenta a vontade de viajar logo. Tks

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.