Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina de Oliveira Tocalino

Membro

Inscrição: 13/06/2010

Francine e Luciana.
postado por: Carolina de Oliveira Tocalino

mensagem postada em 17/07/2012 - 11:07:23hs

Francine: Fomos nos buffets do RIO, Wynn, Planet Hollywood, Bellagio e M resort. Na nossa opinião imperdíveis são o do Bellagio e do M resort sem dúvida.

Luciana Greice: A viagem é em pista dupla, tem uma duração entre 4,5 e 5 horas e tem umas 3 cidades no meio do caminho que podem ser usadas como paradas(Victorville, Baker e outra que não lembro o nome).De uma olhada em páginas anteriores neste tópico que tem relatos detalhados sobre esta viagem.

Abraços.

Marco Ibrahim

Membro

Inscrição: 11/10/2007

Kika/seguranca
postado por: Marco Ibrahim

mensagem postada em 11/07/2012 - 17:07:19hs

Ja fiquei em 3 hoteis em Vegas:Aria,Trump e Elara Hilton.Nos 3,para ter acesso aos elevadores,tem que mostrar o cartao para o seguranca.Achei tudo tranquilo e funcional,e olha que o Aria tem 4100 quartos.

Mariana Dantas

Membro

Inscrição: 31/07/2009

Kika
postado por: Mariana Dantas

mensagem postada em 11/07/2012 - 17:07:30hs

Hahah.... Agora em relação a segurança.. acho que a maioria dos hotéis não pedem nada viu...
Muita gente daqui fica no Tropicana.. acho que é uma boa opção.. sempre tem promoções.. quando fui fechar estava muitooo barato, mas preferimos o Treasure Island mesmo!
A maioria dos hotéis tem o tax resort fee.. acho que os que não tem são Paris, Planet, Ceaser's Palace, Bally's, Flamingo e Harra's!

Mariana Dantas

Membro

Inscrição: 31/07/2009

Kika
postado por: Mariana Dantas

mensagem postada em 11/07/2012 - 13:07:17hs

Kika,
Essa será a minha segunda vez em Vegas... em relação a segurança no hotel.. no Bally's não tinha segurança mesmo.. você não precisava mostrar nada para subir para os quartos.. mas não tive nenhum problema em relação a isso.. adorei o atendimento. Em relação a furto dentro do quarto, também não tive problemas... não mexiam em nada. Na verdade você tem que deixar tudo na mala com cadeado.. nunca deixo nada fora da mala.. justamente para não dar problemas!
Dessa vez ficarei no Treasure Island.. consegui uma boa tarifa também! Dizem que ele é muito bom..
Já me indicaram além desses que fiquei, o Planet Hollywood, Wynn, Paris, Veneza.. tem vários.. vai depender de quanto você quer gastar!
Em relação a entrar em contato com um gerente em LV não sei lhe dizer, pois nunca aconteceu comigo.. mas todas as vezes que mandei um email para o hotel fui respondida na mesma hora... e a maioria dos hoteis tem pagina no facebook, onde é mais fácil a comunicação.
Qq dúvida..
Bjs

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Delly
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 11/07/2012 - 12:07:10hs

Nunca viajamos através de agências de turismo, compramos e reservamos tudo pela internet com antecedência. Vou deixar meu email em recados, me escreva que lhe passo os endereços que sempre uso, nÃo posso colocar aqui.

Cynara

Membro

Recife - Pe

Andrea

mensagem postada em 11/07/2012 - 12:07:20hs

Então quer dizer que podemos descer do helicóptero pra tirar fotos? Isso já me anima mais, porque não queríamos ficar vendo só lá de cima...como já conhecemos Las Vegas e vamos ficar 6 dias dessa vez, estamos pensando em ir de carro, ainda estamos analisando, mas com certeza o passeio de ônibus não faremos.

Com relação ao clima andei pesquisando e vi que a média é entre 16º e -2º em dezembro, fomos em setembro da outra vez, fazia sol durante o dia e à noite tinha um ventinho frio, mas nada que um casaquinho fino não resolvesse.

Obrigada pela informação.

Cynara

Membro

Recife - Pe

Joao Jose Ricardo

mensagem postada em 11/07/2012 - 12:07:45hs

Joao, quando fomos pra Las Vegas em 2010, ficamos 2 dias e meio, resolvemos alugar um carro, nos hospedamos no Planet Hollywood em frente ao Belaggio. Pra ser sincera só usamos o carro 2 vezes, 1 pra ir ao outlet, na volta passamos pela Freemont e outro dia pra ir a um WalMart. O carro ficou no estacionamento do hotel sem custo. Andamos pela Strip a pé, entramos e saimos dos hotéis sem pressa. Não usamos nem ônibus. Em dezembro vamos passar 6 dias, dessa vez vamos alugar um carro porque pretendemos conhecer a região do Grand Canyon.

Cynara

Camilla Saldanha Garcia

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 06/08/2007

João José- Taxi/ carro
postado por: Camilla Saldanha Garcia

mensagem postada em 11/07/2012 - 11:07:23hs

Tive muita facilidade de andar de ônibus lá. Praticamente temos só uma rua, então fica beem simples. Dá para andar muito à pé também, e muitas vezes nem vai perceber por estar dentro dos hotéis, que são conectados uns com outros.
Para ir ao Outlet (acho que é premium) o Onibus vai também, ou pode usar o taxi, porque é mais longinho.
o carro seria útil para ir para o canion ou hoover dam, mas ainda assim há alternativas.
Acho que ao contrário de Orlando, o carro em Vegas é dispensável

Joao Jose Ricardo Polloni

Membro

Inscrição: 03/09/2010

Alugar carro ou andar de taxi
postado por: Joao Jose Ricardo Polloni

mensagem postada em 11/07/2012 - 11:07:41hs

Estou indo no início de novembro, vale a pena alugar um carro ou andar de taxi?Me disseram que taxi em Las Vegas é muito barato.
Vou ficar no Excalibur Hotel.

Obrigado Féres pela informação.

Antonio Felipe C da Rosa

Membro

Inscrição: 06/09/2007

Grand Canyon com a Papillon
postado por: Antonio Felipe C da Rosa

mensagem postada em 10/07/2012 - 23:07:07hs

Caros amigos do fórum,
Fui a Vegas em fevereiro e fiz o passeio para o Grand Canyon com a Papillon. Fiz aquele que vai da avião até o parque nacional e depois pega o helicóptero para sobrevoar o Canyon. É indescritível e vale cada centavo. Reservei o passeio pelo site pelo desconto que era dado.Éramos 3 pessoas. No entanto, confiram bem no e-mail de confirmação da reserva se a data do passeio está correta. Eles erraram nossa reserva, marcando nosso passeio para o dia seguinte ( só viajamos para Vegas 3 dias depois). Só nos demos conta do erro deles quando fomos confirmar o passeio lá em Vegas. Após muita discussão, eles demoraram para admitir seu erro, mas nos colocaram em outra data. Tivemos muita sorte!
Vale muito mesmo! Não percam!
Abs
Antonio Felipe

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.