Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Regis Oppelt

Membro

Alto Alegre - Rs

Inscrição: 03/09/2014

Compra de IPhone
postado por: Regis Oppelt

mensagem postada em 03/09/2014 - 15:09:35hs

Pessoal,

É a primeira vez que vou para os EUA e quero comprar um IPhone para minha filha e outro para mim.

Gostaria de dica de como proceder para não comprar "gato por lebre", isto é, sei que deve ser unlocked, mas estive pesquisando e vi que tem várias tecnologias e fiquei em dúvida de qual devo comprar para ser usado no Brasil sem problemas.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Res: Levar Iphone 5S
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 30/08/2014 - 07:08:47hs

Ola pessoal,

Tenho um Iphone 5S que comprei aqui no Brasil (tem selo Anatel). Mesmo assim preciso declará-lo para a receita antes de sair?
Ou por ele ser comercializado aqui ele não é tarifado na volta. Meu outro 5S que comprei por la acho melhor nem levar, né?
Grato
(mensagem de Flavio Bertero)

Se você não pretende trazer outro celular de lá, não se preocupe. Um celular em uso não entra na cota.

Por outro lado, se pretende comprar um outro lá, nesse caso é melhor nem levar o seu daqui.

(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Então posso levar os dois?
Um por ter adquirido aqui não entra na cota e o outro por estar dentro do limite de 1 celular por pessoa também poderia?

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 29/08/2014 - 21:08:05hs

Ola pessoal,

Tenho um Iphone 5S que comprei aqui no Brasil (tem selo Anatel). Mesmo assim preciso declará-lo para a receita antes de sair?
Ou por ele ser comercializado aqui ele não é tarifado na volta. Meu outro 5S que comprei por la acho melhor nem levar, né?
Grato

Se você não pretende trazer outro celular de lá, não se preocupe. Um celular em uso não entra na cota.

Por outro lado, se pretende comprar um outro lá, nesse caso é melhor nem levar o seu daqui.

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 29/08/2014 - 20:08:31hs

Olá Flavio

Infelizmente a declaração de saída de bens não existe mais, por outro lado, o selo da Anatel assegura que ele foi homologado e comercializado no Brasil, portanto não será tributado no seu retorno.

Abraços

Ola pessoal,

Grato

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 29/08/2014 - 20:08:38hs

Flávio, estou na mesma situação que você. E o pior: não tenho a nota fiscal do aparelho. Mas acho que não precisa declarar não... Até porque não tem um lance de que você pode trazer um celular, um relógio, uma câmera, fora da cota?

Ola pessoal,

Grato

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Levar Iphone 5S
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 29/08/2014 - 20:08:22hs

Ola pessoal,

Grato

Maria Paula Pereira da Rocha

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 26/08/2014

Res: iPhone 5S
postado por: Maria Paula Pereira da Rocha

mensagem postada em 29/08/2014 - 11:08:30hs

Roberval, Marco e Mario,

Muito obrigada pela ajuda...!!!

Irei para lá na primeira quinzena de setembro e dou uma olhada nos preços, após informo aqui o que eu encontrei e se valeu a pena !!

Tks tks !!!!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 28/08/2014 - 11:08:46hs

Bom dia gente, Estou indo para Miami e Orlando em setembro e queria comprar um IPhone.. andei lendo nos posts anteriores que, em decorrência do lançamento do 6 ser na segunda quinzena de setembro, o preço do 5S cairia - procede esse informação? Se sim, alguém sabe qual seria o valor aproximado do 5S ? Não faço questão de comprar o 6: ficaria bte feliz com o 5S, desde que a diferença de preço justifique. Ah, só mais uma dúvida: qual melhor lugar para comprar o celular?
Tks desde já !!!! (mensagem de Maria Paula Pereira da Rocha)

Maria Paula,
É comum que quando a Apple lança um novo modelo, o preço do anterior caia um pouco, mas nesse caso (I-phone 6) é mais provável que o novo seja mais caro, em função das atualizações tecnológicas oferecidas, do que permanecer no mesmo preço e o 5S baixar !!
O melhor lugar é nas lojas da Apple (nos shoppings) e vc deve procurar pelo Unlocked. O preço depende no numero de GB da memoria. O de 32 GB custa hoje algo em torno dos US$ 749 mais taxas. Veja: LINK..
SDS,
Roberval.

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 28/08/2014 - 11:08:29hs

Bom dia gente,

Estou indo para Miami e Orlando em setembro e queria comprar um IPhone.. andei lendo nos posts anteriores que, em decorrência do lançamento do 6 ser na segunda quinzena de setembro, o preço do 5S cairia - procede esse informação? Se sim, alguém sabe qual seria o valor aproximado do 5S?

Não faço questão de comprar o 6: ficaria bte feliz com o 5S, desde que a diferença de preço justifique.

Ah, só mais uma dúvida: qual melhor lugar para comprar o celular?

Tks desde já !!!!

(mensagem de Maria Paula Pereira da Rocha)

Bom dia,

Sempre os valores dos modelos que estão saindo de linha caem, isso é regra aqui em USA.

No entanto não espere nada muito atraente, pois a intenção do fabricante(Apple) é justamente fazer com que você não compre o modelo antigo e sim o novo.

Se tomarmos como base os exemplos de anos anteriores, vamos ter uma queda de cerca de U$ 100,00 no modelo, claro para os telefones desbloqueados, pois os 5S de contrato, planos e etc já são praticamente dados aqui até mesmo com planos pré-pagos.

A diferença você vai julgar se é significativa, mas que existe, existe.

A único local mais indicado para comprar sue Iphone, ainda mais se for o 5S que n!ao estará no "olho do furação" é na loja da Apple. Orlando tem a do Flórida Mall, e em Miami, tem cerca de 3 ou 4 que pode ir.

Abraços e boas compras!

Marco Correia

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

postado por: Mario Martins

mensagem postada em 28/08/2014 - 11:08:04hs

Bom dia gente,

Estou indo para Miami e Orlando em setembro e queria comprar um IPhone.. andei lendo nos posts anteriores que, em decorrência do lançamento do 6 ser na segunda quinzena de setembro, o preço do 5S cairia - procede esse informação? Se sim, alguém sabe qual seria o valor aproximado do 5S?

Não faço questão de comprar o 6: ficaria bte feliz com o 5S, desde que a diferença de preço justifique.

Ah, só mais uma dúvida: qual melhor lugar para comprar o celular?

Tks desde já !!!!

(mensagem de Maria Paula Pereira da Rocha)

Vamos por partes: especula-se que o iphone 6 viria a ser vendido mais caro que o 5S. Caso isto ocorra provável que não haja redução do preço do 5S; o lançamento do iphone 6 unblocked somente deverá ocorrer final de outubro e olhe lá. Portanto até isto acontecer acho que o preço do 5S unblocked permanecerá com o mesmo que é hoje. Por último não acredito que o preço caia mais que 100 dolares na melhor das hipóteses. Melhor local para comprar iphone é na própria loja da Apple, na minha opinião.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.