Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Fernanda
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 05/12/2011 - 21:12:55hs

Olá Fernanda, depois das suas dicas, acho que consegui fechar o roteiro... As compras eu estava pensando em fazer depois dos dias em que os parques são menos cansativos...

Por enquanto está assim:

25/12 - Disney's Hollywood Studios
26/12 - Sea World
27/12 - Animal Kingdom
28/12 - Busch Gardens
29/12 - Universal Studios + City Walk
30/12 - Magic Kindom
31/12 - Epcot
01/01 - Downtown Disney (mais pro final da tarde...)
02/01 - Islands of Adventure
03/01 - Dia livre para repetir algum parque

Vc acha que ficou legal?? Tem alguma sugestao??

Ahh, tava com uma dúvida.. o que é o Disney Quest? Para entrar nele precisa pagar? E o estacionamento do Downtown Disney, é pago??

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Bruno
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 05/12/2011 - 23:12:50hs

Bruno, seus melhores dias para compras então são dia 26, 27 (apesar de que é aniversário da sua mãe, então não sei...), 29, 01 e 03!

Em Downtown Disney não precisa pagar estacionamento.

O Disney Quest é na teoria um 'parque temático vertical'. na prática ele é um edifício de 5 andares com fliperamas em todos os andares. tipo desses de shopping mesmo. óbvio que mais elaborados, mas é desse esquema de jogos de ficha. o custo é de aproximadamente 50U$ por adulto, incluso apenas os jogos, e você paga suas refeições à parte.
O custo-benefício não me atraiu muito, então eu ainda não incluí o Disney Quest no meu roteiro. mas ele costuma fazer sucesso entre as crianças, especialmente meninos!

Renatacavalcante

Membro

Inscrição: 06/12/2011

ROTEIRO NATAL
postado por: Renatacavalcante

mensagem postada em 06/12/2011 - 01:12:52hs

Oi, turma!!
Minha primeira postagem no site e minha primeira viagem pra Orlando. Quantas dúvidas!!
Estou encantada como as pessoas ajudam e interagem por aqui, tenho certeza que vão me ajudar também.

Vou passar o Natal em Orlando, só vou eu e meu namorado (primeira vez dele também) e estamos com medo da nossa programação, de estar errando nas datas do parque, faltando alguma coisa...
A programação estar assim:

19/12 - Saída pra orlando de manhã ( o que fazer a tarde? vale a pena ir pra algum parque ainda? )
20/12 - UNIVERSAL STUDIOS (esse parque leva o dia todo? caso não, qual a opção de se fazer a noite?)
21/12 - ANIMAL KIGDOM
22/12 - ISLAND OF ADVENTURS (COMPRAR EXPRESS PLUS) + CITYWALK
23/12 - MAGIC KIGDOM 9 AS 22 HRS / ELETRICAL PARADE 21HRS / WISHES 22HRS
24/12 - EPCOT, ILLUMINATIONS 21:30hs
25/12 - BUSH GARDENS
26/12 - COMPRAS + CIRQUE DI SOLEIL 18hs + T-REX 21hs
27/12 - DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS 9 as 20HS, FANTASMIC 18:30 ou 20hs
28/12 - SEA WORLD
29/12 -ÚLTIMO DIA (o que fazer?) / SAÍDA PRA MIAMI

Dúvidas:
1 - Pra entrar na Downtown Disney, precisa apresentar qual ticket? Qual o melhor dia pra passear la? e que hrs abre?

2- a programação do MK esta pro dia 23/12 e do Epcot pro dia 24/12 (dia do natal), seria melhor trocar, devido a programação de natal? ou o parque fica muito lotado nesse dia? ou nao tem diferença nenhuma, ja que natal pra eles é dia 25?

Como vcs viram, são várias dúvidas. Espero que vcs me ajudem!!

obrigada!!

Maria Fernanda Claro

Membro

Inscrição: 06/12/2011

Reveillon no Hollywood Studios
postado por: Maria Fernanda Claro

mensagem postada em 06/12/2011 - 08:12:54hs

Olá, estou indo para Orlando passar a virada do ano com uma criança de 8 anos e é a primeira vez dela na Disney.

Como li em vários lugares que o reveillon no Epcot e no Magic Kingdom é muito lotado (filas de 180 minutos em média) estou pensando em ir para um parque alternativo como o Hollywood Studios. Sea World e Universal também estão sendo cogitados.

Gostaria de saber se alguém já passou o reveillon em algum desses parques e como foi a experiência, se estavam extremamente lotados, se tem que chegar muito cedo, como são os fogos, se tem algum evento especial para o reveillon ?

Obrigada.

Bruno F.

Membro

Fernanda

mensagem postada em 06/12/2011 - 09:12:01hs

É, acho que vou deixar o Disney Quest para uma próxima...

O evento que tem no MK nos dia 30/12 e 31/12 e não tem nos outros dias é o Fantasy in the sky. Vc já assistiu esse espetáculo? Acha que vai valer a pena? Pq ele começa quase 12h e temos que chegar no Epcot 8hrs... O show que tem na virada do Epcot é o mesmo dos outro dias né? Tem alguma atração especial no dia 31 que faz todo mundo correr pra ele? Ou é pq é o parque preferido da maioria?

Vc já passou o ano novo no Epcot??

Bruno F.

Membro

Renata Cavalcante

mensagem postada em 06/12/2011 - 10:12:05hs

Nesse link tem os dias e todas as atrações que terão nos dias da sua viagem.

Para entrar no Downtown Disney é de graça.

Quanto a programação eu não posso opinar, pois eu mesmo estou meio confuso quanto a minha...

Espero ter ajudado,

Bruno.

Fernanda Paronetto

Membro

Maria Fernanda e Bruno

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:44hs

Maria Fernanda,

as filas não tem uma média de 180 minutos. esses são poucos brinquedos. no Epcot por exemplo são só 2, e no MK nenum deles chegam a filas desse tamanho por haver mais brinquedos. mas se você só tem 1 dia para ir ao MK, não recomendo fazê-lo dia 31 mesmo. O Hollywood não é tão concorrido quanto esses parques, mas é um parque menor, que lota mais rápido devido ao fato de ser menor (lá cabem 25 mil pessoas, enquanto no Epcot 3 vezes isso). Sobre o Sea World, não sei te informar!

Bruno,

Bruno, ainda não conheço o Fantasy in the Sky, vou conhecer esse ano e fazer esse mesmo esquema que você: sair 12h do MK e estar às 8 no Epcot!

O show da virada do Epcot é diferente dos demais dias. é o Illuminations Refflections of Earth New Years Eve Special. Os fogos duram mais do que nos outros parques e tem esse show especial. Além disso, depois da meia noite Djs ficam espalhados pelo parque animando o pessoal.

Já passei o ano novo lá sim, esse será o meu quarto ano novo no Epcot.

Fernanda Paronetto

Membro

Renata

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:01hs

Renata,

eu acho que faria seu roteiro ao contrário.
veja só, à partir do dia 25 Orlando começa a encher, e você deixou os parques mais concorridos pra esse período, e os mais vazios para o começo, quando Orlando ainda está vazia.

sobre Epcot e MK dias 23 e 24, com certeza o MK é o mais mágico para passar o natal, seguido do Hollywood Studios. vou te fazer uma sugestão aqui embaixo, mas caso não goste é super viável fazer alterações.

19/12 - Saída pra orlando de manhã - compras Walmart - passeio à noite em Downtown Disney
20/12 - Hollywood Studios
21/12 - Animal Kingdom + comprinhas saindo do parque (la pelas 5 você vai sair de lá)
22/12 - Island of Adventure + City Walk (acho que não há necessidade do Express)
23/12 - Busch Gardens
24/12 - Magic Kingdom
25/12 - Epcot
26/12 - COMPRAS + CIRQUE DI SOLEIL 18hs + T-REX 21hs
27/12 - Universal Studios + Compras (lá pelas 4 você tá saindo do parque!)
28/12 - SEA WORLD
29/12 -ÚLTIMO DIA / SAÍDA PRA MIAMI. Dependendo de quanto tempo você tem, pode fazer as comprinhas finais ou repetir um parque mesmo que seja só por um período do dia, ou mesmo ir almoçar em Downtown Disney.

Downtown Disney não precisa apresentar nada pra entrar. Indo às 10 da manhã as coisas já estão abertas, e as coisas fecham lá pela meia noite (tirando a House of Blues, que é uma casa noturna que fica aberta até mais tarde). Todos os dias são bons dias pra passear lá. nunca está lotado, mas tem muitas coisas pra ver. eu te sugeri nesse roteiro ir 2 vezes (dia 19 e dia 26).

Espero ter ajudado!

Bruno F.

Membro

Fernanda

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:49hs

Onde vc ve as datas dos shows de cada parque? E' nesse link aqui?

Geralmente, que horas o Epcot chega a lotacao maxima? Com o parque cheio, eles diminuem o numero disponivel de FP? A principio seria 1 dia de Epcot (31) e 1 dia de MK(30). Nesses dias mais cheios, vc acha que daria para conhecer esses parques em um dia so?

Se eu nao for lher encomodar, vc teria algum roteiro/lista que possa me enviar??

obrigado!!

Fernanda Paronetto

Membro

Bruno

mensagem postada em 06/12/2011 - 14:12:00hs

Vejo nesse link mesmo! Só tem que ficar ligado porque às vezes na hora eles fazem algumas alterações, na entrada do parque você pega um papel com todos os horários de tudo, então fica ligado nisso!

Geralmente o Epcot chega à lotação máxima na hora do almoço. eu aconselho chegar no máximo até às 10h, mas já avisando que não terão mais fast passes para o Soarin e para o Test Track (melhores brinquedos).
Eles não diminuem o número de Fast Passes disponibilizados, o que ocorre é que como tem mais gente do que em um dia comum, eles se esgotam mais rapidamente.

O MK não dá pra conhecer em um único dia mesmo que não seja nesses dias mais concorridos. o MK não estará tão cheio dia 30 como estará dia 31, então nesse caso eu daria preferência pro dia 30 mesmo, como eu mesma vou fazer. Começar o parque pela esquerda (Adventureland) é melhor se você só tem um dia, porque algumas atrações de lá, como o Jungle Cruise, são legais de fazer com a luz do dia, enquanto Tomorrowland, no outro extremo do parque, fica linda à noite com as luzes coloridas. então fica essa dica também pra otimizar sua visita.

Eu já postei meu roteiro aqui algumas vezes, tem que dar uma procurada. mas acho que ele não ajuda ninguém que está indo a primeira vez, pois eu cortei alguns parques que não repito anualmente e vou 3 vezes em cada parque Disney.