Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Mariana
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 23/08/2012 - 11:08:04hs

Oi Mariana!

Seu roteiro está beeeeem light, acho que sua filha não terá problemas pra acompanhar! O bom é que vocês já conhecem Orlando, e se vocês verem que dá pra ela aguentar algo mais puxado, é só ir intensificando.

Sobre o dia 1, os shoppings estão abertos e em liquidação. Se você for cedo, umas 10 quando abre, e sair de lá umas 2PM, dá pra aproveitar bem, se chegar tarde, fica lotado, fila de 2 horas pra pagar em algumas lojas e sua filha não vai ter o menor saco. Então se for comprar vá de manhã!

Mariana Paduan

Membro

Inscrição: 22/08/2012

Ajuda roteiro
postado por: Mariana Paduan

mensagem postada em 23/08/2012 - 08:08:20hs

Oi Fernanda, será que você poderia dar uma olhada no meu roteiro? Montei pegando várias dicas daqui. A viagem será para minha filha, que terá quase 3 anos em dezembro, eu e meu marido já fomos pra Orlando algumas vezes, portanto, não nos importaremos se não conseguirmos ir aos brinquedos mais legais, queremos conhecer a Disney para crianças mesmo, faremos tudo no tempo dela. Lá vai:

23/12 – Chegamos em Orlando às 15hs – carro alugado – Wallmart – Check in hotel
24/12 – Magic Kingdom, com reserva para almoço no Liberty Tree Tavern, provavelmente não ficaremos para o show noturno, pois repetiremos esse parque.
25/12 - HOLLYWOOD STUDIOS com reserva para assistir ao Fantasmic! Às 18:30
26/12 – EPCOT – Reserva de almoço no Akershus Royal
27/12 – Dia livre para descansar, talvez almoçaremos em Downtown Disney
28/12 – Island of Adventure
29/12 – Universal
30/12 – Café da manhã reservado no Chef Mickey´s + Sea World
31/12 – Animal Kingdom – reserva de almoço no Tusker House Restaurant, virada do ano na festa do hotel (Nickelodeon)
01/12 – Dia livre para descansar e talvez algumas compras (será que vai ter loja aberta dia 1º??)
02/01 – Magic Kingdom novamente, vamos chegar mais tarde, depois do almoço, temos reserva às 19hs para o Cinderella´s Royal Table e ficaremos para o Wishes.
03/01 – Vou repetir outro parque, o que a minha filha tiver gostado mais, provavelmente o Animal Kingdom
04/01 – manhã e tarde de compras, à noite vamos jantar novamente no Magic Kingdom para assistir a parada e os fogos de despedida.
05/01 – retorno pra SP.

Joana B

Membro

Inscrição: 03/11/2010

Ana Flavia
postado por: Joana B

mensagem postada em 22/08/2012 - 23:08:30hs

Estou rindo aqui do seu dilema !!!

Eu estou tendendo a deixar o Santa passar na noite do dia 25, vou dar um jeito de entrar antes no quarto para deixar os presentes em cima da cama.

Dia 24 vamos ao Lego Land, provavelmente chegaremos cansados e a "ceia" será no quarto mesmo. Nada além do que possa sair de um microondas

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

fernanda
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 22/08/2012 - 23:08:59hs

acho que é peso na consciência,estou indo para la eu,minha irma e meus 2 filhos somente,deixei os avos,o pai e o resto da familia aqui,que nao vao passar o natal com eles.Me sinto um pouco egoista .Ai que vai bater a depre!!E natal é familia reunida!!e eu separei a familia!!

Fernanda Paronetto

Membro

Anaflavia

mensagem postada em 22/08/2012 - 23:08:41hs

Acho que devem ter, mas viajar tão longe, pagar tão caro, pra acabar com um natal igual ao daqui? Não sei, eu não acho NADA deprê o natal lá mesmo sem ceia ahsahuauashhussuah, acostumei e não troco por nada!

Anaflavvia

Membro

fernanda

mensagem postada em 22/08/2012 - 22:08:06hs

que depressão!!vou ter que montar uma mini arvore e por um presente para mim,se nao vou acordar e ver um quarto vazio!!!!o pior que os restaurantes fecham cedo!!sera que os restaurantes brasileiros nao tem uma festinha básica(olha a que ponto cheguei!),musiquinha,uma confraternização ..vai bater uma saudade aqui!!

Fernanda Paronetto

Membro

Anaflavia

mensagem postada em 22/08/2012 - 22:08:49hs

No caso, se o dia 1 do seu ingresso é dia 10, você só tem até o dia 23 pra usá-lo.
Mas poderia usar dia 23 ou qualquer outro dia mesmo tendo feito o checkout.

Justamente por os americanos não comemorarem o dia 24 como aqui (e sim no dia 25, que é BEM mais animado que no Brasil), o parque nem lota e nem existem ceias tarde da noite. Eles querem voltar pra casa/hotel e ir dormir mais cedo pra acordar cedo no dia seguinte e ver o que o Santa Claus deixou debaixo da árvore.

Anaflavvia

Membro

fernanda

mensagem postada em 22/08/2012 - 19:08:39hs

eu começo a utilizar meu ticket dia 10/12 e acabaria em 24/12 mas faço check out dia 16/12,posso utiliza-lo dia 24/12?este dia tem lotação maxima? posso chegar so para o jantar? o parque fica aberto ate que horas?nao existe uma festa propria de natal como a nossa? tipo um restaurante ate tarde?obrigada!!

Fernanda Paronetto

Membro

ceia

mensagem postada em 22/08/2012 - 19:08:44hs

pra quem quiser uma ceia de natal, acho que o mais próximo que vocês podem chegar de uma ceia são essas duas opções:

- Liberty Tree (restaurante na Liberty Square do MK, cujo menu fixo inclui peru assado!)
lembrem só de fazer a reserva em um horário compatível com o show às 10, 10:30 PM, o Holiday Wishes. Um bom horário é 8:30 PM. Talvez vocês percam a Electrical Parade, mas vale, né? Saindo do parque, é só esperar dar meia noite no quarto pra trocar presentes.

- Algum restaurante de Downtown Disney por volta das 10PM. A única coisa é: NÃO SAIAM DO MK PARA IR PRA DOWNTOWN! vocês vão perder um dos melhores shows do parque!!! Só cogitem Downtown se seus planos pro dia 24 são em outro parque ou fora deles.

Anaflavvia

Membro

Joana b

mensagem postada em 22/08/2012 - 19:08:32hs

Estou com o mesmo problema que vc.Como faremos uma ceia n quarto?Nao ha restaurante la que tenha ceia,como aqui.Acho tao triste ir dormir sem uma ceia ou confraternização.Os restaurantes dos parques nao ficam abertos ne?acho qe tb nao deve
haver festa em lugar nenhum.Depois vc me diz o desenrolar do seu marido.!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.