Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Anacah

Membro

Inscrição: 10/10/2012

André Libera
postado por: Anacah

mensagem postada em 21/11/2012 - 14:11:19hs

Meu check in é dia 14/12, nesse período eu não consegui a promoção do DP grátis pelo site da Disney.
Fechei com agência por conseguir a promoção para essa data. Só paguei um adicional para fazer upgrade para o plano que tem 1 table service +1 quick service+ 1 snack (vou ficar no Movies e nos hotéis econômicos a promoção é o plano que são 2 quick service + 1 snack por dia)
Paguei U$ 18 por adulto por dia.

André Libera

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 19/02/2010

Anacah
postado por: André Libera

mensagem postada em 21/11/2012 - 15:11:34hs

Coincidência, em agosto de 2010 estive na Disney com minha família, pacote de 9 noites, também ficamos no Movies e também fizemos o upgrade do dinning plan, que foi free. Não sei se vc já foi ou conhece, mas te garanto que vai gostar, foi muito bom, comemos muito bem. Mas, como vc deve saber, é imprescindível viajar com todas as reservas feitas para os restaurantes, principalmente se forem refeições com personagens. Pretendemos agora tentar viajar para lá no Natal de 2013, mas o free dinning plan termina antes, ano passado foi no dia 17/12 e neste ano será em 13/12. Essa foi a razão da minha pergunta, já antecipando as possibilidades para 2013. Se precisar de alguma dica e eu puder ajudar, estou à disposição. Um abraco.

Anacah

Membro

André Libera

mensagem postada em 21/11/2012 - 15:11:26hs

Obrigada pelas dicas!
Já estou com todos os restaurantes reservados, ainda em dúvida entre alguns, mas pretendo resolver essa semana para deixar tudo certinho e eliminar reservas extras que fiz até acertar os dias.
Das refeições com personagens, quais você indicaria e em que horários?
Por exemplo, Hollywood and Vine estou em dúvida entre café da manhã ou almoço...
E The Garden Grill só consegui horário às 19:50 e nesse dia os fogos serão às 21:30h, estou receosa de ficar muito apertado o horário.
Será minha 1a vez, estamos indo para passar o aniversário de 10 anos do meu filho lá e Natal também.

André Libera

Membro

Belo Horizonte - Mg

Anacah

mensagem postada em 21/11/2012 - 16:11:27hs

Em relação às refeições com personagens, fomos jantar no Chef Mickey e Crystal Palace, que considero imperdíveis, pela comida e diversão, café da manhã no Ohanas Best Friend, que fica no Polynesian Resort, bem legal, pela diversão e beleza do local e, por último, jantar no Garden Grill. Este, na nossa opinião, foi o menos legal (não vou dizer ruim pq é difícil achar alguma coisa ruim por lá), não gostamos muito da comida, bem rustica para o nosso paladar, e com personagens (Tico e Teco) não muito significativos. Não conhecemos o Hollywood and Vine, esse vai ficar pra próxima viagem. Dentre os restaurantes sem personagem, destaque super especial para o Chefs de France, no Epcot. Espero que tenha reservado, comida e ambiente magnifícos, vale muito a pena. Outra questão que vale ficar atento são os quicks services pois vc consegue comer muito bem também, fugindo dos habituais sanduiches (que por sinal, são ótimos, gigantes, imperdíveis, mas não dá pra comer todo dia). Destaque para dois restaurantes deste tipo no Magic Kingdom, um mexicano na frente do Piratas do Caribe, e outro de peixes, frutos do mar e camarões na frente da Mansão Mal Assombrada (não lembro os nomes, mas vc pode encontrá-los naquele guia sobre o dinning plan que fica disponível no site da Disney). Bom, são apenas sugestões, como tantas outras que você encontra por aqui, algumas vc consegue aproveitar, de algumas vc vai gostar, de outras não. Mas o melhor é voltar com tantas outras dicas, aprendizagens e experiências que só uma viagem como esta pode trazer. Nenhuma descrição aqui consegue expressar exatamente o que vcs vão sentir quando estiverm lá. Abraço.

Anacah

Membro

Fabio Liporace

mensagem postada em 21/11/2012 - 16:11:58hs

Muito obrigada pela dica!
Quero muito jantar lá porque é o único que tem o Tico e o Teco e meu filho e marido adoram os 2!
Estava um pouco apreensiva porque só vamos 1 dia ao Epcot e perder o IllumiNations ia ser meio imperdoável! rsrs...

André Libera

Membro

Belo Horizonte - Mg

Anacah

mensagem postada em 21/11/2012 - 16:11:58hs

Realmente, se eles gostam do Tico e Teco, vão gostar do restaurante que, se não me engano, é giratório. E sobre o Columbia Harbour, sim, acredito que seja este mesmo. Bom, tá tudo no jeito mesmo, agora é só segurar a anciedade destes últimos dias. Boa viagem e aproveitem. E no ano que vem, eu já tô lá.

André Libera

Membro

Belo Horizonte - Mg

Anacah e Fábio

mensagem postada em 21/11/2012 - 17:11:01hs

È mesmo, tinha me esquecido do Mickey e Pluto.
E o que o Fábio falou é correto, é bem provável que consiga entrar antes do horário, chegando mais cedo; e tente não chegar muito atrasado, pra não correr o risco de perder a reserva. Lembro de ter visto isso acontecer.

Anacah

Membro

Sobra de crédito

mensagem postada em 26/11/2012 - 11:11:47hs

Li num blog brasileiro com informações sobre a Disney que caso sobre crédito de table service ou quick service podem ser trocadas por 4 snacks cada.
Alguém já ouviu algo sobre isso ou realizou essa troca?
Nunca tinha ouvido e inclusive estranhei um pouco...
Agradeço quem possa me ajudar!

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Anacah
postado por: Marciabc

mensagem postada em 26/11/2012 - 11:11:23hs

A resposta mais próxima é que só se pode trocar 1 table service por 1 quick meal :

There is only one exchange that can be made on any of the Disney Dining Plans. The only 'trading" that is allowed is that Guests may redeem one Table-service entitlement for one Quick-service meal. The opposite is NOT true. Using a Table-service credit for a Quick-service meal is not the best financial choice because the Table-service credits are worth more, but it is a good option for those not wanting to be tied down to Advance Dining Reservations everyday. Guests cannot combine Quick-service entitlements to redeem a Table-service meal. Snack entitlements may not be combined for a Quick-service or a Table-service meal. Table-service and Quick-service meals cannot be converted into snack entitlements. Happy planning and have a Magical vacation!

Mas fui em Maio/11 e naquela época pude trocar os quick e snacks por guloseimas.

Abs

Thaís Watrin Morais

Membro

Inscrição: 10/02/2010

Fábio - Post 18/11
postado por: Thaís Watrin Morais

mensagem postada em 26/11/2012 - 22:11:49hs

Olá Fábio,

estou me programando para uma viagem a Orlando novamente em abrio 2013.
Vi seu post do dia 18 sobre as promoções que serão lançadas e encontrei isso:

Magic Your Way Package with Dining Plan for 2013

Available only with vacation packages that include accommodations at a Disney-owned-and-operated hotel plus at least a 1-day theme park ticket per person, Disney’s Magic Your Way plus Dining Plan Package is a convenient and affordable way to experience many of the unique Disney dining locations found across the Walt Disney World Resort.

The additional cost (on top of a regular Magic Your Way package) varies depending on the time of year:
•1/1/13 – 2/13/13, 2/24/13 – 3/7/13, 4/7/13 – 5/30/13, 8/4/13 – 12/12/13 is $55.59 per night per adult or junior (ages 10-17), $17.16 per night for children (ages 3-9).
•2/14/13 – 2/23/13, 3/8/13 – 4/6/13, 5/31/13 – 8/3/13, 12/13/13 – 11/13 is $56.94 per night per adult or junior (ages 10-17), $18.16 per night for children (ages 3-9).

Minha pergunta: trata-se do DDP free, já que as datas estão determinadas como costuma ser neste plano, ou é apenas o DDP (pago) mesmo?
Também estou no aguardo da promoção...
Aproveito para perguntar se eu fizer uma reserva no hotel disney (sem ingresso) posso adquirir o plano de refeições, caso ele apareça?
Este ano ficamos 6 dias no Pop e adoramos, mas como não conseguimos o DDP free, nem me recordo sobre possíveis desmarcações ou aquisição do pacote posterior a reserva do hotel.

obrigada!
Thaís