Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fabiolacurvelloleite

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/04/2011

RESERVA NO CHEF MICKEY
postado por: Fabiolacurvelloleite

mensagem postada em 25/04/2011 - 17:04:22hs

OLÁ PESSOAL. ESTIVE NA DISNEY EM SETEMBRO DE 2010. RESERVAMOS CAFÉ DA MANHÃ COM PERSONAGENS NO CHEF MICKEY, TUSKER HOUSE EM ANIMAL KINGDOM, LILO E STICH NO POLYNESIAN RESORT( ACHAMOS O MELHOR)E UM JANTAR NO CRYSTAL PALACE COM A TURMA DO URSINHO POOTH. AS RESERVAS DEVERÃO SER REALIZADAS NO SITE OFICIAL COM 180 DIAS DE ANTECEDÊNCIA PELO MENOS.BOA SORTE.

Tania Cristina

Membro

Inscrição: 22/10/2010

Fabiolacurvelloleite
postado por: Tania Cristina

mensagem postada em 27/04/2011 - 17:04:11hs

Vi seu comentario sobre o café da manha no Chef Mickey, é minha primeira vez na Disney estou indo em Julho e fui fazer a reserva e tem horario para apenas as 07:35pm (jantar) voce acha que dá tempo tranquilo para depois assistir a parada que é as 09:00? Estou perdidaça com isso viu.

Obrigada

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Tania
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 27/04/2011 - 17:04:50hs

Olha eu me metendo no assunto...rs
Com certeza o Fabio vai poder te responde melhor porque já foi, mas na minha opinião deve ficar muito em cima, principlamente porque você vai estar fora do Magic Kingdom e se pretende assistir o Wishes de lá acho que fica muito em cima (deve demorar mais que 1h jantando, principlamente na refeição com personagens que passam nas mesas para tirar fotos).

Se eu tiver falado algo errado ajudem ai pessoal!! rs
Porque já aproveito as dicas também!

Abçs!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Tania
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 27/04/2011 - 17:04:48hs

Tb vou dar meu palpite!
O Chef mickey é no Contemporary resort então vc vai ter q sair do MK pegar o monorail ou a balsa e ir ate lá! Por que nao tentar o Crystal Palace ou o Cinderela Royal table q são dentro do MK e deixar o o Chef Mickey para o jantar ou café da manha dos outros dias dos parques? O animal kingdom acaba cedo e da para jantár lá ou tomar café lá antes do EPCOT! O Tusker no animal kingdom é ótimo e tem todos os personagens do Chef mais a Margarida ( Mas só no café da manha!).
Tente marcar o qto antes!

Ana Cristina Poli Blesa

Membro

Inscrição: 26/04/2011

DINING PLAN
postado por: Ana Cristina Poli Blesa

mensagem postada em 28/04/2011 - 00:04:44hs

Boa noite a todos!
Estou indo para as festas de fim de ano e gostaria de saber se no momento de fazer reserva preciso informar se tenho o dining plan. Estou perguntando porque farei as reservas assim que possível, mas estou em dúvida quanto a fazer o plano e vou decidir quando estiver mais próximo da viagem.

Obrigada,
Ana.

Fernanda M Pretto

Membro

Inscrição: 05/01/2010

restaurantes
postado por: Fernanda M Pretto

mensagem postada em 30/04/2011 - 13:04:55hs

Olá pessoal!
Gostaria de assistir ao show illuminations no Epcot e queria saber se tem algum restaurante que eu possa jantar e assistir o show do próprio restaurante. Se não, de onde seria melhor assistir?
Muito obrigada!
Fernanda

Kalianna Kelly

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 17/03/2011

reservas
postado por: Kalianna Kelly

mensagem postada em 01/05/2011 - 19:05:48hs

gente tem algum site que a gente pode fazer reservas para restaurantes como o t-rex? to tentando pelo site da disney mas nao to conseguindo nenhuma vaguinha para outubro..queria fazer reserva pro planet tb...podem me ajudar???
obrigada..

Kalianna Kelly

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 17/03/2011

consegui
postado por: Kalianna Kelly

mensagem postada em 01/05/2011 - 19:05:40hs

gente consegui minha reserva no t-rex para almoco...pro jantar nao consegui nas datas que eu queria..mas to mto feliz...consegui direto no site da disney...ebaaaaaaaaaaaa
vallew e brigadao pela ajuda sempre

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

P/ Priscila
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 01/05/2011 - 23:05:35hs

Olá Priscila!
Não precisa pagar nada não. Esse Priority Seating funciona como as demais reservas em Orlando, ou seja, não significa que você vai ter uma mesa exatamente no horário reservado mas que a primeira mesa que vagar, a partir daquele horário, será sua. O que geralmente acontece bem próximo ao horário da sua reserva, então não se preocupe...
Bjs!

Fabiana Soares Costa

Membro

Inscrição: 25/09/2010

RESTAURANTES PREFERIDOS
postado por: Fabiana Soares Costa

mensagem postada em 03/05/2011 - 15:05:03hs

Olá a todos, este foi dos topicos que mais acessei antes da minha viagem por isso queria deixar meus agradecimentos à Monica e ao Fábio Liporace pelas dicas que foram excelentes, e também colocar minhas impressões sobre os restaurantes que visitei.
Eu reservei o Hard Rock mas como foi no dia mais lotado da Unviersal não consegui chegar a tempo. Como queria muito conhecer a Hard Rock, fui um outro dia e mesmo sem reserva conseguimos sentar no balcão e pedimos pratos de entrada juntamente com bebidas, foi o máximo.
Reservamos e conseguimos ir no T-REx, e posso dizer que é indescritivel, vale muito a visita e também a refeição. Acho que é imperdível, não dá para não ir.
Reservamos também o Rose & Crown Pub no Epcot, e adoramos, comida simples, barata e muito gostosa, recomendo.
E por fim, o cachorro quente do Casey's Corn é mesmo imperdível no Magic Kingdom, não deixem de conhecer.
Quanto aos restaurantes fora dos parques fomos no Red Lobster, Sweet Tomatoes, TGI Fridays e no Joe's Crab, entre outros.
O Red Lobster é tudo o que dizem aqui, comida maravilhosa, preço bom e atendimento de primeira.
O Sweet Tomates é para aqueles dias que não aguentamos mais comida americana, é ótimo para crianças, tem sistema self service e segue uma linha mais natural.
No Fridays comemos os melhores pratos da viagem. Muito bom.
E o Joe's Crab é uma dica especial que deixo para todos por ser algo que não tem no Brasil e ainda não tinha ouvido falar por aqui. Nunca tinha comido aqueles carangueijos enormes que passam na TV e minha meta era experimentar os bichos. É uma experiência incrivel. O Restaurante tem ambiente de bar de pescador, os carangueijos chegam em baldes e eles dão até babador para os clientes, vale a pena o passeio, além de serem muito saborosos.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.