Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Fabio Liporace
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 18/12/2012 - 08:12:01hs

Meu querido amigo Fabio Liporace... Aquele das horas mais complicadas...rsrsrsrsrs...
Nooossa qto tempo... Então depois de um tempinho longe, lá estamos nós again na contagem regressiva...E agora com a minha filhota que já fez 2 aninhos, acredita?!?! E como vc é o expert, te pergunto se neste novo restaurante Be Our Ghest, a Bela e a Fera fazem apariçoes...Se existe um horário certo? Minha filhota ama as princesas...
Um grande beijo!

Tuani

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 18/05/2011

Fábio Liporace
postado por: Tuani

mensagem postada em 16/12/2012 - 22:12:46hs

Olá Fábio, vi que vc postou aqui algumas coisas sobre o restaurante da Bela e a Fera...vc saberia me dizer se é possível irmos até lá sem reservas? Queria muito levar minha filha, mas não consigo reserva nenhuma

Além desse restaurante tem mais algum outro na New Fantasyland?

Desde já agradeço sua atenção.

Tuani

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Priority Seating Shark Sea World
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 15/12/2012 - 23:12:45hs

Pessoal...quem quizer fazer o Priority SeatIng no Shark p Janeiro e começo de Fevereiro abriu hoje as reservas...segue link abç
http://seaworldparks.com/seaworld-orlando/Dine-and-Shop/Dining/Sharks-Underwater-Grill

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Ana.....
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 15/12/2012 - 18:12:59hs

Para o almoço é só isso mesmo ??? Poucas opções entre lanches, sopa e salada ? Acho q só o Braised Pork parece ser uma prato mais elaborado.

http://disneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/Media/InternetMediaType/Dining/BeOurGuest/be-our-guest-menu-lunch.pdf

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Fabio e Gisele
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 15/12/2012 - 12:12:56hs

Obrigada aos dois pelos esclarecimentos!!! Tenho dois dias de MK, queria almoçar no primeiro dia, mas espero conseguir em pelo menos um dos dois dias. Se aparecer alguma reserva pro jantar talvez eu faça, só pra garantir, mas queria mesmo era almoçar..... fiquei com muita vontade de comer o "Carved Turkey Sandwich"!!!! =)

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Ana B. P. Oliveira
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 15/12/2012 - 11:12:46hs

Existem matérias dizendo que as filas para o almoço começam a se formar já na abertura do parque, não sei dizer se é verdade, mas as vezes ao chegar vale a pena dar uma conferida para que se tenha uma segunda opção.
É por este motivo que estão em fase de testes para o almoço ser com reservas também. Ele esta tão requisitado porque além de ser novo, tem um serviço diferente do proposto até então na Disney.
Espero que consiga

Os preços variam sim. Por o almoço ser Quick e o jantar serviço de mesa o jantar é mais caro.

Ana B. P. Oliveira

Membro

Rosana2000

mensagem postada em 14/12/2012 - 20:12:56hs

No próprio site da Disney tem essa informação: http://disneyworld.disney.go.com/dining/be-our-guest/

Nas especificações à direita tem os links com o menu, mas tb tem vários outros sites americanos que tem essas informações e avaliações. Basta botar no google o nome do restaurante e menu.... e vão aparecer várias opções!!! =)

Ana B. P. Oliveira

Membro

Fabio Liporace

mensagem postada em 14/12/2012 - 19:12:01hs

Fabio,

Estou planejando almoçar no BOG em abril, como funciona? Eu chego no parque e faço uma resesrva? Isso se o novo sistema de reservas ainda não estiver funcionando, né? Estou contando muuuuito com meu almoço lá dia 09/04..... espero que eu consiga! Não quis reservar o jantar pq o cardápio não me agradou..... preferi o do almoço!!! Obrigada antecipadamente!

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Reserva BOG
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 14/12/2012 - 18:12:02hs

Pessoal,

O q tem neste restaurante BOG de diferente que todo mundo fala nele ? Como será minha primeira vez pensei em reservar para o almoço...mas parece que não precisa reserva para o almoço, é isso ?
Há muita diferença de preços entre almoço e jantar ?

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

BE OUR GUEST - Fabio Liporace
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 14/12/2012 - 13:12:30hs

Fábio, muito obg pelas infos!

Table serviçe que você diz, é sentar na mesa, vir o garçom, etc e tal. Como eh em um restaurante a la carte. Correto?

Você sabe dizer se de la, da para assistir ao Wishes?

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.