Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mario Cesar M. Monteiro Filho

Membro

Inscrição: 03/02/2010

Res: Chefs Mickey
postado por: Mario Cesar M. Monteiro Filho

mensagem postada em 31/05/2013 - 17:05:19hs

Oi pessoal!

Agora em julho estou indo novamente para Orlando (uhu!!) e vou pela primeira vez tomar café da manhã no Chefs Mickey. Nesse dia tb vou ao MK.
Então a pergunta é o seguinte: Estaciono o carro no MK e pego um monorail para o Contemporary Resorts certo?
É fácil, não há complicação para isso?

Quem puder me responder agradeço! (mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

Oi Débora,

O estacionamento é antes do Monorail. O Contemporary é a estação antes do MK. Logo, você estaciona, anda, pega trenzinho, anda, pega Monorail e desce no Contemporary.

Abraços e ótima viagem.

Mario Cesar M. Monteiro Filho

Membro

Inscrição: 03/02/2010

Res: Chefs Mickey
postado por: Mario Cesar M. Monteiro Filho

mensagem postada em 31/05/2013 - 18:05:55hs

Oi pessoal!

Agora em julho estou indo novamente para Orlando (uhu!!) e vou pela primeira vez tomar café da manhã no Chefs Mickey. Nesse dia tb vou ao MK.
Então a pergunta é o seguinte: Estaciono o carro no MK e pego um monorail para o Contemporary Resorts certo?

Oi Débora, lembrei-me que existem o monorail Express e o Resort. A diferença é o sentido.
Então acho que se você pegar o Monorail vai ter que ir até o MK , descer e pegar o do Resort para poder descer no Contemporary. São mais uns 15 minutos nessa.

Logo, a dica de estacionar no Comtemporary realmente é válida.

Taydac

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Holywood Vine - personagens Disney Junior
postado por: Taydac

mensagem postada em 31/05/2013 - 21:05:03hs

Olá pessoal, estou tentando desde ontem marcar um café da manhã neste restaurante, consigo ir até o final e quando termino aparece msn que o sistema está atualizando com a figura do Donald. Isso é normal? Acredito que estou fazendo certo, pelo menos consegui marcar o Chef Mickey há uns dias e confirmou. Alguém sabe de algo??? Obrigada!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Cinderela Royal Table - Dúvida
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 01/06/2013 - 00:06:28hs

Pessoal,

Vamos supor que eu consiga uma reserva para o jantar no Cinderela Royal Table em um dia que eu não esteja no parque. Como funciona? Eu chego na entrada e mostro a minha reserva pro jantar ou para isso eu tenho que estar no parque?

Obrigado (mensagem de Ricardo Ramos)
Tem que pagar o ingresso do parque.

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Res: Cinderela Royal Table - Dúvida
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 01/06/2013 - 08:06:58hs

Pessoal,

Vamos supor que eu consiga uma reserva para o jantar no Cinderela Royal Table em um dia que eu não esteja no parque. Como funciona? Eu chego na entrada e mostro a minha reserva pro jantar ou para isso eu tenho que estar no parque?

Obrigado (mensagem de Ricardo Ramos)

Oi Ricardo

eu também tinha essa mesma duvida quando fiz a minha reserva pra o café da manhã. Fiz a minha reserva via telefone, e a atendente da Disney me disse que a reserva para a refeição estava vinculado ao ingresso do parque, ou seja, se não tiver o ingresso a sua reserva já era. Tanto que eu consegui reserva só pra o dia 16/09, e eu chego em Orlando no dia 04/09, tive que jogar o tão esperado parque paro o final do meu roteiro, mas está valendo, vou fechar com chave de ouro!!!!
Espero ter ajudado.

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Res: Res: Chefs Mickey
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 01/06/2013 - 19:06:21hs

Oi pessoal!

Oi Débora, lembrei-me que existem o monorail Express e o Resort. A diferença é o sentido.
Então acho que se você pegar o Monorail vai ter que ir até o MK , descer e pegar o do Resort para poder descer no Contemporary. São mais uns 15 minutos nessa.

Logo, a dica de estacionar no Comtemporary realmente é válida.

(mensagem de Mario Cesar M. Monteiro Filho)

Obrigada Mario!
Valeu pela dica!!

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Res: Res: Chefs Mickey
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 01/06/2013 - 19:06:12hs

Também pode ir de carro até o Contemporary e depois do café deixar o carro no estacionamento de MK. Se estiver hospedada em Hotel da Disney não pagará estacionamento. (mensagem de Lisandra Soares)

Não estarei no hotel da Disney, mas valeu pela dica!!

**joyce**

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Cortesia no Crystal Palace
postado por: **joyce**

mensagem postada em 01/06/2013 - 20:06:58hs

No dia 17/05 eu e minha filha fizemos o jantar com a turminha do Pooh. Eu havia feito reserva pelo site, mas tivemos que esperar por uns 25 a 30 minutos para conseguir uma mesa.

Td bem sem estresses, pois estávamos de férias e era nosso primeiro parque...o MK!

Quando começamos a nos servir, um cast member foi até a nossa mesa e nos deu uma cortesia (um fast pass) para que pudéssemos usar em qualquer brinquedo...perguntei o pq estávamos ganhando aquela cortesia, ele disse que foi pela paciência que tivemos em esperar "lá fora" por uma mesa...

Adorei a consideração que tiveram com a gente!

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Chef Mickey's ou Cape May Cafe?
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 03/06/2013 - 20:06:48hs

Preciso muito da ajuda de vocês, estarei em Orlando no dia do aniversário do marido (10/09) e estou na duvida qual cafe escolher, Chef Mickey's ou Cape May Cafe?

Ambos ainda tem vaga para reservas, mas quero fazer estas reservas logo, pois tenho medo que acabem. Por favor me ajudem.

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

Res: Chef Mickey's ou Cape May Cafe?
postado por: Monteiro

mensagem postada em 04/06/2013 - 01:06:12hs

Preciso muito da ajuda de vocês, estarei em Orlando no dia do aniversário do marido (10/09) e estou na duvida qual cafe escolher, Chef Mickey's ou Cape May Cafe?

Ambos ainda tem vaga para reservas, mas quero fazer estas reservas logo, pois tenho medo que acabem. Por favor me ajudem.
(mensagem de Gislaine rodio)

Ola Gislaine , estive nos 2 ano passado e o meu preferido sem contar que o hotel é liindoo é o cape may com certeza rs, achei o ambiente mais confortavel, e o mais gostoso é passear pela "praia". essa minha foto é lá!
retorno a orlando no fim do ano e voltarei la !
abrac Paula