Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

Res: café da manhã com bob esponja na universal!!!!
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 07/05/2013 - 17:05:26hs

oi,
fui em dez de 2012 e adorei.A comida é a de sempre mas os personagens super atenciosos,tiram fotos para vcs,tudo organizado,amei!!O lugar é uma graça,achei impecavel.Depois posto as fotos p vc ver.

Denise Lopes Cardoso

Membro

Inscrição: 22/06/2010

Res: Res: Res: Res: Comemoração de Aniversário no Chef Mickey
postado por: Denise Lopes Cardoso

mensagem postada em 07/05/2013 - 15:05:31hs

Carolina

Muito obrigada pelo seu relato,fiquei muito animada. Mais uma pergunta, será que se pedirmos o bolo de aniversário eles trazem com vela e cantam parabéns? Para você eles cantaram?

Deixei meu email no recados e bate papo, se puder me enviar as fotos, agradeço muito.

Sueli,

Achei um site que fala do tamanho dos bolos, e até de alguns preços. Pelo que entendi, para solicitações de bolo, somente ligando para lá mesmo. Veja no http://www.disneyfoodblog.com/disney-world-cakes-faq/

Carolina R. Santos

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Res: Res: Res: Comemoração de Aniversário no Chef Mickey
postado por: Carolina R. Santos

mensagem postada em 07/05/2013 - 10:05:03hs

Ola, vou postar aqui como foi comigo... no ano passado meu marido agendou a comemoração do meu aniversário no Chef Mickey's, e foi muito legal. Como ele inseriu na reserva que seria a comemoração do meu aniversário, quando cheguei no local onde confirmamos a reserva, eles já me parabenizaram pelo aniversário. Quando chegamos à mesa, eu ganhei um cup cake com a carinha do Mickey com uma velinha em cima, ganhei um jogo americano dos personagens me parabenizando, e um guardanapo de cor diferente dos demais. A certa altura, quando todos os personagens já estão circulando pelas mesas, toca uma música de aniversário (da Disney mesmo), e todos no restaurante levantam e balançam seus guardanapos... o personagem que estiver perto da sua mesa, vai abraçar o aniversariante (porque o guardanapo tem cor diferente), é incrível! Mas não pedimos bolo especial, foi uma grata surpresa ganhar o cup cake que era delicioso! Se alguém quiser ver as fotos, é só deixar o e-mail nos recados que eu envio, não consegui postar aqui...

Oi Sueli

Tudo o que sei até agora foi o que li no site da Disney https://disneyworld.disney.go.com/celebrations/customizations/?sortBy=ng:hasCelebrationTypeFacet&fv_78399=on

Pelo que vi tem que ligar para lá e encomendar,se for o bolo customizado, ou comprar no restaurante na hora (citam que tem em alguns restaurantes) se for um bolo normal.

Vamos ver se alguém me responde como é a comemoração dentro do Chef Mickey. Se eu descobrir mais alguma coisa, te aviso. Deixa seu email no recados e bate papo.

Abs, Denise (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Denise Lopes Cardoso

Membro

Res: Res: Comemoração de Aniversário no Chef Mickey

mensagem postada em 07/05/2013 - 07:05:38hs

Oi Sueli

Tudo o que sei até agora foi o que li no site da Disney https://disneyworld.disney.go.com/celebrations/customizations/?sortBy=ng:hasCelebrationTypeFacet&fv_78399=on

Pelo que vi tem que ligar para lá e encomendar,se for o bolo customizado, ou comprar no restaurante na hora (citam que tem em alguns restaurantes) se for um bolo normal.

Vamos ver se alguém me responde como é a comemoração dentro do Chef Mickey. Se eu descobrir mais alguma coisa, te aviso. Deixa seu email no recados e bate papo.

Abs, Denise

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Res: Comemoração de Aniversário no Chef Mickey
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 06/05/2013 - 21:05:13hs

Boa noite Denise!
Tambem quero comemorar os 9 anos do meu filho e queria encomendar um bolinho diferente, vc sabe me dizer onde posso encomendar? E o tamnaho ja me falaram que
e ´por circuferencia? Vc ta sabendo de alguma coisa??
Obrigada
Sueli k

Denise Lopes Cardoso

Membro

Comemoração de Aniversário no Chef Mickey

mensagem postada em 06/05/2013 - 21:05:50hs

Meu filho vai fazer 10 anos quando estivermos em Orlando, e quero levá-lo para comemorar com um jantar no Chef Mickey. Eu vi que podemos encomendar um bolo com antecedência (se for de personagem) ou até na hora mesmo, se for comum.

Eu queria saber como acontece a chegada do bolo. Eles colocam velinhas, os cast members cantam parabéns, os personagens dão algum tratamento diferenciado para o aniversariante? Enfim, se alguém já passou por isto e puder me contar como foi, me ajudaria bastante.

Desde já obrigada.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: cafe da manha com pateta e pluto
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:14hs

Oi pessoal, alguem sabe me dizer em qual restaurante com personagem que eu posso encontrar o pluto e o pateta?
Tambem gostaria de saber qual dos restaurantes de personagens desconta 2 refeicação de mesa( table) do plano de refeição?
Obrigada
Sueli K (mensagem de sueli kawamura)

No Tusker do Animal Kingdom tb tem o Pato Donald, Mickey, Margarida e Pateta.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Res: CADERNO DE AUTÓGRAFOS PERSONALIZADO
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:24hs

Pessoal não sei se posso postar isso nesse tópico mas acabei de receber a foto do caderno de autógrafos personalizado que mandei fazer p meu filhote e eu amei, gostaria de compartilhar com vcs, espero que gostem bjs
(mensagem de Ana Luisa Maia)

Muuuuuito fofos os Minions e o Mickey juntos!

Ana Luisa Maia

Membro

CADERNO DE AUTÓGRAFOS PERSONALIZADO
postado por: Ana Luisa Maia

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:21hs

Pessoal não sei se posso postar isso nesse tópico mas acabei de receber a foto do caderno de autógrafos personalizado que mandei fazer p meu filhote e eu amei, gostaria de compartilhar com vcs, espero que gostem bjs

Sueli Kawamura

Membro

cafe da manha com pateta e pluto
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:48hs

Oi pessoal, alguem sabe me dizer em qual restaurante com personagem que eu posso encontrar o pluto e o pateta?
Tambem gostaria de saber qual dos restaurantes de personagens desconta 2 refeicação de mesa( table) do plano de refeição?
Obrigada
Sueli K

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.