Orlando Tickets Online

Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Felippe

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/02/2012

Claudia tenho algumas duvidas!
postado por: Felippe

mensagem postada em 19/02/2012 - 18:02:54hs

Boa noite Claudia, estou indo tirar meu visto pela primeira vez entao, sou novato nesse assunto relacionado a visto, minha entrevista esta marcada para dia 2 de marco, marquei para e para o meu pai no mesmo dia no caso juntos, procurei bastante pela internet sobre como deveria preencher o formulario ds-160 em todos os lugares vi que antes nao tinha problema que o outro furmulario , mais agora esse novo que e o ds-160 tem que ser respondido todo em ingles inclusive o end da sua casa, queria saber se vc tirou a pouco tempo o visto ou ja faz tempo? no seu caso voce botou todo em portugues e nao teve problema algum no dia da entrevista?
Aguardo respostas um bom domingo!

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

FELIPPE
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 19/02/2012 - 21:02:00hs

Olá Felipe,
Eu também sou novata no assunto, mas acabo de submeter o meu, do meu marido e meu filho... Fui preenchendo as poucos e salvando e hoje deixei só para incluir a foto, rever tudo e enviar.

Na verdade, o endereço é como nome ,nunca muda, sendo em ingles ou portugues.. se mora por exemplo na Av. das naçoes unidas.. é assim que voce deve colocar (a unica diferença é que não entra acentuações especificas do Brasil com ç e ~.

Basicamente é só em um lugar que acabamos tendo que escrever em Ingles que é no campo referente a sua ocupação atual..

É bem simples.

boa sorte
Heloiza

Felippe

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Obrigado Heloisa !

mensagem postada em 19/02/2012 - 21:02:22hs

Boa noite Heloisa !

Muito Obrigado pela ajuda! ja entendi, infelizmente vou ter que refazer o meu e do meu pai tudo de novo, pois a minha ocupaçao e a dele acabei botando em portugues !