Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Aline F.

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Relato mais que atrasado - Parte 08 - IOA
postado por: Aline F.

mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:40hs

Island Of Adventures

Nesse dia acordei melhor do enjôo! Graças a Deus. Foi embora do mesmo jeito que veio... DO NADA!

Começamos o dia pela Hulk! Faço questão de ir na Front Row das que eu considero mais radicais! É PERFEITAAAA! Foi eleita minha montanha russa favorita de Orlando! Pena que não deu pra repetir... Ela já começa de um jeito muito legal.. Todos lagrimam nessa rsrs.. é muito rápida!! Não deixem de ir!! Até minha mãe que saiu do Brasil dizendo que não ia em nenhuma montanha russa foi em todas! E não se arrependeu, só botou na cabeça que estamos em Orlando, e tudo é muito seguro! Ela adorou todas.

Acabei não indo na Doctor Doom’s, uma pena, queria ter ido, o resto do grupo foi. Perdi pq fui de Front Row na Hulk e demorei mais pra sair, quando eu sai tive que acompanhar o grupo para o Spider Man! É muuito legal também, imperdível. Quando saímos, tava formando uma fila pra tirar foto com o próprio! Quando estava pra chegar na minha vez ele foi embora, mas disseram que ele já voltava e fiquei plantada na fila... Quando vimos, estava tendo um desfile dos personagens da Marvel, e nós lá, na fila pra tirar foto. Entao a fila se desfez e fomos assistir esse desfile meio estranho e sem nenhuma organização, mas ta... acabei sem ter minha foto com o Homem Aranha! Mas tenho foto com o “carro” deles.. rsrs.. deixa pra próxima...

Logo em seguida fomos no Popeye (olha a loucura), minha mãe comprou duas capas e esqueceu de pegar o troco, entramos na atração, tiramos tênis, meia, subimos a calça, tiramos casaco, colocamos a capa e fomos! Tinha comprado uma câmera Olympus a prova d’água e tentei filmar umas partes... Foi muuuuito engraçado, e levemente traumático. Adivinhem quem foi a sorteada? Que saiu mais ensopada? Que passou por baixo de qualquer cascata e foi alvo de pessoas maldosas que pagam para atirar água? Siiim, Euzinha! Geeeente não dei sorte, e ainda sentei errado na capa, molhou minha calça toda! Passei boa parte do dia batendo os dentes! Pra quem não leu os relatos anteriores, fui em janeiro de 2010, com inverno forte, bem atípico! Só de pisar no bote já deu frio! Rsrs.. Quando saimos da atração, minha mãe voltou no lugar que comprou a capa, antes mesmo de entrar, a moça que vendeu já saiu correndo atrás da minha mãe para entregar o troco! Achei bem legal, aqui provavelmente, mesmo que explicássemos, o dinheiro estaria perdido!

Depois fomos almoçar, morrendo de frio. Brrr. Comemos num fast food grande por lá, não lembro o nome, nada demais. Sempre pegamos filas muito grandes nos fast foods, parecia que todos os grupos de excursão escolhiam os mesmos restaurantes! Então ficava cheio de pessoas com roupas iguais falando português!
Depois, ao Poseydon. Achei bem chatinho, não sei se pq fiquei num lugar ruim, mas foi aquela sensação de estar esperando a atração começar o tempo todo, e quando me dei conta, acabou. Achei fraco, dispensável, mas como esse parque não é muito grande, dá pra fazer tranqüilo, pra conhecer, sem perder outras atrações!

Fomos na Duelling Dragons, da fila dava pra ter uma linda visão do castelo do HP, que ainda estava em construção na época, pena que deixei a câmera na bolsa... fomos na azul e apesar de ter gostado bastante, não quis ir na outra pq saí meio tonta dessa... Depois fomos no Jurassic Park, já estávamos molhados mesmo né? Mas nem me molhei muito nessa, fui na ultima fileira e no meio.

Depois dessa, teríamos tempo livre, então me dei conta que tinha sumido meu Disney Pin do Pato Donald que estava enfeitando a bolsa, e uma piranha de cabelo que estava presa na alça. Nos demos conta que em todas as atrações, deixávamos as bolsas em algum banco com os guias, e sempre que voltávamos alguém achava alguma coisa caída por perto. Numa das vezes acharam num jardim um gloss e alguma outra coisa... como se alguém estivesse tirando as coisas das bolsas e jogando. Então em vez de aproveitar o parque, eu e minha mãe voltamos em todos os lugares que tínhamos deixado as bolsas... e achamos minha piranha de cabelo jogada no jardim perto da Duelling Dragons. Mas não era a piranha que eu queria. Queria meu pato Donald, era um Disney Pin liiindo, eu adoro o pato Donald e não tinha como ele cair da minha bolsa, ele tinha dois pinos prendendo!

Acabei saindo do parque mais cedo, bem chateada, como alguém pode ser tão maldoso de ficar roubando as coisas das pessoas e jogando fora? E só podia ser alguém do grupo. Os guias não deixariam um estranho mexer nas bolsas...

Então tiramos fotos pelo city walk, no Hard Rock, e comemos pela redondeza, tiramos mais fotos na bola da universal, interessante como as pessoas lá são prestativas, me ofereci para tirar foto de uma família na bola, depois outra família se ofereceu para tirar foto minha e da minha mãe! Solidariedade contagiante!

Quando deu a hora, fomos para o blue man group! Achei muuuito legal, se eu for só com minha mãe da próxima vez, não faço questão de voltar, mas se for com outras pessoas, volto de bom grado com certeza! É bem divertido, é diferente! Acho que vale a pena! Já estou tão longe de casa, pagamos caro para nos divertimos em outro país, não custa nada pagar um pouquinho a mais pra ver um show diferente, que não acontece aqui e que dificilmente veríamos em outro lugar! Só queria ter sido chamada pro palco pra participar! Rsrs.. não precisa entender inglês! O show é com musica, tinta, mas eles “são mudos”. Ainda tirei foto com um deles no final.. fiquei tãããão feliz, ele passou o dedo com tinta na minha bochecha, basta apontar pra bochecha, que ele passa o dedo na nuca e passa na pessoa. Aquela tinta não seca! Fui com tinta azul até o hotel, tirei umas fotos da bochecha lá rsrs (doida). É meio chatinha pra lavar, nem imagino o trabalho que eles tem... Antes do show ficam passando umas frases, falam que fulano ta atrasado, ai quando o “fulano” entrou todos gritaram, maior bagunça. E o final é muuuuuito legal. Todos se divertiram bastante e saíram com papel higiênico amarrado na cabeça! Cuidado! Passe o papel higiênico pra frente, se não você pode se enrolar! Rsrsrsr..

Depois minha mãe percebeu que sumiu algo de dentro da bolsa dela, sumiu uma nécessaire com band-aid, remédios e outras coisinhas. Estava bem do lado de uma bolsa com boa parte dos dólares que levamos! Imaginem se roubam nossos dólares... A partir daí não levamos mais nada valioso nas bolsas. Fiquei bem chateada nesse dia por conta dessas coisas. É um parque que quero aproveitar bem mais da próxima vez, sem stress! Ainda mais com o Harry Potter que to doida pra conhecer! tirei foto com as placas dizendo quando ia ser inaugurado :~ PRECISO, NECESSITO voltar!

Então é isso, amanhã volto com os relatos do Animal kingdooom! Abraços a todos.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Bianca Reis
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:51hs

Desculpa me intrometer, mas quanto aos produtos da bath and body works vou te indicar umas fragrâncias q são muito boas, sou fã da bath, aí vai: Black amethyst, Japanese cherry blossom (essa eh minha preferida), Moonlight, Sea Island, Cotton candy, Midnight. Dai eu gosto de comprar o sabonete líquido, o esfoliante, o hidratante e o perfume da mesma fragrância. Eh uma delicia.

Abraços

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Aline
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:49hs

Aline, o touring é focado nos parques disney, eles fazem estimativa de nível de lotação, dando notas de 1/10 .. quanto mais próximo de 10 mais cheio estará o parque ... Usam para isso estimativa de experiências de anos anteriores, existência ou nao de EMH no dia e semana e etc... Aí, para um determinado dia há um ranking, algo como "parque para evitar" ou "parque recomendado". Além disso eles tem os touringplans propriamente dito, que são roteiros deles para se fazer no parque de forma a aproveitar o máximo as atrações com menor tempo em filas. Eles possuem tb app´s para smartphones, em q vc pode acompanhar as filas das atrações em tempo real.

Então Aline, acho q pelo preço, pouco $10, compensa, mesmo vc não indo em época de alta temporada.

Viviane Pinheiro

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Andros
postado por: Viviane Pinheiro

mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:12hs

Já tava acompanhando a viagem no "Estou em Orlando" e no face, agora quero ler seus relatos,principalmente a sua super estratégia de fast pass. Mas por favor, coloca logo q viajo daqui a 14 dias!!!!!!rs
Bjs

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Oi Andros
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:45hs

Hoje mesmo entrei no face e no youtube pra ver seus vídeos, e nada...

Estamos aguardando os links, kd os vídeoooosss??? Q hãm... Já deveriam estar aqui né!!! HAsuhuashuASHUahsuhSUHSU

Viajo daqui a 16 dias, e também estou mega curiosa para ler seus relatos!!!

Beijos na Stella!!!

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Oi Andros,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 20/07/2011 - 12:07:38hs

Também estou anciosa pelos seus relatos. Vou te adiconar novamente lá no face,ok?
E a propósito,férias bem longas... agora um pouquinho de realidade para começar tudo de novo.Bom retorno para você e a Stella!

Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2011

Boa notícia!!
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

mensagem postada em 21/07/2011 - 11:07:00hs

Pro pessoal que acompanhou minha história aqui no forum...
Ontem levei o resultado da ressonância pro médico. Sofri um estiramento nos ligamentos e contusão no osso. Meu pé ainda não está bom mas ele já me liberou pra viajar e o melhor sem a bota ortopédica. Hoje já começo a fisio e vai dar pra fazer algumas sessões antes de viajar. Acho que até o dia 01/08 já estarei andando sem mancar e com o tornozelo menos inchado.

Quero agradecer novamente a todos que torceram, rezaram, me mandaram mensagem de solidariedade e carinho. MUITO OBRIGADA MESMO!!!

Deus é muito bom!!

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Lilian
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 21/07/2011 - 11:07:32hs

Oi Lilian, boa na sorte na sua recuperação.
Como andamos literalmente o dia inteiro nos parques, caso vc sinta algum incômodo, existem cadeiras que vc pode alugar pra aliviar. Mas se Deus quiser nem será preciso. O importante é estar lá.
Abs

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Lilian!
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 21/07/2011 - 11:07:00hs

Que ótima notícia!!!

Uma ótima viagem, e fique tranquila que tudo ficará bem, se aconteceu, é que era pra acontecer pra você de alguma forma aproveitar mais... Bom, é nisso que acredito... rsrsrsrsrs

Beijos, e me espera lá!!! Hehehehehee

Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2011

Obrigada!!
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

mensagem postada em 21/07/2011 - 16:07:45hs

Gente vcs são 1000!!!!! Muito obrigada!!!
Já fiz minha primeira sessão de fisioterap.a e faço a última no dia da viagem rs
Agora estou correndo atras do tempo tentando fazer umas comprinhas pela internet e tentando achar uns cuponzinhos pq ninguem é de ferro né? rs
Bjs!!!