Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Prado

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 13/08/2015

Res: Disney com as crianças – Dia 1 (29/01/15)
postado por: Juliana Prado

mensagem postada em 13/08/2015 - 22:08:23hs

Que legal Juliana! Estou curiosa pra saber como foi sua viagem com criança pequena. Tb ficarei 10 dias no Pop Century com meu esposo, minha mãe e minha filha de 4 anos. Ela não pára quieta! Tá ansiosíssima pela viagem! Já a levei no Cruzeiro da Disney pelo Caribe e na Disneyland Paris. Mas estes foram tranquilos. Agora vai ser puxado tanto parque.

Continue! Muito legal vc levar seu afilhado! Ele deve ter amado aquilo tudo! A magia pra crianças nesta idade é muito viva!

Abraços.
(mensagem de Carolina Duarte)

Vou relatar ela toda, pode deixar! E vou tentar não enrolar demais pra terminar rsrs
Viajar com duas crianças não foi fácil, as vezes começavam a brigar do nada e a gente quase pirava, mas resolviam logo. Mas apesar dos pequenos contratempos, super valeu a pena e faria tudo de novo.

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

postado por: Arlete

mensagem postada em 13/08/2015 - 21:08:23hs

Oi, Juliana.
Muito bacana seu relato do primeiro dia. Continue até o fim, nós agradecemos.
Onde vc retirou o carro? Percebi que não foi no aeroporto...
Vc pegou o carro no Car Care Center e devolveu no aeroporto?

Carolina Duarte

Membro

Inscrição: 04/08/2014

postado por: Carolina Duarte

mensagem postada em 13/08/2015 - 21:08:19hs

Que legal Juliana! Estou curiosa pra saber como foi sua viagem com criança pequena. Tb ficarei 10 dias no Pop Century com meu esposo, minha mãe e minha filha de 4 anos. Ela não pára quieta! Tá ansiosíssima pela viagem! Já a levei no Cruzeiro da Disney pelo Caribe e na Disneyland Paris. Mas estes foram tranquilos. Agora vai ser puxado tanto parque.

Continue! Muito legal vc levar seu afilhado! Ele deve ter amado aquilo tudo! A magia pra crianças nesta idade é muito viva!

Abraços.

Juliana Prado

Membro

Niteroi - Rj

Disney com as crianças – Dia 1 (29/01/15)

mensagem postada em 13/08/2015 - 20:08:39hs

Uma rápida introdução antes de começar. Essa viagem começou a ser planejada em 2011 ainda, logo que minha madrinha Luiza e meu afilhado Gabriel voltaram da sua primeira viagem para lá comigo, e ela queria voltar para levar a outra afilhada que na época tinha só 6 anos. Prometeu que a levaria no ano que completasse 10 anos, que seria em 2015. No meio do planejamento, o marido dela (Maia) resolveu que também iria e eu decidi levar o João, meu afilhado mais novo que na época da viagem teria só 5 aninhos. Ele tem síndrome de asperger (que é um autismo menos agressivo), mas sendo eu uma das poucas pessoas que acompanha todos os progressos e regressos da condição desde que ele foi diagnosticado e sabe como lidar quando ele tem uma crise (algo que hoje já é muito raro), seus pais concordaram de imediato em deixar que ele fosse comigo. E ele era, de longe, o mais empolgado com a viagem. Apresentações feitas, acho que já posso começar os relatos.

°°°°°°°°°

O dia da viagem começou muito cedo. Nosso voo sairia do Rio às 8h da manhã, o que significava acordar de madrugada pra chegar ao Galeão por volta das 5h, mas difícil foi dormir. Meu tio buscou tia Luiza, Maia, Gabriel e eu 4:30 da manhã e seguimos para o aeroporto. Minha tia já tinha chegado lá com a Ana Luiza e meia hora depois meus amigos chegaram com o João, então seguimos para o check-in com o grupo completo.

Passamos um tempo batendo papo, mas logo deu a hora de entrar na sala de embarque. Os pais tentarem um último “comportem-se pelo amor de deus” e “obedeçam aos adultos” e nos despedimos da turma. Faltando uma hora pro embarque, Ana e João se dividiam entre mexer no iPad e espiar os aviões na pista e quando começaram a chamar o nosso voo Maia, que já passou dos 70, foi logo pra fila da prioridade arrastando todo mundo. Isso acabou nos ajudando muito na volta, mas depois conto essa parte.

Nosso voo fez uma escala the flash em São Paulo, onde só foi tempo de passar pela Policia Federal e apresentar toda a documentação dos 3 menores sem os pais e correr no banheiro, pois já estavam chamando nosso voo. E ai sim, estávamos indo para Orlando.

Estava um pouco ansiosa sem saber como seriam 9 horas de voo com uma criança de 5 anos autista e hiperativa, mas João me surpreendeu (e à mãe dele quando contei, ela não acreditava) se comportando melhor que muito adulto. Assistiu uma infinidade de filmes, almoçou tudo que veio na bandeja e dormiu por quase 4 horas de voo. Nem parecia o menino que não fica parado um segundo que conheço. Aliás, ele foi nota 1000 nessa viagem. Quem eu achava que daria mais trabalho foi quem não me deu trabalho nenhum.

Voo sem atrasos para Orlando, mas a fila da imigração foi longa. Demoramos cerca de uma hora entre fila e entrevista. Ainda bem que dessa vez pensei em também levar as autorizações que a Policia Federal recolhe em inglês, porque a moça que nos atendeu leu todas as três com calma, conferindo tudo com as certidões de nascimento deles, queria saber por que os pais não estavam junto, enfim, tudo que não fizeram em 2011 quando levamos Gabriel pela primeira vez, fizeram nessa.

Da imigração fomos fazer nosso check-in no balcão do Magical Express. Ficaríamos hospedados no Pop Century durante os 10 dias. Cheguei a cogitar ficar metade da viagem na ID e metade na Disney, mas a logística de arrumar mala duas vezes com crianças no meio nos desanimou e optamos pela estadia inteira dentro do complexo. Chegamos ao hotel já depois das 20h e acabamos tendo que mudar os planos e deixar pra pegar o carro na manhã seguinte, pois além da locadora já ter fechado, estávamos famintos e ainda tínhamos que encarar a food court lotada. Ainda bem que já tinha feito o check-in online e não peguei fila nenhuma.

Depois de devidamente satisfeitos com hambúrguer mesmo, desmaiamos na cama por que no dia seguinte tínhamos que levantar mais cedo que o previsto para buscar o carro. E depois nosso primeiro parque: Magic Kingdom.

Ps.: Nos próximos coloco mais fotos, é que nesse primeiro dia não teve nenhuma que se destacasse rs

Alessandra Gilos Moreira

Membro

Inscrição: 10/07/2013

Res: Em breve também posto relatos!
postado por: Alessandra Gilos Moreira

mensagem postada em 13/08/2015 - 14:08:00hs

Oi pessoal!

Fazia muito tempo meeesmo que não postava nada aqui, nem cadastro tinha mais, mas estava sempre lendo os relatos. Viajei em janeiro com meus tios e levamos duas crianças junto, sendo uma delas autista. Fiquei com muita preguiça de fazer os relatos quando voltei, andava numa fase que preferia só ler os alheios, mas uma amiga não desistia nunca que eu fizesse eles e acabei me animando. E a pedido de outra amiga, refiz meu cadastro aqui pra poder postar pra vocês também.

Vou terminar o segundo dia e logo posto os dois primeiros aqui, espero que gostem.
(mensagem de Juliana Prado)

Ebaaa! Posta sim, Juliana!
Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos relatos.

Mariana Franco

Membro

Inscrição: 26/08/2014

Dia 7 - Vitória da chuva 14/08/14
postado por: Mariana Franco

mensagem postada em 13/08/2015 - 13:08:50hs

Então começou a chover pra valer!! Conseguimos nos abrigar em uma lojinha. Ficamos olhando as coisas e nos divertimos experimentando chapéus engraçados, tirando fotos! Foi bem legal! Quando parou demos mais uma andada e tentamos ir na Scorpion, que era uma montanha russa que a Amandinha poderia ir, porque “não fica de cabeça pra baixo”!! Ficamos ali nos arredores sentadas esperando abrir, porque a chuva tinha parado, mas o parque continuava fechado!

A Scorpion nunca reabriu, mas como a esperança é a última que morre, ficamos ali ainda um tempo! Já não me lembro mais qual foi a briga que rolou com a Amanda, qual o motivo, mas a discussão a levou aos 5 anos, soltar a pérola: “Sou eu que cuido da minha vida!!” kkkk.... Nem preciso dizer que rimos muito (A Mari e Eu)! Rimos e rimos e claro que isso foi deixando a Amanda cada vez mais brava, o que fez com que ela ficasse choramingando por aproximadamente 1h! Ignoramos, porque concordamos que dadas as circunstâncias, era o melhor a ser feito.

Tentamos mais uma vez ir na cheeta hunt. No caminho achamos uma escadinha que descia e levava para um lugar onde tinha um aquário que você via metade debaixo d’água. Ali tinha um hipopótamo, me convenci que era uma hipopótama!! Rsrs... E ela ia saltitando dentro da água, com a pontinha das patinhas e ia, e tocava a pontinha no chão, e ia.... achei aquilo tão legal! Parecia uma pluma, e não um animal de uma tonelada! Fiquei encantada com ela!!

Chegando na cheeta, finalmente podíamos ver os relâmpagos que causaram todos os transtornos do dia! Mas foi só a essa hora que deu pra ver mesmo!! Sendo assim, obviamente a Cheeta estava fechada! Sem mais esperanças, o parque bem perto de fechar, fomos nos encaminhando para a saída. No caminho ainda conseguimos ver os crocodilos enormes deitadinhos em baixo dágua num lago que ficava bem próximo a um jardim com estilo árabe ou marroquino, com uma fonte linda...quando íamos saindo, o sol voltava a brilhar! Já eram 19h, horário do onibus, que já estava lá esperando!! Aliás acho que só faltava a gente, e acho que estava todo mundo esperando há bastante tempo! Tinha gente já dormindo! Começou a chover de novo quando estávamos embarcando! Tempo maluco!

Graças a Deus o motorista manerou um pouco no ar condicionado na volta, mas mesmo assim estava friozinho! Uma criança feliz ficou jogando um mini-game extremamente barulhento, o que impediu que a gente descansasse em paz na 1h30min de viagem! Chegamos no local para pegar o carro às 20:30h! Como tinha um Mc Donalds bem próximo, passamos para eu comprar o nosso primeiro Frappe Caramel da viagem! Já não podia mais esperar...estava esperando desde 2010, quando tomei pela primeira vez em Chicago, com a minha mãe!! Um Milk Shake com gostinho de café, chantilly e caramelo. Muito bom! Tudo por US$2,80! Melhor ainda!! A Mari curtiu também. Não tem como não gostar!

Ainda passamos no Walmart... minha memória já não me ajuda a lembrar o quê compramos! Mas provavelmente coisas para o dia a dia, congeladinhos, água, lanche para o parque! Na volta fui dirigindo! Estava com gana de testar o mercedão!! Puxa vida... ter um carrão desses e não poder passar dos 60/70 km/h... mas como esse era o limite, e melhor não ultrapassar, deixava ele ficar bem lento, quase parando e aí acelerava rapidinho até o limite!! Fiz isso umas duas vezes, só pra testar a potência! Kkk... A Amanda gostou: “a Tia Lu dirigiu que nem uma montanha russa!!”kkk... Chegando em “casa” a Amanda disse: “precisamos comer, porque o nosso sangue está acabando!” Rsrs... pensando bem, já fazia um bom tempo que não comíamos, pobre menina! Fizemos o ritual de sempre, banhos, congelados, redes sociais! Tudo junto e misturado. A Amanda ficou brincando mega empolgada até a 1h, com a maquiagem de hiena que ela mesma fez, e as orelhas que a tia Mari bolou com algum papelão que tínhamos lá!

Por hoje foi só!! Uma pena não termos conseguido aproveitar o parque que mais tinha montanhas russas! Mas o lugar, o passeio, os animais.... tudo isso fez com que o dia não deixasse de ser especial!

Mariana Franco

Membro

Dia 7 - Finalmente uma ride 14/08/14

mensagem postada em 13/08/2015 - 13:08:12hs

Saímos da fila, pois já não tínhamos mais esperanças! E voltamos a vagar pelo parque! Ao longo da andança, passamos pelo terrário do esperado (pela Amanda) dragão de komodo... ou deveria ser um!!! Ela ficou animada em conhecê-lo pessoalmente, ou pelo menos deveria ser ele, mas não era não!! A não ser que os dragões de Komodo nativos na Flórida sejam mais verdinhos!! Rsrs... não dissemos nada pra ela, mas aquele bicho ali não convenceu!! Continuamos vagando, achamos a área de observação dos tigres e do Orangotango... Aqui você observa os animais através de um vidro, dentro de uma sala com ar condicionado! É o primeiro mundo!! Rsrs... Ahh... o ar condicionado... por acaso mencionei que estava um calor absurdo hoje? Kkkkk... Andamos, e andamos mais um pouco! Então pela primeira vez choveu pra valer, mas nada comparado à chuva que pegamos no Sea World por exemplo! Estávamos próximas de um banheiro com uma entrada coberta, e lá nos abrigamos! Até fui pegar uma chuvinha para refrescar, tamanho era o calor! Acho que nunca tinha sentido nada igual!

A chuva como veio, foi embora... bem rápido! Fomos caminhando para uma nova área do Parque... Pantopia!! Devo ressaltar de novo como o parque é lindo, tão bem cuidado!! Essa área, pantopia, é super colorida!! Paramos para tirar uma fotinhas numas portas que tinha, coloridas, cheias de plantas... perfeitas e feitas para tirar foto!! Rsrs... A Amanda nos deixou irritadas por não querer tirar fotos nesse lugar tão lindo!! Passeando passamos por acaso no lugar onde rolava a interação com os elefantes! E eles estavam interagindo! Não estavam “fechados” por causa da “tempestade”!! Entramos! Não podíamos perder! Já não tínhamos conseguido ailmentar os cangurus e nem os pássaros por causa da storm imaginária! E foi incrível!! Deram uma bóia ou uma bola para o elefante, já não me lembro!! Então... ele guardou numa caixa! E... acabou a interação! Kkk... Ah, espera!! Antes eles comeram uma maçã!! Kkk... acho que chegamos no final, por isso não nos impressionamos tanto! Kkk...

Depois disso choveu de novo, e adivinha o que fizemos?? Vagamos! Rsrs... Achamos dessa vez a toca dos leões! Ele estava bem sentadão, perto do vidro!! Quisemos tirar uma foto da Amanda, mas ela resistiu e não quis arrumar o cabelo! Até que eu cantei: Aui Mauê, Aui Mauê, Aui Mauê... Em referência à juba do Leão, quer dizer...da Amanda!! Acho que ela não gostou muito! Kkk.. Quando já estávamos perto da clássica Montu (montanha russa que já deve ter a minha idade!), abriram novamente os brinquedos!! Ahhhh.... salve-se quem puder!! Fomos bem rapidinho, já que não devia ter muita gente na fila!! Fui primeiro!! Como ela é daquelas que você vai com os pezinhos balançando, deixei minhas havaianas e fui!! Cara!! Foi demais!! Ela é muito boa, super divertida!! Cheia de viradinhas... como explicar?? Ah, sei lá!! Muito bom!! Na saída um cartão child swap e lá foi a Mari!! Ela e a Amanda tinham ficado bem na saída da Montu mesmo, onde tinha uma caixa de areia, onde colocaram alguns itens egípcios para as crianças irem escavando! A baixinha fez um drama danado por causa de uma esfoladinha que tinha dado na perna, e como tinha visto um outro dia o meu protetor de pés da 3M (tipo uma fita que protege o pé do sapato que machuca), ficou pedindo pra eu colocar “aquele curativo”!! Coloquei, né!? Apesar de achar que uma fita tipo durex em cima do machucado não seria a melhor opção!! Ela jurou que melhorou! Pelo menos parou o drama! Kkk...

A Amandinha estava se divertindo bastante fazendo descobertas egípcias, então ficamos por ali mesmo esperando a Mari. Quando a Mari voltou, não sabíamos o que ia acontecer ainda, quantas mais vezes o parque ia fechar! Então quando a Mari voltou, fui de novo pra fila da montu. Nem precisou de child swap!! Acho que 80% das pessoas que estavam no parque já tinha se dado por vencidas pela thunder storm e tinham ido embora!! Mas não a gente!! Rsrsr... Curti igual da primeira vez! Quando saí, a Mari e a Amanda me esperavam! A Mandi toda animada perguntado: “foi divertido?? Acho que vou querer ir!! ”. Tadinha!! Acho que ela me viu toda empolgada e deu vontade!! Pena que ela não tinha altura para ir nessa!! Enquanto isso a Mari ainda foi mais uma vez! Tínhamos que aproveitar!

Paramos de ir na Montu um pouquinho para fazer outras coisas! Kkk... talvez não devêssemos ter parado!! Fomos andando e passeando até a cheeta hunt. Chegando lá conseguimos agendar o child swap para as 17hs, faltavam 15 minutos. No meio tempo demos uma olhada na lojinha mais próxima, e vimos também as cheetas, que ficavam nas redondezas. Quando voltamos para nosso horário marcado....urrrlll... parque fechado de novo! Oh, Good Lord!! Será que merecemos?? E foi então que fizemos algo inédito...vagamos! kkk... Demos mais uma voltinha, voltamos no leão, e tiramos a foto da Amanda que queríamos! Depois vimos a hiena, que estava dormindo bem embaixo do vidro que tinha para espiar...

Mariana Franco

Membro

Dia 7 - Busch Gardens 14/08/14

mensagem postada em 13/08/2015 - 13:08:50hs

Mais uma vez madrugamos às 7h. Fomos arrumando as coisas e buscamos nossa torrada de cada dia. Deixamos a Amanda dormindo mais um pouco, pois a balada dela ontem foi até tarde! Acordamos ela às 8h. Foi acordando sorrindo, toda fofa! Tomei gosto por dirigir o Mercedão, então fui dirigindo até o estacionamento do Publix, que é um supermercado, e de lá saía o ônibus grátis que nos levaria até o Bush Gardens! Antes de embarcarmos ainda passamos num Walgreens, que dividia o mesmo estacionamento, para a Mari comprar um óculos escuro. Ontem quando terminávamos de tomar banho no Typhoon ela deixou o meu cair no chão, e a lente pulou fora da armação – já tinha acontecido isso antes! Aí ela me emprestou o dela e comprou outro baratinho.

Entramos no ônibus às 9:30h e fomos congelando no ar condicionado até o parque! Sério...frio polar! E só fomos chegar no parque às 11hs. Estava começando a perder o movimento dos dedos! No caminho já vínhamos observando umas nuvens escuras tenebrosas, que rezávamos para não estarem indo na mesma direção que nós, mas adivinhem... estavam! Entrando no parque já deu pra ver que era tudo diferente! Muito lindo! Os cenários na entrada lembravam o Marrocos, junto com a temática dos animais! Mosaicos lindos, jardins desenhados, arbustos em formas de animais. Mas pensei agora: será que é por isso que o nome do parque é Bush Gardens!

O calor estava especialmente insuportável hoje! E o mais incrível é que nem tinha sol! Acho que descobrimos como é o clima na Amazônia! Meu Deus! Que bafo! Fomos indo em direção à fila da Guazi, que é uma montanha russa de madeira. Não tinha muita gente. A Mari como sempre deixou eu ir primeiro! Após alguns minutos na fila a desagradável surpresa: brinquedos fechados! Thunder Storm!! Aonde??? Sei lá! Mas não era no parque e nem próximo! Não tinha nem barulho! Mas fazer o quê... Esperei mais uns minutinhos, e então as pessoas começaram a sair da fila. Então resolvi sair também! Fui encontrar as meninas, que estavam na gift shop experimentando óculos escuros divertidos! Como naquele momento não tínhamos outra coisa para fazer, juntei-me à elas!

Fomos passeando pelo parque, que não abria, não abria, então ficamos rodando! Resolvemos pegar o trenzinho que vai passando pelos campos do parque, onde ficam os animais! Opa! Sorte!! Brinquedos fechados, mas trenzinho funcionando! E o próximo estava para chegar! Logo o trem chegou! Lá fomos nós... e fomos passeando, vimos predominantemente pássaros. A Amanda gostou dos flamingos, afinal, eles são cor de rosa! O trem parou em outra estação para pegar mais pessoas e então...urhllll (leia-se: aquele barulho que as pessoas fazem em coro quando acaba a luz em lugares públicos. Não fizeram, mas foi o que passou em nossa mente). Todos precisavam desembarcar! Trenzinho parado por causa da thunder storm – até então nenhuma gota d´água, muito menos qualquer barulho de trovão! Vai entender...

Passeamos mais pelo parque, o que é válido, pois era tudo muito lindo e colorido! As lojinhas tinham coisas diferentes....não compramos nada, é claro!! A Amanda queria uma cheetah de pelúcia, mas convencemos ela de que acharíamos fora do parque por um melhor custo benefício! Resolvemos almoçar enquanto estava tudo fechado para não perdermos mais tempo quando os brinquedos reabrissem. Nessa hora estava chovendo de verdade. Não me lembro bem o que comemos, mas foi sanduíche! Acho que o meu era frio, mas era enorme! A Mari comeu algo tipo um hamburger, ou hot dog! Só me lembro que vinha a saladinha coleslaw de acompanhamento. E o que quer que a Amanda tenha comido vinha com batata frita!! Quando sentamos pra comer, adivinhem: o parque reabriu! Brinquedos ativados! E nós...comendo! Enquanto comíamos tocavam músicas que deviam ser africanas, mas tinham tudo para serem caribenhas... Americans! Rsrs...

Terminamos e fomos direto para um splash, que era o brinquedo mais próximo, e também era uma opção mais light para depois do almoço! Entramos na fila do Splash, que estava grandinha! Previsões prometiam 40 minutos em pé... a baixinha adorou! Kkk... mas era o que tinha que ser feito! Talvez se andássemos até mais longe procurando outra coisa o parque fechasse de novo no caminho! Ficamos aproximadamente 30 minutos na fila e quando começávamos a ver uma Liz no fim do túnel... guess what??? Brinquedos fechados de novo! INACREDITÁVEL!!! Mais uma vez demos um tempinho na fila, nos recusando a acreditar! Até tive uma breve conversa com um Sr. que falava espanhol, e que também não entendia porque tudo fechava toda hora, se o máximo que estava acontecendo era uma garoa fina!! Eu até arrisquei um: Un día perdido! No que ele concordou com veemência acenando com a cabeça! Cheguei à conclusão de que os americanos não podem ver um flash que já acham que vai cair um raio na cabeça deles! Paranóia típica! – detalhe: não pensem que a garoa que caía fez refrescar o clima, muito pelo contrário!

Juliana Prado

Membro

Niteroi - Rj

Em breve também posto relatos!

mensagem postada em 13/08/2015 - 11:08:36hs

Oi pessoal!

Fazia muito tempo meeesmo que não postava nada aqui, nem cadastro tinha mais, mas estava sempre lendo os relatos. Viajei em janeiro com meus tios e levamos duas crianças junto, sendo uma delas autista. Fiquei com muita preguiça de fazer os relatos quando voltei, andava numa fase que preferia só ler os alheios, mas uma amiga não desistia nunca que eu fizesse eles e acabei me animando. E a pedido de outra amiga, refiz meu cadastro aqui pra poder postar pra vocês também.

Vou terminar o segundo dia e logo posto os dois primeiros aqui, espero que gostem.

Mariana Franco

Membro

Res: Dia 6 - Jantar no outback 13/08/14

mensagem postada em 13/08/2015 - 10:08:09hs

Oi Mariana

Os relatos da "tia Lu" estão ótimos, parece que estamos lá, junto de vocês.
A Amanda é uma figura, uma gracinha.
E você está de parabéns, totalmente solidária com sua irmã.
Fico lendo e lembrando da nossa primeira viagem com os netos, quando a Carol tinha acabado de fazer 5 anos e o Rodrigo 6 anos e meio. Viajar para Orlando com crianças é magia pura.
Estamos aguardando os próximos.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Oi Maria Teresa,

Essa era minha 4 vez em Orlando, então preferi abrir mão de algumas coisas para que minha irmã que estava indo pela primeira vez pode aproveitar tudo, e não me arrependo! Foi muito bom ver a felicidade dela. Já já vem mais relatos!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.