Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Welington Pavarini Junior

Membro

Inscrição: 24/02/2012

Marcela Fonseca
postado por: Welington Pavarini Junior

mensagem postada em 24/02/2012 - 22:02:29hs

Marcela, estou pensando em comprar o Stokke Xplory tbm. Vi que vc comprou e gostaria de saber mais informaçoes sobre como vc trouxe para o Brasil. Este carrinho vc comprou direto na Macro Baby em orlando ou mandou entregar no Hotel? Alguém poderia passar mais informaçoes.

Renata Silva

Membro

Inscrição: 05/06/2007

Rios
postado por: Renata Silva

mensagem postada em 24/02/2012 - 15:02:24hs

então, leia o que escrevi para o Rodrigo....com relação a alimentação foi super tranquilo...mas tds os dias pelo menos uma das refeições faziamos no victorius...tb comprei leite, papinha doce no walmart da gerber e uvinha para ela comer nos parques...ela adorava as uvinhas de la muito doce.as papinhas de frutas entao, tive q trazer varias para o brasil, gostosas e baratas.....no cafe da manha tb reservava sempre frutas pra ela....

Renata Silva

Membro

Inscrição: 05/06/2007

Rodrigo William Ferreira - viajando com criança de 1 ano e meio
postado por: Renata Silva

mensagem postada em 24/02/2012 - 15:02:04hs

fomos em 2011 com nossa filhinha que na epoca estava com um ano e meio...e eu estava gravida de 5meses...não sei quantos dias vao ficar....o importante é fazer um roteiro e segui-lo a risca, nao fazer muitos parques, nem ficar o dia todo no parque, pq cansa...fomos em junho e ela sofreu com o calor nos parques, por isso digo para nao passar o dia todo no parque por que cansa muito. ja as compras ela adorava rsrsr....mas ela aproveitou tudo,principalmente o mk e o island adventure.qq duvida é so escrever!!!

Carla Fernanda de SÁ Freire Vivian

Membro

Inscrição: 13/01/2011

AGRADECIMENTO ANTONIO E MAIS DÚVIDAS
postado por: Carla Fernanda de SÁ Freire Vivian

mensagem postada em 24/02/2012 - 11:02:28hs

BOM DIA PARA TODOS!!!!
OBRIGADA PELA RESPOSTA ANTONIO!!!
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM INDICA LOJAS BOAS EM ORLANDO PARA COMPRAR MOCHILAS PARA CRIANÇAS (TOY STORY OU CARROS). SÃO AQUELAS DA HEYS DISNEY FIBER OPTIC.
GRATA,
CARLA.

Carla Fernanda de SÁ Freire Vivian

Membro

Inscrição: 13/01/2011

COMPRAS NO SITE TOY R US/ BABY R US
postado por: Carla Fernanda de SÁ Freire Vivian

mensagem postada em 23/02/2012 - 12:02:35hs

BOA TARDE GALERA!!!!
ALGUÉM JÁ COMPROU PELO SITE DA BABY R US/TOY R US??? SABEM SE ELES ENTREGAM ENCOMENDAS FEITAS PELO SITE EM ENDEREÇO DE HOTEL??? AS ENCOMENDAS CHEGAM NO PRAZO CORRETO???
AGUARDO RESPOSTAS!!!
BEIJOS,
CARLA.

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Paulo,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:37hs

vc pode despachar o carrinho como mala ou na própria caixa mesmo, mas depende da marca que vc comprar. Eu comprei o Stoke e despachei na própria caixa, pois é um carro alto.
Na Macrobaby vende uma sacolão por 49 dólares, bem grandào, nele despachei bebê conforto, kit de protetor de berço com porta fralda e travesseiros decorativos, tapete educativo, bebê carona e muuuuuitas outras tranqueiras, como umidificador,aquecedor de mamadeiras, esterilizador de mamadeiras, cabides, roupinhas etc.
Comprei outro sacolão(um pouco menor) e despachei nele cercadinho com várias outras compras do meu marido(meias, tênis,roupas).O cercadinhoq ue comprei era pesadinho(Chicco Lullaby).
Os outros itens, fui encaixando nas malas normais.
Paguei por uma mala de excesso e por uma com volume um pouco maior que o permitido.

Priscila Rabano Budemberg

Membro

Inscrição: 02/06/2009

Paulo
postado por: Priscila Rabano Budemberg

mensagem postada em 22/02/2012 - 20:02:19hs

Oi Paulo, acho que não. Bem, não sei qual modelo de carrinho vc pretende trazer, mas o travel,não cabe. O travel system é composto por carrinho+bebe conforto. Vale suuuuper a pena! Abçs e precisando, estou a disposição.

Priscila Rabano Budemberg

Membro

Inscrição: 02/06/2009

Paulo Henrique - Carrinho de bebê
postado por: Priscila Rabano Budemberg

mensagem postada em 22/02/2012 - 20:02:31hs

Paulo, vc poderá trazer na própria caixa e conta sim como uma mala. Já trouxe 2 vezes ( sempre que vou alguém está grávida)rsrs. Dentro da caixa coloquei roupinhas que comprei na Carters e alguns pelucias. Despachei como frágil. O produto foi inspecionado, deixaram o aviso, tudo ok. Chegou tudo certinho..trouxe um travel system. Abraços.

Rodrigo William Ferreira

Membro

Rio Pomba - Mg

Inscrição: 21/02/2010

Viagem com bebê de 1 ano e meio
postado por: Rodrigo William Ferreira

mensagem postada em 21/02/2012 - 21:02:25hs

Também estou indo para Orlando em Março e levaremos as duas princesas, uma tem 11 anos e a mais nova, 1 ano e meio. A viagem basicamente é um presente para a mais velha, mas estamos preocupados com a mais nova (1 ano e meio). Já fomos a Orlando em 2010, porém só o casal. A viagem foi extremamente agradável, porém muito cansativa. Agora estamos planejando tudo com mais cuidado para que as meninas aproveitem, mas sem tanto sacrifício.

Cris Barros

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 04/08/2009

Carrinho de bebe
postado por: Cris Barros

mensagem postada em 21/02/2012 - 15:02:35hs

Oi pessoal, gostaria de saber a opiniao de vocês a respeito daqueles carrinhos com um banquinho atrás para crianças mais velhas. Estou grávida do meu segundo filho e o primeiro estará com 2 anos e 8 meses quando ele nascer. Alguém acha interessante este tipo de carrinho? Se sim qual marca vcs indicariam. Abracos

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").