Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Feee Motta

Membro

Inscrição: 13/11/2011

montagem roteiro
postado por: Feee Motta

mensagem postada em 12/02/2012 - 18:02:16hs

Boa tarde,

Vou comeco de marco para Orlando e estou montando o meu roteiro mas nao sei exatamente como fazer...nunca sei quais os melhores dias pros parques da Disney, pros da Universal, pras compras...uma vez vi q alguem postou um site onde a gente consultava o nivel de lotacao de cada parque, por dia...mas tentei entrar nele e eh pago ne ! alguem tem alguma outra sugestao onde eu possa consultar ? obrigada !

Fatima Kusiak

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 19/06/2011

Feee Mota
postado por: Fatima Kusiak

mensagem postada em 12/02/2012 - 18:02:52hs

Eu fui em julho/11 e vou retornar agora em maio/12, em julho eu e meu esposo optamos em reservar 1 dia para cada parque, fomos nos parques logo nos primeiros dias, fomos em 6 parques, assim restaram 4 dias para as compras, que na verdade achei que foi pouco tempo. Agora em maio vamos ficar 11 dias só para compras, não vamos em nenhum parque.

Feee Motta

Membro

Fatima

mensagem postada em 12/02/2012 - 18:02:28hs

Mt obrigada por me responder !!

Eu pretendo alternar dias de parques com dia de compras, pq estarei com meu filho de 1 ano e 7 meses !! e queria saber quais os melhores dias da semana pra cada parque sabe, pra evitar filas, por estar com um bebe !! sei por exemplo q eh bom evitar MK no final de semana (da ultima vez q fui, em marco de 2010 acabei fazendo o MK em um sabado e estava intransitavel, mt cheio mesmo) !!

agora me diz uma coisa, como vai conseguir ficar 11 dias la e nao ir a nenhum parque ?? to sofreeeendo pq so poderei fazer 5 parques por falta de tempo !! =S

Ana Camba

Membro

Inscrição: 26/04/2011

Ingressos e outras dúvidas
postado por: Ana Camba

mensagem postada em 12/02/2012 - 22:02:25hs

Boa Noite Pessoal! Queria saber se é mais interessante comprar os ingressos para os parques daqui do Brasil ou na própria bilheteria dos parques. Qual a forma de pagamento se eu comprar direto da bilheteria do parque? Fora os sites e os parques, os ingressos são vendidos em outro lugar? Pensei em fazer 1 parque por dia pois viajaremos com nosso filhinho de 2 anos.... 1 dia para cada parque da Disney é suficiente? É a primeira vez que meu marido e meu filho vão, pensei em levá-los ao Bush Gardens e ao Sea World, vcs acham interessante? Quais parques devo fazer primeiro? Vi também que existem dias da semana em que os parques ficam mais cheios, como fico sabendo mais detalhes sobre isso? Em relação ao carro, estamos um pouco inseguros em relação ao aluguel... O que nos sugerem? Devemos alugar aqui ou quando chegarmos em Miami? Nosso voo de volta é as 23:00, que horas devemos chegar no aeroporto de Miami? Quanto tempo de viagem de Miami - Orlando?

Bom, por enquanto é isso!!!

Obrigada!

Ana Paula da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2011

Maria Cláudia Goulart
postado por: Ana Paula da Silva

mensagem postada em 13/02/2012 - 16:02:22hs

Eu viajei em outubro/2009, com meu filho (4 anos) e marido, e os parques estavam muito tranquilos, inclusive pagamos pelo "Express Plus" desnecessariamente, e deu pra fazer tranquillamente os 2 parques. Aproveitamos todas as atrações.

Em 2010 fizemos a mesma coisa, mas os parques estavam super lotados. O que nos salvou foi o "Express Plus".

Como o seu tempo é curto e com vários parques para escolher...acho que vc deveria sim considerar fazer os 2 parques no mesmo dia, mesmo não tendo condições de fazer todas as atrações, ou melhor, escolhendo as que mais interessa para vocês.

Bjs.

Feee Motta

Membro

Daniele P Coelho

mensagem postada em 14/02/2012 - 11:02:09hs

Daniele

eu chego em Orlando no dia 06 de marco (quarta-feira) as 8 da manha ! neste dia so farei target, best buy e Florida Mall !

dai tenho livre a quinta, sexta, sabado, domingo, segunda (cirque a noite), terca e quarta...volto na quinta 21:00 mas nao farei parque neste dia !!

os parques q irei sao o AK, MK, sea world, universal e island !

o q vc acha q posso fazer cada dia ? sera q fds da pra fazer universal e island ou fica mt cheio ? vc sabe ?

mt obrigada pela ajuda !!

Cesar Parenti

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/02/2012

Orlando / Miami
postado por: Cesar Parenti

mensagem postada em 14/02/2012 - 15:02:39hs

Olá amigos... Dia 07 de Setembro vou com minha esposa e mais um casal de amigos para Orlando e Miami, ficando 11 dias em Orlando e mais 5 em Miami Beach... Gostaria de saber se essa data é uma boa ir pra lá, Se a temperaturá é legal e se os parques são cheios nessa época... No aguardo galera... Obrigado. Valeuu !!!

Sérgio Bulhões

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 14/02/2012

Comentários do roteiro e atrações
postado por: Sérgio Bulhões

mensagem postada em 14/02/2012 - 16:02:06hs

Pessoal,

Estou fazendo minha 1ª viagem para os Estados Unidos, iremos em 5, Casal e 3 filhos (20, 16 e 10 anos). Gostaria de obter comentários e sugestões sobre meu programa de viagem, que comecei a montar para junho.
10/06 – Domingo - Chegada Miami e viagem para Orlando
11/06 – Segunda – Outlet Premium International Drive, Wall Mart e Disney Downtown
12/06 – Terça – MK Magic Kingdom
13/06 - Quarta - IOA
14/06 – Quinta – KSC Kennedy Space Center / SW Sea World
15/06 – Sexta – EP Epcot Center
16/06 – Sábado - TL Typhoon Lagoon
17/06 – Domingo – Livre e Compras
18/06 – Segunda – Viagem
Aguardo sugestões e comentários!

Obrigado,

Sérgio Bulhões

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Cesar - Viagem Setembro
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 14/02/2012 - 16:02:09hs

Cesar,

estarei indo pela 1ª vez para Orlando e Miami. Chego de NY em Orlando dia 8, indo pra Miami dia 18, antes de voltar ao Brasil dia 21.

Pesquisei muito, e como vou com minha filha de 4 anos, ví que setembro é uma ótima data. Não estará frio, estará calor mas não aquele calor de matar.

Quantos aos parques, segundo um site que monitora os parques e indica que dia ir a cada parque, setembro é o mês ideal. Numa escala de filas de 0 a 10, a média é 2, ou seja, não há filas. Pode ir tranquilo.

Abraços
Leo Moreira

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Ana Camba - Ingressos + Carro + Parques
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 14/02/2012 - 16:02:58hs

Ana,

depois de muita pesquisa, afinal vou pela primeira vez, acho que posso te ajudar.

Note que não é pela experiência, mas pela leitura.

O que diz respeito aos parques, indico o patrocionador do site (OTO). Ele tem preços bons e pagamentos também.

Para saber que dia ir a cada parque, existe um site que você paga U$12 e tem um guia deles. Eles fazem roteiro pra cada parque, de acordo com o seu rítmo (crianças, adolescentes, idosos..) Indicam onde ir, que parque deve ser evitado em tal dia, etc. Muito, mas muito útil mesmo. Eu consegui um desconto na internet e paguei U$9.
Esse site tem o calendário anual com todas as festas, shows e tudo mais. Vale a pena.

Se eu fosse você reservaria o carro daqui. Dá uma olhada em 2 agências e faz reserva do mesmo carro em ambas. Dessa forma você não terá problemas. Mas note que não deve ser pagamento adiantado. Para se ter uma idéia, consegui alugar um carro (caravan) por U$701 com todas as taxas, seguros, etc, além de cadeirinha pra minha filha de 4 anos. Irei retirar o carro no aeroporto de Orlando dia 8 de setembro e devolvê-lo dia 21 no aeroporto de miami. Tudo isso pagando lá na retirada. Como standby, consegui o mesmo modelo nas mesmas condições por U$794 em outra operadora.

Espero ter ajudado.
Abraços
Leo Moreira

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.