Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Andrerego
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/07/2013 - 16:07:29hs

OI Andre

E mesmo veiculo (Grand Caravan) ela e um pouco mais alta que o Impala porem o espaco para a cadeira e bem maior,

O que voce poderia fazer e reservar o Impala e na hora que for pegar o carro tera a opcao de trocar por outro.
Alguns veiculos tem um grande portamalas, porem a entrada e pequena, e nao tem jeito de colocar a cadeira.
A Cadeira que a mimnha esposa esta usando e tipo "sanfona" ou seja puxando o assento para cima ela fica com a metade da largura normal, nao sei se a sua e do mesmo modelo.

A Alamo da opcao de voce escolher qualquer carro dentro da sua reserva, mas podera se necessario fazer um update para outro modelo, eles sao bastantes flexiveis.

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

O QUE FAZER??????????????
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 19/07/2013 - 15:07:33hs

Oi pessoal, eu estou planejando as minhas férias desde o ano passado e no começo desse ano comecei a guardar a grana com muito sacrifício, mas estou conseguindo. Ocorre que, eu tenho uma grande amiga que disse que vai comigo só que estou com alguns probleminhas, pois ela é professora é só pode ir em julho e essa época em Orlando é muito cheio e não gostaria muito de ir a minha primeira vez nesse período. E outra coisa, eu estou sentindo que ela não está na mesmo pique que eu estou, pois estou super empolgada, querendo conhecer tudo, chegar cedo nos parques e sair quando fechar e detalhe ela não é muito chegada em parques e sobre as compras, sou super consumista e ela não é nem um pouco. Bom com tudo isso, estou preocupada da viagem não ser tão legal como estou planejando por ela não estar na mesma sintonia que eu estou. Eu gostaria da opiniões de vocês, pois estou preocupada em conversar com ela e ela ficar chateada comigo achando que eu não quero mais ir com ela, só porque minha irmã decidiu ir também.
O que vocês acham que deve fazer?

Andrerego

Membro

Inscrição: 20/05/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: DICAS PARA USUARIO DE CADEIRA DE RODAS
postado por: Andrerego

mensagem postada em 19/07/2013 - 14:07:02hs

Mariza que pena vc ficar ate dia 02/10, pois só chego em Orlando neste dia por volta do meio dia, pois vou dormir dia 01 em Miami. Reservei o Radisson Hotel ID(conhece)? Estava querendo alugar o Gran Caravan Dodge, mais acho que é alto e pode se tornar um transtorno entrar e sair do carro toda hora, minha outra opção é justamente o Impala, minha dúvida se vai dar, três pessoas, cadeira de rodas e mais as malas(previsão de 05 grandes), pois é minha primeira viagem e já sei que iremos comprar um pouco. (mensagem de ANDREREGO)

Oi Andre
Na minha opiniao uma mini-van e sem duvida alguma a melhor opcao, para quem utiliza cadeira de roda.
Dependendo do modelo da cadeira ela pode nao caber no porta malas do Impala.
Minha esposa usa cadeira de rodas e o nosso carro e a Mini Van da Dodge. (mensagem de Antonio Crescenti)

Boa tarde Antonio, me deram a opção da gran caravan dodge, seria o mesmo carro? mais fiquei na dúvida pois tenho receio da altura do carro para entrar e sair do carro, pois eu que vou dirigir, mais como vc tem experiência o que acha?

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Res: Res: Res: Res: Res: DICAS PARA USUARIO DE CADEIRA DE RODAS
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/07/2013 - 14:07:07hs

Mariza que pena vc ficar ate dia 02/10, pois só chego em Orlando neste dia por volta do meio dia, pois vou dormir dia 01 em Miami. Reservei o Radisson Hotel ID(conhece)? Estava querendo alugar o Gran Caravan Dodge, mais acho que é alto e pode se tornar um transtorno entrar e sair do carro toda hora, minha outra opção é justamente o Impala, minha dúvida se vai dar, três pessoas, cadeira de rodas e mais as malas(previsão de 05 grandes), pois é minha primeira viagem e já sei que iremos comprar um pouco. (mensagem de ANDREREGO)

Oi Andre
Na minha opiniao uma mini-van e sem duvida alguma a melhor opcao, para quem utiliza cadeira de roda.
Dependendo do modelo da cadeira ela pode nao caber no porta malas do Impala.
Minha esposa usa cadeira de rodas e o nosso carro e a Mini Van da Dodge.

Andrerego

Membro

Res: Res: Res: Res: Res: Res: DICAS PARA USUARIO DE CADEIRA DE RODAS

mensagem postada em 19/07/2013 - 14:07:36hs

Tomas que carro vc. indicaria? Pois estou nesta duvida. Quantas malas cabem na mala do carro?

Oi, André desculpe me intrometer, eu aluguei no ano passado um impala estávamos em 4 pessoas dois adultos e duas crianças, o carro e confortável, porém na volta tive que pegar um taxi até o aeroporto pois nao couberam todas as malas, no seu caso a cadeira cabe perfeitamente sim, no porta malas .Porta malas grande, porém a tampa do porta malas e um pouco pequena e isso pode dificultar um pouco a colocação da cadeira ainda mais se for colocar e tirar varias vezes ao dia o que pode tornar a tarefa um pouco cansativa

Abc
Tomas
(mensagem de Tomas Tin)

Tomas Tin

Membro

Inscrição: 26/11/2008

Res: Res: Res: Res: Res: DICAS PARA USUARIO DE CADEIRA DE RODAS
postado por: Tomas Tin

mensagem postada em 19/07/2013 - 11:07:13hs

Oi, André desculpe me intrometer, eu aluguei no ano passado um impala estávamos em 4 pessoas dois adultos e duas crianças, o carro e confortável, porém na volta tive que pegar um taxi até o aeroporto pois nao couberam todas as malas, no seu caso a cadeira cabe perfeitamente sim, no porta malas .Porta malas grande, porém a tampa do porta malas e um pouco pequena e isso pode dificultar um pouco a colocação da cadeira ainda mais se for colocar e tirar varias vezes ao dia o que pode tornar a tarefa um pouco cansativa

Abc
Tomas

Juliane & William

Membro

Inscrição: 04/07/2012

Abril/Maio 2014
postado por: Juliane & William

mensagem postada em 19/07/2013 - 10:07:24hs

Bom dia amigos!

Estou planejando ir em Abril/Maio de 2014. Estou com dificuldades de encontrar pacotes para 2014. Existe alguem que vai em 2014 e ja conseguiu fechar pacote? Não vejo a hora de fechar o meu, mas as agencias demoram a abrir para o proximo ano. Me indicam alguma agencia?

Obrigada

Beijos ;*

Andrerego

Membro

Res: Res: Res: Res: DICAS PARA USUARIO DE CADEIRA DE RODAS

mensagem postada em 16/07/2013 - 21:07:45hs

Mariza que pena vc ficar ate dia 02/10, pois só chego em Orlando neste dia por volta do meio dia, pois vou dormir dia 01 em Miami. Reservei o Radisson Hotel ID(conhece)? Estava querendo alugar o Gran Caravan Dodge, mais acho que é alto e pode se tornar um transtorno entrar e sair do carro toda hora, minha outra opção é justamente o Impala, minha dúvida se vai dar, três pessoas, cadeira de rodas e mais as malas(previsão de 05 grandes), pois é minha primeira viagem e já sei que iremos comprar um pouco.

Mariza Arvellos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/05/2013

Res: Res: Res: DICAS PARA USUARIO DE CADEIRA DE RODAS
postado por: Mariza Arvellos

mensagem postada em 16/07/2013 - 21:07:34hs

Oi André,
Que bom que vc adiantou a viagem. Vou estar em Orlando até o dia 2 de outubro. Que hotel vc reservou? Da uma olhada nos carros, eu gosto de carro tipo o impala, pois e fácil de entrar no carro e a mala e grande.

Andrerego

Membro

Res: Res: DICAS PARA USUARIO DE CADEIRA DE RODAS

mensagem postada em 16/07/2013 - 20:07:49hs

André, você não terá problemas com hotel. Todos os hoteis tem quarto adaptado, banheiros com adaptações simples mas todos adaptados. Quanto ao carro eu alugo na operadora que começa com a letra H, alugo com adaptação para eu dirigir, nunca tive problemas. Quantos aos parques muito poucos brinquedos não tem acesso. Nos parques da Disney, temos prioridade. Quanto aos shopping tranquilo, so sugiro que vc leve o seu cartão de autorização para estacionar em vaga especial, pois assim evitamos pagar multas e podemos parar nas vagas especiais. Nos parques na cabine de pagamento de estacionamento mostre o cartão p para assim poder parar nas vagas mais próximas a entrada. Que mês vc vai? Se quiser andar de ônibus lá tranquilo, porém vai perder muito tempo e fundamental carro.

Mariza. (mensagem de mariza arvellos )

Mariza;

Resolvi antecipar minha viagem para 01 de outubro e ficar ate dia 13, já comprei as passagens e reservei o Hotel, ainda falta o carro pois estou vendo o que mais se adequa a familia, pois somos em três e ainda tem a bagagem.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.