Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Emanuel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/06/2010

Dúvidas socre cupons
postado por: Emanuel

mensagem postada em 05/08/2011 - 10:08:13hs

Bom dia,
Gostaria de tirar uma dúvida sobre os cupons dos 2 Premiums e do Florida Mall.
Florida Mall: basta levar impresso esse (http://www.orlandocouponsfree.com/shopping_coupons/florida_mall.html), onde fica a local de troca.
Premiums: basta se cadastrar no site e trocar diretamente lá no shopping.
O livrinho dos Premium é diferente dos cupons avulsos que estão disponíveis no site para impressão?

Como funciona o uso, basta mostrar o cupom na hora em que passar pelo caixa?

Obrigado.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

apos os cupons a compra dos ingressos
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 06/08/2011 - 16:08:04hs

Para os que estao chegando em Agosto ja antecipem suas compras de ingressos economizando cada vez mais.
Comprem em nosso site em boleto bancario e economize mais 4% alem do preco com desconto..
Tudo direto no site...
Facilidade..
Agora ninguem precisa mais recomendar nem o site A ou B nem tao pouco os oficiais dos Parques pois Com Orlando Tickets Online voce podera comprar em carato de credito, Boleto Bancario e ate mesmo em Boleto Bancario finaciado em ate 6 vezes.
Desconto, Facilidade, Informacoes e atendendo suas ligacoes dai do Brasil direto aqui em orlando....Tudo isso e com Orlando Tickets Online....
Facam suas compras garantidas 100% e ao retornar de suas ferias de o seu parecer sobre suas solicitacoes....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

cupons de restaurantes
postado por: Cleide

mensagem postada em 06/08/2011 - 17:08:06hs

Pessoal,
Ainda nÃo consegui imprimir os cupons do Vittorio's. Alguém conseguiu? O link esta aqui na VPO, mas quando tento imprimir não acontece nada.
Também gostaria de cupons do Olive Garden e do Rain Forest. Alguém tem ou sabe como conseguir?
Obrigada,
Cleide

Gustavo Perruci

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 05/07/2011

Emanuel
postado por: Gustavo Perruci

mensagem postada em 12/08/2011 - 23:08:31hs

Sim, basta se cadastrar no site que vc ganha um impresso pra trocar pelo livrinho de descontos do Premium, o balcao de troca fica no meio da praca de alimentacao no Premium da Vineland.

Quando comprar alguma coisa vc mostra o livrinho e eles adicionam o desconto, mas nao tinha nada de sensacional... 10% acima de 100USD, ou 20$ acima de 200$ coisas desse tipo.

Algumas lojas nao deixam acumular descontos, dizem q ja esta com desconto na loja e nao pode usar o cupom....

No Lake Buena Vista tinha 20% de desconto na Tommy, em cima do desconto da loja... Saiu de 680$ pra 440$ a conta total minha e da liege, e compramos muuuuuuuuuuuuuuuuuita roupa...

abracos

Lorene

Membro

Inscrição: 25/06/2011

EMANUEL
postado por: Lorene

mensagem postada em 12/08/2011 - 23:08:04hs

Os descontos dos folhetos que você adquire nos atendimentos ao cliente dos outlets são parecidos aos descontos dos cupons dos sites. É só apresentar o cupom no caixa no ato do pagamento. Cada loja tem sua regra, por exemplo, alguns não são acumuláveis com descontos da loja, outros dão desconto acima de determinado valor de compra, etc.

Roberta Cp

Membro

Inscrição: 17/06/2010

Sea World
postado por: Roberta Cp

mensagem postada em 18/08/2011 - 20:08:29hs

Pessoal, o ano passado o sea wold tinha uma promoção que na compra de 1 ingresso você ganhava um outro inteiramente grátis, bastava colocar o código PEPSIEXCLUSIVE no final da compra pela internet
Foi ótimo, porque comprei o meu e o meu marido entrou de graça.
Vamos agora no mês de setembro novamente e já vasculhei toda a internet a procura de cupons para este ano.
Alguém sabe de alguma coisa? Já fui no site da pepsi e tbém não achei nada.

Mariana Santos Freitas

Membro

Maua - Sp

Inscrição: 20/08/2011

Cupons de desconto
postado por: Mariana Santos Freitas

mensagem postada em 20/08/2011 - 12:08:09hs

Ola gente tudo bem? EU tenho 15 anos e vou para Orlando daqui uma semana*(ja estou contando os diias). E eu tenho algumas duvidas sobre cupons de descontos...
Em qual lojas eu posso obter esses cupons, qual a diferença entre imprimir ou pegar o cupom no próprio local.
E se possível se vocês podem me mandar links dos sites onde posso imprimir por exemplo em outletes e shoopings, o que é esse livrinho de descontos no premium e a validade.. se o cupom vai valer quando eu estiver lá (28/08 a 08/09).. Agradeço desde já..
Um Beijo

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Cupons de descontos
postado por: Flávia

mensagem postada em 20/08/2011 - 12:08:33hs

Para achar os cupons de descontos faço assim:
Digito no Google o nome da loja + printable coupons
Ex.: gap printable coupons

Ou então fazer cadastro nos sites das lojas.
Vira e mexe eles mandam cupons tanto para compras online e direto na loja, basta observar a validade.

Aí é ter paciência para entrar nos sites e procurar.

Viajo dia 07/09 para San Francisco, Las Vegas e Los Angeles e achei poucos cupons.
Vou esperar chegar a última semana de agosto ou então virar o mês e procurar mais cupons.

http://www.simon.com/
http://www.survivingthestores.com/
http://www.google.com.br/imgres?q=gap+printable+coupons&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=nFNzIztcnXpIVM:&imgrefurl=http://nod2deals.com/top-coupons/gap-coupons.html&docid=yPuHfHf5Wp1j4M&w=400&h=400&ei=6dpPTp6PM8eCgAefurHwAw&zoom=1&iact=hc&vpx=1098&vpy=304&dur=111&hovh=225&hovw=225&tx=143&ty=215&page=1&tbnh=157&tbnw=158&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:17,s:0&biw=1366&bih=646

http://www.simon.com/mall/showlink.aspx?cd=2&url=http%3a%2f%2fwww.premiumoutlets.com%2foutlets%2foutlet.asp%3fid%3d96

JÚlia Leite

Membro

Inscrição: 09/07/2010

´´CROCS `` CODIGO DE DESCONTO
postado por: JÚlia Leite

mensagem postada em 20/08/2011 - 14:08:45hs

Amigos,recebi um codigo de desconto da crocs de 25% para compras online,mas só vale para comprar até amanhã a noite.O codigo é
CROCS25,digita isso no fim da compra que vc ganha 25% mesmo que a mercadoria já esteja com desconto.Vale muito a pena,estou comprando alguns e vou mandar entregar no sr Antonio.Um abraço a todos!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Ramon Xavier
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 20/08/2011 - 15:08:59hs

É extremamente improvável que consiga achar cupons de desconto para maio de 2012. Cupons sem validade são muito difíceis de se encontrar. Na grande maioria das vezes a validade dos cupons é bem curta. Mas as vezes consegue achar cupons com validade até o final do ano (principalmente no site do Premium Outlets).
Deverá começar a achar mais facilmente cupons para o período da sua viagem lá por abril/2012.
Sds.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.