Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Babi.nn

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Ajuda com Cupons....
postado por: Babi.nn

mensagem postada em 10/10/2012 - 22:10:10hs

Amigos, não estou conseguindo imprimir os cupons...qdo clico em cima, ou eles abrem um cupom que esta inscrito (FREE SHIPPING), como não entendo inglês, no tradutor básico da net, diz: (FRETE GRÁTIS), nesse caso, é só pras compras online?

Mas preciso das lojas físicas, não farei compras online?

Faltam 4 dias, pra minha viagem, acho q estou atrasada, com essas coisas...

Agluém tem uma dica, pra me passar, por fv?!

Muito obrigada.

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Diferenca do % de desconto do cupom impresso para o que retiramos no Outlet
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 06/10/2012 - 16:10:00hs

Segue uma dica: Quando forem retirar o livrinho de desconto no Outlet comparem com o valor do cupom que imprimiram no Brasil, pois tem diferenca e as vezes e uma diferenca boa, muitas vezes o cupom que levamos do Brasil dava mais desconto do que o que retiramos no Outlet. Fiquem de olho!!!!

Paulo R. Goncalves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2012

Deconto em Fotos
postado por: Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 04/10/2012 - 14:10:02hs

Pessoal,
nem sei se isso deveria estar aqui nesse tópico, mas é que acabou de sair uma promoção aqui no Brasil de fotos a 0,19 centavos, são 800 fotos para sair a esse valor, eu já comprei o pacote, se quiserem a dica me enviem mensagem pela área de recados com seus email´s que eu envio o Link para vocês.

Leila Souza

Membro

Inscrição: 22/08/2012

Descontos na nota!
postado por: Leila Souza

mensagem postada em 03/10/2012 - 14:10:17hs

Outra dica legal é sempre dar uma olhada no final das notinhas de compras... algumas vem com descontos para as próximas compras... meu marido comprou na Addidas e na nota veio 10% na próxima compra, depois meu sobrinho foi lá e usou o desconto!
Na Puma e na VS tb e em várias outras....
Então, sempre fiquem ligados no que vem escrito abaixo nas notinhas!
Bjs

Leila Souza

Membro

Inscrição: 22/08/2012

Cupons Outlets
postado por: Leila Souza

mensagem postada em 02/10/2012 - 19:10:05hs

Eu me cadastrei no site do Premium (www.premiumoutlets.com) e imprimi os cupons de descontos e imprimi tb o que dá direito ao VIP Coupon Book, qdo cheguei lá troquei pelo livrinho e usei em várias lojas... Mas confesso que usei mais o livrinho do que os que levei impresso...
No hotel onde ficamos tinha dois computadores com internet e uma impressora para usar a vontade, sem pagar nada...
meu marido queria comprar em uma loja de esportes, ele entrou no site e imprimiu de lá mesmo!

Dexter

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 24/07/2012

Karla - Cupom Target
postado por: Dexter

mensagem postada em 27/09/2012 - 21:09:33hs

Karla,

Sobre o Target, vc vai no link que postei antes, seleciona os cupons que te interessam e clica em "print selected coupons".

Aí ele vai pedir para instalar um programa ativador de cupons, pois eles limitam a qtde a ser impressa por computador.

Depois que instalar, ele irá imprimir automaticamente os cupons que vc solicitou para a impressora padrão do seu computador.

Abraços!

Dexter

Membro

Florianopolis - Sc

Leandro - Magic Card

mensagem postada em 27/09/2012 - 21:09:23hs

Leandro,

Eis o link do Magic Card que eu havia comentado ontem:
http://www.visitorlando.com/includes/content/images/media/docs/Magicard_DOM.pdf

Pelo que eu li aqui do fórum, salvo engano, você imprime isto e apresenta no primeiro shopping/outlet q vc for, aí eles trocam por um cartão, carimbam, e te dão alguns cupons.

Nos outros shoppings/outlets é só apresentar este cartão, e o procedimento se repete.

Se alguém que já foi e utilizou isso, peço para que me corrijam se eu estiver errado.

Abraços!

Karla Santana

Membro

Inscrição: 26/09/2012

Olá pessoal!!!
postado por: Karla Santana

mensagem postada em 26/09/2012 - 22:09:45hs

Boa noite gente, sou novata no Fórum... mas já adorei muitas dicas de vocês.

Estou indo viajar sem nenhum pacote por empresa nenhuma (vou com minha amiga e meu namorado), agora no dia 15/10 voltamos no dia 01/11. Agente está quase ficando doidos com essas histórias de cupons. EU vi que no Walmart tem e no Target também (conforme dicas de vocês), mas já tentamos de tudo e não conseguimos imprimir nenhum. Como faço isso???
Sim vocês teriam mais alguns cupons para esse período???

Obrigada por tantas dicas!!!!!

Keds

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 18/07/2012

CUPON DE DESCONTOS
postado por: Keds

mensagem postada em 26/09/2012 - 20:09:14hs

OS CUPONS DO PREMIUM VC SO ENCONTRA NA INTERNET NO SITE DO PREMIUM OUTLET SAO OS MELHORES QUE ENCONTREI DESCONTOS DE 20 E 25 % IMPRIMA TODOS AQUI NO BRASIL, PORQUE NOS HOTEIS AS VEZES VC NÃO TEM IMPRESSORA

Dexter

Membro

Florianopolis - Sc

Leandro

mensagem postada em 26/09/2012 - 15:09:38hs

Sobre o cupom para o livro do Florida Mall, eu li esses tempos aqui no fórum sobre um tal de Magic Card, que você apresenta no Guest Relations e ganha o livrinho, algo assim.

Eu lembro que salvei o link, vou pesquisar e depois posto aqui, ok?

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.