Orlando Tickets Online

Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  
_saulo_

Membro

Inscrição: 08/02/2011

Natalia
postado por: _saulo_

mensagem postada em 16/03/2011 - 10:03:59hs

Natalia, valeu!
Então na verdade tem um mix de fotos e vídeos com as duas cameras a mais simples é a SX210is e a melhorzinha é a EOS 60D, as duas filmam então tem alguns vídeos com a SX210is(chegada no parque, space moutain, Big Thunder) e outros com a EOS60D (Dessert Party, Wishes).

Natalia Tafarelo

Membro

Inscrição: 05/11/2008

Saulo
postado por: Natalia Tafarelo

mensagem postada em 16/03/2011 - 11:03:22hs

Obrigada, aquela que voce chama de melhorzinha é semi profissional, e oque é isso esse Banquete de Doces que eu não, voce sabe se tem sempre e se tem que fazer reserva como os outros restaurantes, preciso me preparar, pois vou tentar voltar o ano que vem. Valeu

_saulo_

Membro

Natalia - Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 16/03/2011 - 11:03:01hs

Natalia a melhorzinha é sim uma semi pro, porém acho a qualidade dela ( apesar da falta de estabilização de imagem) melhor que MUITA filmadora, ela faz vídeo em Full HD e tem a opção de gravar vídeo a 60 quadros por segundo em HD.

Então, esse Fireworks Dessert Party do vídeo começa uma hora antes do Wishes e daquele outro que nao lembro o nome, porém tem que fazer reserva pelo site e se nao me engano o pagamento faz pelo site também. Fica em Tomorrowland, o espaço é limitado então tinha umas 50 , 60 pessoas no máximo.

Gisella Monerat

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 14/12/2008

Saulo
postado por: Gisella Monerat

mensagem postada em 16/03/2011 - 17:03:51hs

Seus vídeos são muito legais! Parabéns!
Você disse q filmou em Full-HD, qual programa vc usou para não perder a qualidade da gravação? Ou antes, vc converteu o vídeo para outra resolução?
Agradeço a ajuda!
Abraços...

_saulo_

Membro

Bruno e Gisella

mensagem postada em 16/03/2011 - 17:03:24hs

Bruno obrigado, eu usei o iMovie que é desenvolvido para Mac.

Gisella, na verdade a grande maioria dos editores de vídeo não perde qualidade, alguns deles fazem sugestões para encodar o vídeo de acordo com a sua máquina.

Na hora de exportar o projeto você tem a opção ( no Vegas, no imovie e no Pinnacle) de escolher a resolução do vídeo

HD - 720p ( foi a resolução que usei para jogar no youtube)

Full HD - 1080 (apesar da minha máquina aguentar, os arquivos ficam muito pesados para jogar no youtube).. além disso para editar filmes full HD eu sugiro uma máquina com processador Core i5 ou superior.

Em 720 já fica uma qualidade boa inclusive para ver em televisores Full HD.

_saulo_

Membro

Gisella

mensagem postada em 16/03/2011 - 20:03:54hs

Gisella, vc pode entrar no site do Sony Vegas e baixar uma versão trial (funciona por 30 dias) e ver se vc se adapta ao software, existem diversos tutoriais no youtube sobre o Vegas, é legal vc dar uma olhada. O Pinnacle também tem uma versão assim se nao me engano.

Mariana Caracik

Membro

Inscrição: 02/12/2009

Saulo
postado por: Mariana Caracik

mensagem postada em 17/03/2011 - 11:03:25hs

olá,
muito bom seu video! Vi que vc viu o Wishes no Terrace na Dessert Party. Deixa eu te fazer uma pergunta, para sair do restaurante, é muita gente saindo junto? Estou indo com meu filho, que terá 3 anos e estou preocupada e assitir o show no parque e ser muito dificil a saida. Pensei na dessert party pois é menos muvuca, mas tenho medo da saída do restaurante. se puder, me dá uma dica do que achou. Obrigada

_saulo_

Membro

Mariana

mensagem postada em 17/03/2011 - 12:03:12hs

Mariana eu não acho que os restaurantes sejam lotados não (apesar da diferença de época, não sei como estará no dia que você for), o Dessert Party é muito tranquilo, tem muito espaço, se você pensa em fazer uma refeição boa não é o melhor lugar rs, só tem doces mesmo, como estavamos ainda satisfeitos com a refeição do almoço e as porcarias do parque, foi tranquilo. A muvuca pior é no final do Wishes, na Main Street.

Dan e Dani

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 23/06/2010

Décimo vídeo - Dan e Dani! Wet'n'wild e mais...
postado por: Dan e Dani

mensagem postada em 17/03/2011 - 17:03:41hs

Aeeeeeeee... muito tempo depois, voltamos para divulgar nosso novo vídeo!

Está bem curto pois não conseguimos gravar muito no dia, mas tem bastante detalhes legais. Esperamos que gostem.

Os outros vídeos podem ser vistos aqui:
http://www.youtube.com/user/danilolaurindo

Até mais!!!

_saulo_

Membro

Mariana e Rodrigo

mensagem postada em 18/03/2011 - 11:03:07hs

Mariana, pode ficar tranquila, a parte pior que eu achei foram as "esquinas" da main street aonde "afunila" o pessoal para ir embora, o resto todos os lugares da pra sair tranquilo sem transtorno!

Rodrigo, obrigado
usei o iMovie (Mac), destes softwares intermediários, o Vegas é melhor que o iMovie(apesar de todos os efeitos) e tem para Windows.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.