Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Veruschka Pacheco Santos

Membro

Inscrição: 18/12/2011

Planos Pré-pagos ( Prepaid)
postado por: Veruschka Pacheco Santos

mensagem postada em 11/02/2012 - 10:02:41hs

Olá! Tenho muitas perguntas e agradeço antecipadamente quem puder ajudar!

Meu iphone 4 ( micro SIM ) é da Vivo e ela diz que desbloqueou...

Numerei as perguntas para não ficar confuso ( demais )

Perguntas:

1 . AT&T e T-Mobile tem o microchip ou é o chip comum e tem que ser cortado?

2. Os planos são do mês em vigor ou 30 dias corridos? Pergunto isso porque ficarei em Orlando do fim de fevereiro ao começo de março. Terei que comprar para 02 meses ou basta 01 mês por serem dias corridos?

3. Tem algum shopping onde exista ambos os pontos de vendas tanto da AT&T quanto da T-Mobile para que evite eu ficar me deslocando em vários shoppings para comparar custo/beneficio?

4. Quando voltar para o Brasil terei problemas em reconfigurar para minha linha da Vivo? Li o relato do Fernando sobre o Iphone3gs e fiquei preocupada.

5. Tem chip pré-pago que vem com um aparelho, ele vai funcionar depois no Brasil ou é direto pro lixo/próxima viagem?

6. Tem bay side em Orlando?

7. Tem como ter um numero telefônico do Brasil para que eu possa receber ligações via wi-fi ou nesse pré-pago? Li que existe um app ( Fring ) que faz isso através da Vono ( operadora IP aqui do Brasil ). Alguem conhece e pode orientar?

Obrigada!!!

Carlos Willian Pessoa

Membro

Inscrição: 13/09/2011

cartao pre pago at&t
postado por: Carlos Willian Pessoa

mensagem postada em 11/02/2012 - 11:02:10hs

ola gostaria de saber c esse cartao q os amigos usaram os 250mb rapidos?
pois preciso usar o skype algumas vezes e gostaria de deixar o meu ebuddy ligado direto.
existe um plano de internet ilimitado?
grato

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Chip AT&T minha experiência
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 13/02/2012 - 10:02:25hs

Oi gente antes de viajar pesquisei e tentei encontrar uma forma de conseguir um chip pré pago para colocar no meu Iphone e poder usar a internet ilimitada principalmente e ligar para o Brasil...tinha lido alguns relatos de quem conseguiu chegar lá e colocar esse chip mas eu infelizmente não consegui...cheguei em uma loja da AT&T com meu Iphone desbloqueado falando q queria comprar um chip (eu achava q ia sair por volta de 60 dólares pelo q tinha lido no site) q pudesse usar a internet e ligar para o Brasil e falaram q não tinham nada pra me oferecer q fosse compatível com Iphone. Falei que só queria então um chip pré pago que pudesse usar internet ilimitada e também falaram que não tinha nada pra Iphone. Na própria loja me falaram que a T-MOBILE talvez tivesse isso, mas acabei desistindo pq eu não sabia onde tinha uma loja da T-MOBILE e acabei ficando sem a internet e sem ligar para o Brasil (acabei comprando um cartão de telefone normal mesmo)..enfim não sei se não consegui me expressar direito na loja (meu inglês realmente não é muito bom) ou se não acho q realmente não da para botar chip da AT&T no Iphone mesmo..nem percam tempo indo lá e vão direto na T-MOBILE quem tiver interesse em comprar um chip e botar no próprio celular..de qqr forma como falei já tinha lido quem conseguiu então só estou relatando a experiência q eu tive tomara q outros tenham mais sorte! =)

Veruschka Pacheco Santos

Membro

Eduardo

mensagem postada em 13/02/2012 - 16:02:04hs

Obrigada!

Eu queria maiores detalhes do uso do skype nessa modalidade. Eu tenho perfil no mesmo, mas so uso via computador ponto a ponto, nunca usei para ligar para um telefone.

O que vc fez possibilitou receber ligações? Digo, ter um numero fixo de sua cidade para que as pessoas pudessem te ligar?

Tambem seria interessante ter noção de preço para comparar com o que vi no site da Vono.

Vevi

Raphael Marcos França

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/01/2012

AT&T ou T-Mobile?
postado por: Raphael Marcos França

mensagem postada em 13/02/2012 - 17:02:53hs

Pessoal, andei olhando nos itens anteriores e não encontrei nada que tratasse de valores das operadoras.

Entendo que não vai contra as regras do VPO pois tais serviços não são oferecidos pelos seus parceiros. Caso eu esteja errado, peço desculpas e concordo que meu item seja deletado.

Vamos lá:

Procurei nos sites das 2 empresas e entendi assim:
- AT&T: plano Go-phone de 30 dias, ilimitado + plano internacional de 250 minutos para fixo no Brasil - US$ 60,00

- T-Mobile: plano Classic 500 + plano internacional (não localizei se há limite de tempo) - US$ 59,99

Alguem que já tenha utilizado algum destes, qual indicaria?

Agradeço o auxílio!

Abraços

Carlos L V Carvalho

Membro

Inscrição: 04/12/2010

AT&T ou T-Mobile
postado por: Carlos L V Carvalho

mensagem postada em 13/02/2012 - 19:02:41hs

AT&T é a única que tem 3G e funciona com o Iphone desbloqueado.

MAS, não adianta tentar comprar o chip/plano nas lojas da AT&T que eles vão dizer que não tem plano para Iphone (fui em 04 lojas).

Como fazer ?

Vá no quiosque da Radio Schack no Florida Mall e compre o plano GoPhone da AT&T + um plano de dados e saia de lá falando (ou teclando !).

O GoPhone vem com um chip comum que é cortado para Iphone na própria RadioSchack e eles também configuram o APN, habilitam etc .

Vem também um aparelho no GoPhone que você joga fora !

Veruschka Pacheco Santos

Membro

Carlos - GoPhone

mensagem postada em 13/02/2012 - 21:02:12hs

Antes que eu esqueça, obrigada!

O GoPhone tem internet ilimitada? É 3G mesmo ou 2G ( Edge )?

E tem ligações ilimitadas para fixo no Brasil?

Eu tenho Iphone 4 e a Viva tem me garantido que está desbloqueado... so nao tive como testar aqui.

Vevi

Veruschka Pacheco Santos

Membro

Eduardo - Skype

mensagem postada em 13/02/2012 - 21:02:38hs

Eduardo,

Vejamos se eu entendi, com esse serviço consigo ter um numero de Recife ( 81 ), minha familia me liga nesse numero e vai "tocar" no meu prepaid quer da AT&T quer da T-Mobile?

E não tem custo essa ligação do Skype para o chip americano? Tá no pacote da assinatura do Skype?

Obrigada!

Vevi

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

TAM - Serviço de Telefone
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 14/02/2012 - 14:02:17hs

A Tam oferece um serviço de locação para ligações locais e internacionais e o preço em pareceu bom (não vou divulgar aqui por conta de propaganda), mas enfim, a minha dúvida é se alguém usou, se é eficiente e se possui plano de dados.

Obrigada.

Veruschka Pacheco Santos

Membro

Vono ( Fring ) + prepaid

mensagem postada em 15/02/2012 - 00:02:11hs

Oi Eduardo,

Bom, o lance do Vono é para ter um numero de Recife pois ja olhei que consta na relação de mais de 400 cidades do Brasil, e poder receber ligações no plano minimo de R$ 25,00 ( U$ 13,00 aproximadamente )

Para fazer, pensei no prepaid da T-Mobile que oferece internet/sms/ligações para fixo no Brasil ilimitada por U$ 60,00

Pensei em fazer um mix do cenário acima e com isso eu gastaria em 30 dias aproximadamente U$ 73,00 mas teria:

1. Internet ilimitada
2. Número fixo de Recife para receber ligações
3. Ligações ilimitadas para fixo no Brasil
4. Sms ilimitados
5. Certa quantidade ( nao fiz ainda a conta de quanto ) para celulares no Brasil.

Obs: tudo isso se o prepaid da T-Mobile funcionar no meu iphone 4...

Aceito sugestões!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")