Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Renato Viana Losada

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2012

Chip AT&T
postado por: Renato Viana Losada

mensagem postada em 05/09/2012 - 18:09:20hs

pessoal,
não estou achando chip at&t para comprar no ebay, alguem sabe o que esta acontecendo?
Alguém que viajou recentemente usou a at&t com plano de dados?
como fez para comprar o chip?
obrigado

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Marcio
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 05/09/2012 - 12:09:22hs

Facetime só no wifi, o iPhone não aceita outra conexão (até agora, parece que no iOS6 vai aceitar). Funcionou o wifi nos parques, mas depende do lugar que tiver o sinal fica bem fraco, chega até cair. Wifi bom é da Apple Store, qualquer uma tem a rede aberta. Ficamos no Rosen Inn 9000, funcionou bem, mas oscila bastante, tem horas que é bom tem horas que cai... Mas foi satisfatório.
A T-Mobile no iPhone é um quebra galho, é bom para msg no whatsapp, instagram, email... Agora voz e vídeo sem chance.

Abç, o vídeo de 2012 está no ar, passe no tópico VIDEOS que está lá.
Vou adicionar vc no Instagram. Até

Pessoal do Instagram: adicione "fabiodone"
Coloquem na legenda das suas fotos "#VPO" e/ou "#viajandoparaorlando", assim fica mais fácil de achar

Henrique Araujo Kalbermatter

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/07/2006

Alexander - planos de internet
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

mensagem postada em 05/09/2012 - 10:09:22hs

todos os planos tem limitaçoes, o que eu fazia era usar apenas quando nao tinha rede wi fi disponivel. Ano passado peguei um plano da at&t que funcionava melhor o telefone mas sem internet ou ligaçoes ilimitadas para fixos no Brasil.

Henrique Araujo Kalbermatter

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/07/2006

Alexander
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

mensagem postada em 05/09/2012 - 10:09:01hs

em janeiro usei um plano da T-Mobile, ligaçoes ilimitadas para qualquer telefone nos USA, e fixo no Brasil. Plano de Internet de banda larga, porem fica como edge o tempo todo mas ate que é rapido, depois de um certo numero de dados fica lento que nao da pra usar mais como internet custo 60,00 dollares

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Juliana e Fabio
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 05/09/2012 - 10:09:06hs

Fabio,

Voces usaram o Facetime com este plano que vcs contrataram?

Vcs chegaram a usar o WiFi do MK e EPCOT?

Vou ver o vídeo deste ano!!!

Meu instagram é marciodelgado, já te sigo.

Abraço,

Marcio Delgado.

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Chip para Iphone com internet
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 04/09/2012 - 22:09:58hs

Boa noite
Galera vou em novembro com minha esposa e ela quer levar o iphone 4s para poder acessar a internet e ligar para nossas filhas que desta vez ficaram no Brasil.
Qual o melhor plano a ser feito que atenda essas necessidades?
Ps: ela gosta de estar conectada o tempo todo e fala bastante com as crianças quando viajamos sem elas.
Um abraço

Juliana e Fabio

Membro

Tania

mensagem postada em 04/09/2012 - 21:09:09hs

Sim, há lojas e quiosques, mas como disse não tem um padrão no preço do chip. Acredito que vc não irá pagar o chip, já que irá fazer esse plano... Fui só em duas lojas, e ninguém falava português, mas falam espanhol. Comprei meu chip no Mall at Millenia, pois tive boas referências de lá antes de ir. Ahhh, tinham o micro-sim, nem precisaram cortar o chip.

Abç
Fabio

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

NET10
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 04/09/2012 - 21:09:01hs

Pessoal,

Boa noite!

Estamos pensando em comprar dois celulares pré-pago Net10 LG800 (USD30) com um cartão de USD25 e outro de USD65 (Internacional).

Poderíamos falar entre nós dentro do US de maneira ilimitada, usar a internet e ainda fazer ligações para fixos no Brasil. Os cartões valem por 30 dias... e, aproveitaríamos os celulares das próximas vezes que fossemos para Orlando.

Total - USD150

Alguém já usou o serviço da Net10?

Atenciosamente,

Fábio e Sheila Balbi

Tania Puleghini

Membro

Inscrição: 30/05/2012

JULIANA E FABIO
postado por: Tania Puleghini

mensagem postada em 04/09/2012 - 21:09:23hs

Me tira uma dúvida: existem LOJAS da T-Mobile e existem QUIOSQUES é isso?

E o tratamento então é diferente, as lojas nao cobram o chip e os quiosques cobram?

Vc sabe se existe a cobrança do chip mesmo para o plano dos U$50 + U$ 10 para falar com o Brasil?

Estava querendo chegar e ir direto para o Walmart e ver este lance dos chips na T-Mobile que existe lá, mas pelo jeito deve ser quiosque e eles vão querer cobrar o chip... ahh fala sério né, não tô a fim de pagar U$ 25,00 só pelo chip!!!

Vc sabe me dizer aonde existem LOJAS então da T-Mobile? Outra coisa: os atendentes só falam inglês!? rsrsrs nosso inglês meio ruinzinho...

Desculpe tantas perguntas! Um abraço pra vocês!!!

Juliana e Fabio

Membro

T-Mobile no iPhone

mensagem postada em 04/09/2012 - 19:09:06hs

Gente, vamos lá... assim como eu, tem muita gente que quer levar seu telefone para usar apenas dados (internet) lá em Orlando, no meu caso levei meu iPhone, então pesquisei mais sobre qual seria o plano de melhor custo/benefício para ele e depois de várias pesquisas cheguei a conclusão que o que mais se adapta no que estou procurando é o plano T-Mobile "pay by the day" de U$2 dia.
Agora me pergunte, porque não escolheu o plano de U$3 ao dia para usar 4G? Simples, já que eles não o comercializam o aparelho, a operadora não funciona na frequência 3G do iPhone. Não adianta optar pelo plano 3G/4G que o iPhone não vai funcionar na tal velocidade, ele apenas funciona em EDGE (2G) na T-Mobile, diferente da At&t, que funciona o 3G/4G, porém é mais caro e mais burocrático de conseguir o plano pre-pago e sem nenhum contrato, ainda mais com um iPhone de fora (isso de acordo com as pesquisas que fiz, se eu tiver errado, por favor corrijam).
A velocidade da internet varia muito, tem lugares que fica bom e outros não, se for usar Skype procure wifi, pois a conexão 2G do T-Mobile não aguenta.
Há quiosques da T-Mobile que cobram o chip (cerca de U$25), nas lojas não costumam cobrar, mas não tem um padrão para isso, na loja do The Loop queriam me cobrar e não aceitei... A loja do Mall at Millenia não me cobrou, mas pra isso tive que fazer o plano de 15 dias, ($30) e já saí usando (ou melhor, demorou uns 15 minutos para entrar a internet no ar).
A Verizon é CDMA, então está fora de cogitação já que nosso sistema é GSM.

PS. Isso serve para o iPhone, os Androids e outros sistemas são diferentes, pode até ser que funcione em 3 ou 4G na T-Mobile, só que não pesquisei sobre o assunto, sei que a operadora trabalha em 1700Mhz.

Abç a todos

Fabio

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.