Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Leonel Rocha Cunha

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 22/03/2011

Carolina
postado por: Leonel Rocha Cunha

mensagem postada em 18/04/2011 - 17:04:51hs

Vamos lá!!

Depois de pegar as malas, no mesmo andar (no meu caso a esquerda das esteiras) tem os balcões de todas as locadoras, acha o da Alamo, bem fácil de achar, depois apresenta a tua reserva, cartão, vais assinar uns papéis, depois vais te dirigir ao estacionamento, só atravessar a rua, subir uma escadinha e vais dar literalmente de cara com um monte de carros! No meu caso era um mid-size eu escolhi um dentre todos que tinham ali, a chave estava na porta, se não me engano, coloquei as malas e fui saindo, daí vais passar em uma casinha entregar os papéis, o atendente te devolve e pronto! Bem simples!

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Fabio Liporace
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 19/04/2011 - 12:04:30hs

Fabio, mais uma vez muito obrigada pela ajuda!

Não acredito que em Miami não pode escolher o carro dentro da categoria, escolhi a Alamo só por causa disso....

Alguém que foi recentemente e pegou o carro em Miami, sabe informar se ainda esta dessa maneira??

Francine Werner Branco

Membro

Inscrição: 08/04/2011

Fabio Liporace
postado por: Francine Werner Branco

mensagem postada em 20/04/2011 - 13:04:11hs

Fabio, Boa tarde.
Estou vendo que todos pedem socorro para você, e não vou ser diferente! rsrsrs
Por favor, tens alguma informação de como é a imigração em Detroit? Temos 1hr e 50 min entre um voo e outro. Será que dá tempo?
Obrigada!

Abraços.

Victor Crug Santos

Membro

Inscrição: 26/12/2010

Francine
postado por: Victor Crug Santos

mensagem postada em 20/04/2011 - 14:04:53hs

Francine,

Pelo visto, além de irmos praticamente no mesmo dia... vamos também no mesmo voô...rsrs

O meu Delta saíra dia 06/05 (22:50hs) de Guarulhos, com conexão em Detroit.. também de tempo 01:50!
Vc vai nesse voô também? (Claro que 1 dia dps)

Sei q vc perguntou pro Fábio, mas pelo que andei vendo no Fórum, o tempo é suficiente sim...
Porém, aparentemente pouca gente tem feedback sobre imigração em Detroit, pois esse voô da Delta é relativamente novo (se não me engano, iniciou as operações GRU-DTW em Out/2010)!

Mas contamos com a colaboração de algum amigo mickeiro para nos dar mais detalhes!

Abs!

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Fabio Liporace
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 20/04/2011 - 15:04:15hs

Olá Fabio, pode me ajudar com uma dúvida.

Após fazer a imigração / alfândega em Atlanta, ao chegar em Orlando terei que passar novamente pela imigração?

Pode me explicar como funciona.

Desde já agradeço a atenção.

Jairo

Gustavo Cruz

Membro

Barao de Juparana - Rj

Inscrição: 20/04/2011

VISTO
postado por: Gustavo Cruz

mensagem postada em 20/04/2011 - 15:04:02hs

BOA TARDE,
RENOVEI MEU VISTO EM 2000 E FUI PARA OS EUA EM 2001, FIQUEI MAIS TEMPO DO QUE PODERIA E NÃO ENTREGUEI I I-94. ESTOU COM VONTADE DE IR AOS EUA VISITAR MINHA TIA (CIDADÃ AMERICANA) E ESTOU UM POUCO RECEIOSO. MEU VISTO VENCE AGORA EM JUNHO. ESTAREI RENOVANDO E ESTOU COM MEDO DE NÃO CONSEGUIR. TENHO FORTES VINCULOS NO BRASIL.. SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO, TENHO COISAS NO MEU NOME E TAL. NÃO SEI SE PELO FATO DE TER FICADO MAIS TEMPO DO QUE PODERIA MEU VISTO FOI CANCELADO. NÃO SEI COMO ERA O CONTROLE DELES EM 2001/2002. AGORA QUE VOU TIRAR NOVAMENTE O VISTO NÃO SEI SE DEVO RESPONDER SIM OU NÃO A PERGUNTA DO FORMULÁRIO QUE DIZ RESPEITO SE JÁ TIVE OU NÃO VISTO CANCELADO (ATÉ PQ NÃO SEI SE FOI CANCELADO OU NÃO). O QUE VCS ACHAM??? SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS COM ISSO? O QUE DEVO FAZER??? ME AJUDEM POR FAVOR... ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS QUANTO A ISSO. OBRIGADO.

Francine Werner Branco

Membro

Inscrição: 08/04/2011

Victor/Fábio
postado por: Francine Werner Branco

mensagem postada em 20/04/2011 - 15:04:42hs

Fábio, muito obrigada pela ajuda! Estou mais aliviada agora! Jesus como esse aeroporto é grande rsrsrs, eu tinha visto alguns vídeos dele, e tem umas luzes nos tuneis, mto show.

Victor, Obrigada pela resposta também! Pelo visto é o mesmo voo, sim! rsrsrs Vamos sair de GRU dia 07/05 as 22:25 e chegada prevista em DTW as 08:24. E a sua volta é por onde? nós vamos até Atlanta, de lá para Brasília e depois Floripa.

Nossa...faltam 17 dias! não aguento de ansiedade! rsrsrs

Abraços!

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Apresentação de Voucher de Hotel na imigração
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 20/04/2011 - 17:04:50hs

Boa Noite galera VPO,
Veja a Situação,um colega meu vai para NYC em Setembro,ele vai para casa dos amigos dele;mas,no preenchimento do DS-160 ele não declarou que conhece alguém nos EUA e na entrevista disse que iria viajar com pacote turístico.
Agora ele vai ter que comprar um pacote com hotel, somente para apresentar o voucher na hora da imigração ou,ele pode comprar somente a passagem aérea e,no preenchimento do I-94 ele pode colocar o endereço da casa dos amigos dele?
Isso vai gerar algum tipo de problema?
Pode ser deportado?
Alguém já passou por algo semelhante?
Um Abração a todos,...André Calixto ;D

Cassia Renata Gomes Martins

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 22/03/2011

FABIO LIPORACE
postado por: Cassia Renata Gomes Martins

mensagem postada em 20/04/2011 - 23:04:35hs

OI Fabio... Vi que em orlando quem alugou carro pela Alamo pode escolher entre os modelos da classse escolhida. E gsotaria de saber se as siglas CDW, LP, RSP, VLF, taxas de aeroporto e Impostos Locais/estatais (são todas necessarias para alugar uma Ford EScape com motorista extra (meu irmão de 38 anos), se o GPS vale a pena comprar ou alugar e se eles já vem com mapa de orlando e com as principais atrações e locais para podermos no localizar em orlando.Estou indo pela TAM direto para Orlando e não conheço o aeroporto de Orlando, pois nas outras viagens a mais de 10 anos atras, eu ia e voltava por MIami. IMagino que mudou muito e cresceu tb...E parece que cada lado de certas avenidas a numeração é diferente (verdade?).

Victor Crug Santos

Membro

Inscrição: 26/12/2010

Francine
postado por: Victor Crug Santos

mensagem postada em 21/04/2011 - 10:04:35hs

Francine,

É, vamos com o mesmo voô!
Rsrsrs

Porém, a volta não..

Voltaremos por Atlanta também.. porém, de Atlanta pegamos um voô direto pra GRU!

15 dias agora pra minha viagem!!!
Que expectativa!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.