Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Giane

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 16/02/2012

Desembarque
postado por: Giane

mensagem postada em 21/02/2012 - 13:02:07hs

Gente por favor, alguem pode me ajudar, não falo nada de ingles e estou indo para orlando dia 13/05, estou super preocupada quando desembarcar em orlando, e passar pelo balcao de imigração, gostaria de saber o que tantos eles perguntam, pois assim posso fazer alguma colinha!!!!rsrsrsrsrsr

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Passaporte - 6 meses validade
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 12/02/2012 - 13:02:37hs

Ola pessoal, estou com uma duvida que esta me preocupando.
Esta historia de que o passaporte tem que ter 6 meses de validade a partir da data de entrada nos EUA.
Vou viajar com a familia, minha nenem de 1 aninho eu fiz o passaporte dela em agosto/2011 e me entregaram com validade de apenas um ano, ou seja vencera em agosto/2012.
Vamos viajar em abril/2012, ou seja, tera apenas 4 meses de validade na data da viagem.
Sera que terei problemas????

PS:Gente desculpe a falta de acentos, minha maquina esta desconfigurda...

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Imigração Atlanta
postado por: Reginable

mensagem postada em 20/01/2012 - 22:01:20hs

Oi gente alguém saberia informar se a imigração em Atlanta está muito demorada,chego 5.30 hrs e devo embarcar para Orlando 6.55 hrs,se não der tempo como é o procedimento,devemos arcar com custos extra por perder a conexão ?

Rafaela Gripp

Membro

Inscrição: 06/04/2011

Leonardo
postado por: Rafaela Gripp

mensagem postada em 20/01/2012 - 22:01:31hs

Fui agora em outubro nesse vôo da US air. A imigração e super tranqüila. O aeroporto em Charllote e pequeno e bem sinalizado. Tem uma funcionaria brasileira na imigração que orienta todo mundo! Pode ficar tranquilo!!!

Alessandrags

Membro

Nova Lima - Mg

Inscrição: 28/05/2008

Coneccao Miami-Orlando AA
postado por: Alessandrags

mensagem postada em 18/01/2012 - 21:01:48hs

Cheguei em Miami as 615 pela AA e meu voo saia as 815 para Orlando, foi tranquilo e sem correria, fila da imigracao estava grandinha, mas foi bem rapido, varias cabines funcionando. Voce tem que pegar sua mala e reembarcar ( facil a malA vai estar em um saguao perto da imigracao , os funcionarios vao estar esperando e é so passar por baixo de uma separacao, nao tive problemas - gracas a Deus), voce passa pela seguranca ( nao faca como eu, fui guardar uma agua que recebi no aviao para dar as minhas filhas, pois dormiram o tempo todo e revistaram minha bolsa, com muita educacao- acho que nao fui a unica pois depois vi muita gente jogando fora agua e suco- mais so) fui para o balcao de embarque e esperei ainda uns 30 minutos. A AA embarcou e chegou com uma pontualidade impar. O aviao de volta que nao foi muito confortavel, mas nada a reclamar.

Eduardo Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 25/10/2010

Preenchimento Formulários 6059B(familiar) + I-94(individual)
postado por: Eduardo Ferreira da Silva

mensagem postada em 18/01/2012 - 11:01:17hs

Fábio, bom dia,

Parabéns pela presteza e pelo conhecimento!!!!

Caros, bom dia,

No preenchimento do formulário 6059B - Familiar, sendo eu e minha família visitantes, o que preenchemos, na parte inferior, onde se declara os bens, $100 como isenção ou 0?

No formulário individual I-94 não preenchemos nada na parte de trás, certo?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Grato

Eduardo

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Fabio
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 16/01/2012 - 20:01:03hs

Fabio sua explicação sobre o aeroporto do Miami foi simplismente DEMAIS!!!!!!!!! Entrei aqui justamente pra procurar algumas dicas e nem precisei procurar mais vc disse TUDO no seu relato! MUUUUUUUUUITO obrigada mais uma vez!!!!!!!!!!

Reginable

Membro

Maravilha Fabio

mensagem postada em 07/01/2012 - 23:01:43hs

Nossa Fabio você deveria escrever um livro sobre tudo que diz respeito à Orlando,se temos dúvidas é só consulta-lo que a resposta vem tão bem explicada !!!!

Mais uma vez(talvez umas dez vezes já) obrigada.

Reginable

Membro

Atlanta

mensagem postada em 07/01/2012 - 22:01:10hs

Alguém teria algum passo a passo para escala em Atlanta,sei que é um dos maiores aeroportos do mundo,espero que não seja muito complicado na imigração ,bagagens devem ser retiradas para troca das aeronaves?

Andre Almeida

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

Obrigado!!!
postado por: Andre Almeida

mensagem postada em 07/01/2012 - 21:01:21hs

Muitíssimo Obrigado, mais uma vez as pessoas aqui sempre dispostas à ajudar, posso dizer que me animei de ir por conta própria , devido a todos esses passo a passos detalhados, dicas e informações. Muito Obrigado Mesmo!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".