Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliajox83

Membro

Inscrição: 13/02/2012

Declaração na alfândega
postado por: Juliajox83

mensagem postada em 29/02/2012 - 22:02:48hs

Pessoal, estou com uma grande dúvida!
Viajarei com meu pai, mãe, irmã e meu noivo. Ocorre que no formulário da alfândega temos (eu, meu pai, mãe e irmã) que responder um único? Sendo assim, teremos que declarar que estamos, juntos, portando um valor acima de $10000??? Pq é obvio que cada um levará seu dinheiro em espécie, sendo assim, nós 4 juntos somará mais que 10000!
Não posso passar com minha mãe e minha irmã com meu pai?

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Melissa 1
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 28/02/2012 - 21:02:30hs

Vou tentar responder às suas dúvidas:
a) Os Fiscais (auditores fiscais) da Receita Federal têm o poder de polícia, então eles podem decidir abrir ou não as malas dos passageiros provenientes do exterior, independentemente de passar ou não as malas pelo aparelho de RX;
b) O ideal é que vc tenha em mãos as notas fiscais do que comprou no exterior, caso contrário os auditores fiscais poderão taxar as mercadorias de acordo com tabelas que eles possuem, dos principais produtos, ou pesquisar na internet o preço atualizado de cada produto que vc tenha em sua mala;
c) O cálculo (normalmente) é de 50% do que passar de sua cota de US$ 500, ;
d) Eles podem olhar todas as malas de um grupo (familia) ou somente algumas, escolhidas aleatoriamente;
d) Podem pedir todas as notas ou somente notas de produtos que eles separaram da mala por entenderem que podem estar fora da cota;
e) a conta é somar tudo o que está fora da cota e taxar em 50% o 100% se a pessoa tentou passar no "nada a declarar" e foi escolhida para fazer a revista;
f) Paga-se o imposto de importação por meio de uma DARF (documento de arrecadação fiscal) que é preenchida pelo auditor fiscal da Receita (alfândega) e entregue ao passageiro, para fazer o pagamento em bancos, caixas eletronicos, agencias dos correios, etc.;
De nada. Sds

Melissa1

Membro

Inscrição: 02/09/2011

Taxar as compras
postado por: Melissa1

mensagem postada em 28/02/2012 - 20:02:47hs

Olá pessoal, já entendi que temos direito de $500,00 por pessoa e que em geral são os eletronicos que eles "pegam no pé".
Entendi que ser acharmos que não passamos deste valor vamos para uma fila chamada "Nada a declarar", mas se eles quizerem podem pedir para passar no raio x e abrir as malas é isto?
Ok se passar no Raio x e eles acharem que tem que taxar como funciona?
Eu terei que ter as notas para demonstrar qto aquilo custou?
Como é o calculo?
Ele olha todas as malas daquela familia? Ou só a que estiver comigo por exemplo?
Ve todas as notas? ou é no chute que calculo o imposto?
Como é a conta? Como sei qto irei pagar?
E como paga?

Obrigada

Marcela Martins

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2009

FABIO LIPORACE
postado por: Marcela Martins

mensagem postada em 21/02/2012 - 19:02:11hs

Iremos pela terceira vez agora em abril, só que das outras duas vezes descemos em Miami e fomos de carro até Orlando e dessa faremos conexão até lá. Minhas dúvidas são onde será feita a imigração e se as bagagens irão automaticamente para o vôo de Orlando.

Grata

Marcela

Giane

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 16/02/2012

Desembarque
postado por: Giane

mensagem postada em 21/02/2012 - 13:02:07hs

Gente por favor, alguem pode me ajudar, não falo nada de ingles e estou indo para orlando dia 13/05, estou super preocupada quando desembarcar em orlando, e passar pelo balcao de imigração, gostaria de saber o que tantos eles perguntam, pois assim posso fazer alguma colinha!!!!rsrsrsrsrsr

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Passaporte - 6 meses validade
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 12/02/2012 - 13:02:37hs

Ola pessoal, estou com uma duvida que esta me preocupando.
Esta historia de que o passaporte tem que ter 6 meses de validade a partir da data de entrada nos EUA.
Vou viajar com a familia, minha nenem de 1 aninho eu fiz o passaporte dela em agosto/2011 e me entregaram com validade de apenas um ano, ou seja vencera em agosto/2012.
Vamos viajar em abril/2012, ou seja, tera apenas 4 meses de validade na data da viagem.
Sera que terei problemas????

PS:Gente desculpe a falta de acentos, minha maquina esta desconfigurda...

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Imigração Atlanta
postado por: Reginable

mensagem postada em 20/01/2012 - 22:01:20hs

Oi gente alguém saberia informar se a imigração em Atlanta está muito demorada,chego 5.30 hrs e devo embarcar para Orlando 6.55 hrs,se não der tempo como é o procedimento,devemos arcar com custos extra por perder a conexão ?

Rafaela Gripp

Membro

Inscrição: 06/04/2011

Leonardo
postado por: Rafaela Gripp

mensagem postada em 20/01/2012 - 22:01:31hs

Fui agora em outubro nesse vôo da US air. A imigração e super tranqüila. O aeroporto em Charllote e pequeno e bem sinalizado. Tem uma funcionaria brasileira na imigração que orienta todo mundo! Pode ficar tranquilo!!!

Alessandrags

Membro

Nova Lima - Mg

Inscrição: 28/05/2008

Coneccao Miami-Orlando AA
postado por: Alessandrags

mensagem postada em 18/01/2012 - 21:01:48hs

Cheguei em Miami as 615 pela AA e meu voo saia as 815 para Orlando, foi tranquilo e sem correria, fila da imigracao estava grandinha, mas foi bem rapido, varias cabines funcionando. Voce tem que pegar sua mala e reembarcar ( facil a malA vai estar em um saguao perto da imigracao , os funcionarios vao estar esperando e é so passar por baixo de uma separacao, nao tive problemas - gracas a Deus), voce passa pela seguranca ( nao faca como eu, fui guardar uma agua que recebi no aviao para dar as minhas filhas, pois dormiram o tempo todo e revistaram minha bolsa, com muita educacao- acho que nao fui a unica pois depois vi muita gente jogando fora agua e suco- mais so) fui para o balcao de embarque e esperei ainda uns 30 minutos. A AA embarcou e chegou com uma pontualidade impar. O aviao de volta que nao foi muito confortavel, mas nada a reclamar.

Eduardo Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 25/10/2010

Preenchimento Formulários 6059B(familiar) + I-94(individual)
postado por: Eduardo Ferreira da Silva

mensagem postada em 18/01/2012 - 11:01:17hs

Fábio, bom dia,

Parabéns pela presteza e pelo conhecimento!!!!

Caros, bom dia,

No preenchimento do formulário 6059B - Familiar, sendo eu e minha família visitantes, o que preenchemos, na parte inferior, onde se declara os bens, $100 como isenção ou 0?

No formulário individual I-94 não preenchemos nada na parte de trás, certo?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Grato

Eduardo