Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Dbbb

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/05/2012

BIER
postado por: Dbbb

mensagem postada em 21/06/2012 - 17:06:20hs

O modelo s6102 samsung que você indicou, funciona em qualquer operadora no Brasil? Outra dúvida porque tanta diferença de preço do iphone 4 entre a loja e amazon? Eu não conheço doa ssunto tenho receio de comprar e depois não funcionar no Brasil, se tiver dicas pode me falar, obrigada desde já.

Tania Puleghini

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Luiz Paulo Alencar - Talk About
postado por: Tania Puleghini

mensagem postada em 21/06/2012 - 17:06:35hs

Oi Luiz Paulo,

Você sabe o modelo do talk about que você utilizava!?
Também estamos querendo comprar um, mas já vimos que existem vários modelos. Nossa intenção é realmente utilizá-los DENTRO dos shoppings na hora das compras, e queremos ter certeza de que nada vai dar errado.
Obrigada.

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Luiz Paulo Alencar talkabout
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 23/06/2012 - 10:06:20hs

Luiz, obrigado pela resposta.
Fico preocupado em ir cada um para um lado e depois nao conseguir contato.
Estava pensando em alugar um nextel, mas acho que o radio pode ser a solução.
Então mesmo longe com muitas paredes nao tinha problema?
E qual modelo vc comprou?

Luiz Paulo Alencar

Membro

Rafael Leme - TALKABOUT
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 23/06/2012 - 15:06:57hs

Oi

Eu havia pego emprestado de um cliente meu .. é um amarelinho e tinha alcance de 22 milhas e isso dá 30 km... e a distancia máxima que usei foi 1,5 km e na amazon custava por volta de US$45,00 o par bem como na bestbuy .

Usei dentro do aeroporto na chegada em Orlando pois vim em vôo e horários separado dos meus primos e usei direto nos parques e outlets. e de vez em quando do hotel pro publix ou do hotel pra premium da vineland.

Lembre-se.. : comprou.. desembrulhe e bota logo pra carregar ele durante horas...

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Talkabout
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 23/06/2012 - 17:06:28hs

Pessoal, fui com o talkabout no sawgrass e foi inútil.... fomos em 2 turmas... chegamos mais cedo e ficamos esperando a turma nos chamar..... ficamos 4 horas perdidos, pq tava um pra cada canto, e o radio nao funcionava.... no final, encontramos nossos amigos mesmo, pq depois de horas usando o talkabout, vc desiste e parte pra procura visual .... rs....

Luiz Paulo Alencar

Membro

Rafael Cordeiro - talkabout

mensagem postada em 23/06/2012 - 18:06:47hs

1 - as baterias estavam carregadas ?

2 - as frequencias dos rádios eram as mesmas ??

3 - Vcs testaram no hotel antes de sair ??

4 - o volume estava alto ?? (isso aconteceu comigo)

5 - o rádio tava na mão ou no fundo da bolsa / mochila ?? (isso aconteceu comigo)

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

Bier
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 24/06/2012 - 08:06:19hs

Olá eu também quero um celular dual chip, com wi-fi, 3G(de preferencia), touch, e com tv digital, será que consigo comprar lá? vc saberia entao se existe uma opção de tv digital portatil qdo eu precisar, ai compro o celular e a tv separado ( esse ap. de tv tem de ser pequeno como um celular ou um gps, tenho alguns modelos de celular que andei pesquisando aqui:
Samsung Duos TV I6712 Dual Chip TV Digital com GravaçãoTouchscreen, Wi-Fi, Câmera 3.2 MP, MP3 Player, Rádio FM, Cartão de 2GB
Celular Desbloqueado Samsung Galaxy C3313T com Dual Chip, Tv Digital, Câmera 2MP, Rádio FM, MP3, Bluetooth, Touch Screen, Fone e Cartão 2GB
Smartphone Samsung Galaxy Y S5367, TV Digital, Android 2.3, Processador de 832Mhz, GPS, 3G, Wi - Fi, Camera 3.2MP, Cartao de 2GB, Desbloqueado
pode ser de outra marca como nokia, motorola, mas tem de ter tv. Alguém disse q a frequencia da tv de lá é diferente daqui mas nao tem jeito de configurar? grata

Cesar Zahlouth

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/04/2012

iPad - Rafela
postado por: Cesar Zahlouth

mensagem postada em 24/06/2012 - 22:06:05hs

Acredito que você quis dizer um Tablet de 7" é isso? Pois o iPad é tamanho único de 9,7". Procure pelo Galaxy Tab 2 de 7". Acredito que já esteja no mercado americano. Só não acho vantagem em comprar um 3G, pois quase todos são atrelados a um contrato com empresas de telefonia. Compre um modelo wi-fi mesmo.

Luis Montecinos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/01/2012

Kathe
postado por: Luis Montecinos

mensagem postada em 25/06/2012 - 12:06:20hs

na Macy's tem uma variedade bem grande, dá uma olhada no link os modelos que vc pode encontrar na loja, não é certeza de ter todos na loja já que o link é store online, abs.

LINK

Luiz Paulo Alencar

Membro

Kathe Brito - ternos

mensagem postada em 25/06/2012 - 18:06:10hs

Oi..

Me desculpe.. mas sua pergunta sempre recai no mesmo problema, cada pessoa tem seu gosto e seu paladar e quanto quer e pode gastar.

Tem gente que acha maravilhoso o prato X, a grife Y e a outra pessoa não, e isso se aplica a sua dúvida (ternos)...

Vc vai receber respostas (ainda bem) de várias pessoas e pode se confundir com elas , pq vc vai ter que escolher pra que lado ir e com isso tem uma coisa preocupantes em Orlando que se chama TEMPO ..

A resposta que posso te dar com uma pergunta simplesmente se chama.. Qual a verba e se vc tem alguma preferência de grifes ???

Aconselho primeiro a voce pesquisar nos sites macy´s, jcpenney , sites de grife dentre outras..

Depois disso vc tendo uma base de preços , localizar nos sites os endereços mais próximos de vc...

Com certeza vc acha ternos em qq outlet..(vi muitos interessantes) o rolo é qual loja e qual preço ?

DEsculpe te confundir mais , mas sempre vejo isso no VPO...

A oferta de lojas e produtos é tão grande que vc fica doida.. Eu paquerei alguns ternos em diversas lojas.. os preços estavam ótimos com o dolar do ano passado e valia muito a pena trazer se vc pensa em grifes.. mas raramente uso ternos, mas realmente valia a pena se usar muito... mas tire as etiquetas....

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.