Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

rodolfo -- roupas sociais
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 11/03/2013 - 21:03:30hs

amigo

te indico a loja men's wearhouse vc tem tudo para roupas sociais.
sapatos
meias
ternos
overcoat
abotoadeiras
gravatas

tudo e se vc for no site verá que inclusive estão fazendo promoção de gravatas bem baratinhas outra dica é que essa loja geralmente tem promoção bogo(buy one get one) todas de marcas famosas ou marcas americanas mesmo porém com ótimos cortes.

vc pode optar pela loja marshall lá tem algumas coisas sociais mais o problema é que não tem variedade nos tamanhos.

Letty Manzoli

Membro

Inscrição: 22/01/2013

Paula - Compra de pelúcias
postado por: Letty Manzoli

mensagem postada em 11/03/2013 - 18:03:01hs

Paula, lá em Orlando eu não sei, mas aqui em SP eu conheço uma moça que faz em Feltro, é super talentosa e caprichosa, fica super lindo! Eu já comprei com ela algumas vezes... se quiser deixar o seu email no chat, eu te mando o contato

Paula Mabel

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 17/07/2011

Compra de pelucias
postado por: Paula Mabel

mensagem postada em 07/03/2013 - 18:03:52hs

Pessoal, boa tarde!
Estarei indo a Disney em agosto e gostaria de saber se poderei encontrar em algum parque Carneirinho e Raposa de pelucia. Já estive lá e n lembro. Vou fazer o niver do meu filho c o tema do Pequeno Principe e gostaria muito de trazer essas pelucias para dar de lembrança. Aguardo.

Grupo 7

Membro

Inscrição: 30/08/2008

Ross e Marshalls
postado por: Grupo 7

mensagem postada em 05/03/2013 - 16:03:02hs

Tem roupa boa lá sim!!!
Sempre compramos Tommy, Ralph Lauren (raridade, vendem muito rápido), nike, reebok etc.....
Ano passado comprei polo Ralph Lauren de 80dólares, por 27dólares na Marshalls.
Tem que procurar. Ótimas para comprar cintos, carteiras e acessórios.

< >s

|Grupo7|

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Familia Viana
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 05/03/2013 - 16:03:41hs

Tem pessoas que não gostam da Ross e eu e minha irmã particularmente adoramos!!! Tem de tudo: Conforme nosso relato: Tem roupa de ótima qualidade e de péssima tbém, você precisa procurar muuuiitttoooo , chegar cedo para achar coisas legais, pois tudo fica em araras e ai vc tem que ir à procura! Meu marido comprou nike de U4 7,00, tenis de surf por U$ 20,00, roupas de marca por U$ 10,00, U$ 15,00 etc.... achamos que vale muito a pena, mas depende muito do dia. Já vi relato que tem dia que vc entra, não acha nada e vai em outro dia e encontra de tudo, então.... vai da sorte!!!

Marshalls - Não fomos, mas falam muito bem dela. Já esta programado para irmos nesta loja em maio. Depois te conto.

Abraços,

Giovana

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Re. Família Viana
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 05/03/2013 - 16:03:33hs

Olá Cláudio.

As mercadorias são pontas de estoque de outras marcas como CK, Guess, Converse, Levis, etc.

São mercadorias muito boas a preços excelentes. Mas tem que garimpar e ir com tempo na Ross. Idem na Marshalls, que é mair organizada.

Abraços,
Léo Moreira

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Ross e Marshalls
postado por: Família Viana

mensagem postada em 05/03/2013 - 15:03:24hs

Pessoal, vi relatos de lojas Ross e Marshalls dizendo que há roupas bem em conta.
As mercadorias dessas lojas são de boa qualidade ou são de qualidade duvidosa?
Os preços compensam mesmo?
Abraços.
Cláudio.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Rodrigo Bolina
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 03/03/2013 - 16:03:19hs

Rodrigo,

Quanto aos suplementos, tem no Vitamin World e no Vitamin Planet (que inclusive é um dos patrocinadores deste site). Tem lojas de suplementos em tudo que é shopping (Florida Mall, Millenia, e até no Premiun Outlets.

Agora quanto ao relogio, achei esta loja em Orlando:
Watch World Direct - 14 east lake mary drive
Orlando, FL 32839 map
Phone: 321-230-4117
Se preferir o LINK: http://www.manta.com/cp/mxft865/4f6006d5a79e1dd316000003/invicta-watches

SDS,
Roberval.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

Relógio invicta e suplementos onde comprar
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 03/03/2013 - 15:03:01hs

galera do vpo!!

alguém sabe onde encontro loja física de suplementos alimentar tipo creatina,whey protein...e onde vende relógios da marca invicta!!! conheço sites da internet mais queria ver e experimentar o relógio.

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Patricia Spector
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 02/03/2013 - 12:03:12hs

Eu visitei a Bass Pro e tinha umas lanchas lá, então deve ter capa também. Essa loja, em Orlando, fica no Festival Bay.

Na Amazon também tem.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.