Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Milton Andrade

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 08/06/2008

Milhas TAM
postado por: Milton Andrade

mensagem postada em 16/01/2012 - 13:01:04hs

Fabiana:
É quase impossível conseguir trocar 20 mil milhas na TAM para Miami ou Orlando. Aí vai uma dica: Faça contato telefônico com eles e peça o vôo em uma das parceiras Star Alliance (Continental, United) e evite os destinos Miami e Orlando. Peça o trecho de sua cidade a uma cidade nos EUA próxima a seu destino (Por exemplo, Fort Lauderdale para quem vai para Miami ou Tampa se seu destino for Orlando). Geralmente você consegue trocar com facilidade estes trechos com 20 mil milhas, apesar do transtorno das escalas, e então você acaba de chegar onde quiser alugando um carro no aeroporto de chegada.
Saudações,
Milton

Lisiane Oliveira

Membro

Inscrição: 24/04/2010

Fabiana
postado por: Lisiane Oliveira

mensagem postada em 16/01/2012 - 13:01:39hs

Também consegui comprar recentemente... vamos em fevereiro. Comprei em dezembro por 30.000 pts o trecho POA-Orlando, com vôo direto de São Paulo. Fiquei fazendo o mesmo que vc... e tentei várias cidades como ponto de partida. Mas, por incrível que pareça, sair de POA pela TAM era mais vantajoso do que de SAO (isso que é o mesmo vôo). A sugestão é tentar saídas nas terças-feiras a partir do todas as capitais...

Giselle Bezerra

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/02/2011

Ida e Volta por 40 mil milhas!
postado por: Giselle Bezerra

mensagem postada em 21/01/2012 - 09:01:32hs

No início de novembro do ano passado entrei no site da TAM pra ver preços de passagens de Fortaleza para Miami, Orlando ou NY.
Tomei um susto porque só estavam pedido 20.000pts por cada trecho para qualquer uma das três cidades!!
Eu só tinha 47.000 milhas e nunca pensei que desse pra tirar duas passagens para os EUA com essa quantidade.
Meu marido tinha mais milhas do que eu, mas nenhum de nós dois tinha transferido milhas do cartão de crédito para o Fidelidade.
Lembrei que não era tão rápido transferir os pontos, fiquei desesperada, liguei pro Multiplus e implorei para a atendente tentar acelerar a transferência dos pontos pra mim. Meu marido vez a mesma coisa!
Tentamos de tudo, mas não adiantou... Foi uma pena, pq os pontos só entraram 3 dias depois e os trechos já estavam por 40.000pts cada um.
Fiquei arrasada pq eu so teria como tirar a passagem por 40.000 os DOIS trechos...
Fiquei duas semanas entrando no site várias vezes todos os dias e NADA...
Até que dia 23 de novembro, meu marido, que nunca tinha tido o trabalho de pesquisar preço de nada, resolveu entrar no site enquanto eu me arrumava para ir ao médico.
Quando eu estava quase saindo de casa, atrasada, ele gritou do escritório: "Achei!! Achei por 20 mil pontos cada trecho!! 20 mil pontos cada trecho!!!".
Eu desmarquei o médico na mesma hora e entrei no site também!
Achei os 2 trechos, em dias que eu podia viajar, por 40.000pts, mas na hora de logar no site.... SENHA INVÁLIDA!!
Enquanto isso, meu marido já estava finalizando a compra dele.
Eu quase tive um ataque!!!!
Liguei pra TAM, esperei uns 10 minutos mas, graças a Deus, e a boa vontade da pessoa que me atendeu, DEU TUDO CERTO!!
Tirei minhas passagens (ida e volta) por 40.000pts + uns cento e poucos reais de taxas e impostos!!
Ida: 7 de abril (FOR - MIA)
Volta: 27 de abril (MIA - FOR)
Além de mim e do meu marido, minha irmã também conseguiu comprar nos mesmos vôos, pelo mesmo valor.
Nem acreditei!!!
Detalhes:
- Nós vimos as passagens pela internet, mas fechamos a compra pelo telefone.
- Vamos chegar em Miami, dia 7 de abril, mas vamos para NYC dia 8. Só no dia 14 de abril chegaremos em Orlando.
Bom demaiiiiisssss!!!!

Feee Motta

Membro

Inscrição: 13/11/2011

Fabiana
postado por: Feee Motta

mensagem postada em 21/01/2012 - 10:01:02hs

Eu consegui emitir minhas passagens para Orlando pela TAM por 50.000 pontos ida e volta...dias depois emiti pro meu marido ! Nao desista...eu entrava todo dia, varias vezes ao dia !! boa sorte pra vc !!

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Giselle Bezerra - Ida e volta com 40 mil milhas
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 21/01/2012 - 10:01:07hs

Eu tirei em Novembro 3 passagens, ida e volta, deu 120 mil milhas (20 mil pro trecho tb).

Porém a minha odisséia foi bem curta. Liguei para a American Airlines e o papo foi exatamente esse:

Eu - Quanto mil milhas são para Recife-Miami, ida e volta em Maio/2012?
Atendente - 20 mil por trecho senhor!
Eu - Quais as datas disponíveis de ida e de volta?
Atendente - Ida: 5, 7 e 13 e volta 13, 19 e 23 senhor.
Eu - Ok. Pode tirar três de ida para o dia 5 e três de volta 19
Atendente - Ok senhor. Só vou precisar do nome completo igual ao que está no passaporte. E será efetuada a taxa de emissão será 140 reais por pessoa debito no seu cartão de crédito vinculado com o AAAdvantage.

Em 2 minutos resolvi tudo.

Cesar L. Martins

Membro

Inscrição: 17/04/2010

programa de fidelidade da LAN
postado por: Cesar L. Martins

mensagem postada em 23/01/2012 - 22:01:58hs

Boa noite.

Se alguém souber me responder agradeço.

Em jan/11, eu, esposa e filha fomos para Orlando e aderimos ao programa da LAN.

Acumulamos as tais milhas (que na LAN são km) e trocamos mais algumas milhas (km) através de pontos nos cartões de crédito.

Faltam +/- 8000 milhas (km) para cada um, para completar as milhas (km) necessárias para emitir passagens (48.000 km).

A LAN dá a possibilidade de comprar as milhas (km) faltando.

Após essa pequena historia, pergunto.

Alguém já fez isso? É só completas as milhas (km) e emitir a passagem?

Antecipadamente agradeço.

César

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Milhas TAM
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 27/01/2012 - 16:01:09hs

Outro dia estive numa loja da TAM trocando milhas para uma viagem nacional e aproveitei para perguntar sobre Orlando, pois a atendente foi a mesma que conseguiu passagens para 4 pessoas em 2010.
Comentei que pelo site da empresa precisaria de muitas milhas e ela explicou que realmente disponibilizam poucas vagas e criaram outro tipo de classe, com 10.000 a mais, pois as pessoas reclamavam por não conseguir trocar os pontos.
Como da vez em q conseguimos foi com parceira (continental) e gostamos bastante, perguntei se na loja seria possível trocar para essas com uma pontuação menor do que a exigida pelo site e ela confirmou que lá é possível localizar ida e volta com 40.000 pts.
A conclusão a que chego é que realmente devemos insistir que uma hora aparece a vaga, mas o ideal é ir direto na loja (isso para quem tem uma loja próxima).

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Fernanda
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 27/01/2012 - 18:01:28hs

Oi Fernanda,

Não, infelizmente não pode - os pontos obitidos com a passagem são computados somente na conta do passageiro.

Mas você pode inscrever ela no progama de fidelidade da TAM e no momento do embarque solicitar que os pontos sejam computados.

É importante sempre solicitar isto no momento do check in da TAM levando o seu cartão fidelidade ou o seu número.

De toda maneira, dê uma ligadinha na TAM para se informar e confirmar as suas dúvidas.

Abraços,
Greicy

Vanessa Rosan Barbosa

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Troca de pontos do cartão
postado por: Vanessa Rosan Barbosa

mensagem postada em 01/02/2012 - 10:02:59hs

Pessoal,

Tenho mais ou menos 100 mil milhas no cartão e estou com uma dúvida cruel para decidir para queal empresa transfiro meus pontos, smiles ou TAM. Sei das vantagens de viajar pela TAM, mas sei das dificuldades de se conseguir passagem pelos pontos que o Smile oferece. Preciso de conselhos de quem está acostumado com esse procedimento, nunca viajeu com milhas.

Muito obrigada!

Vanessa

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Para Vanessa
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 01/02/2012 - 23:02:42hs

Vanessa, eu ja fiz algumas viagens com pontos da TAM... todos adquiridos por meio de cartão de credito... Mas sera minha primeira viagem com pontos para o exterior.

Uma dica que lhe dou é o seguinte... Pela TAM, vc pode consultar passagens, com multiplus fidelidade, com no maximo 6 meses de antecedencia. Neste caso, fique atenta para comprar suas passagens, com 6 meses exatos de antecedencia, visto que as passagens com pontuação baixa se esgotam muito rapido. Eu fiz isso... comprei e paguei o 70 mil pts por pessoa - ida e volta. Como minha viagem sera feita por minha esposa e eu, logo paguei 140 mil ptos... mas se tivesse deixado para depois teria pago 65 mil ptos por trecho por pessoa... hoje, o mesmo trecho sai por 100 mil pts.

espero ter ajudado um pouco...

antes de transferir seus pontos, procure consultar qto sera necessario em cada CIA aera. só depois defina pra quem transferir os pts.

Sds

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.