Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

DUVIDA TAM!!
postado por: Hjunior

mensagem postada em 22/03/2012 - 08:03:36hs

Gente qual site que eu vejo os trechos e a quantidade de milhas necessária para emitir passagens??? e no próprio site da tam onde agente busca os trechos???? pois nunca consegui visualizar a quantidade de milhas necessárias para o trecho

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Luciana
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 22/03/2012 - 07:03:19hs

Olá Luciana, desculpe pela demora em responder.

Fui para Orlando e NY com a Delta.

Com relação as suas chances com o Smiles, é como o Rafael comentou, faça a consulta nos dois programas de milhagens e veja qual o mais vantajoso.

Ontem, consultando o Smiles, as passagens ida e volta estavam sendo emitidas com 50 mil pontos.

Sds.

Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Clarissa
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 22/03/2012 - 00:03:00hs

Clarissa,

que datas e trechos vc está procurando? Qual valor está buscando?

Talvez com 20 mil seja bem dificil, pois já está pesquisando para 1 ou 2. Porém por 30 mil vc vai encontrar várias opções.

Se eu puder te ajudo.

Clarissa Caldeira

Membro

Inscrição: 05/05/2010

TAM - emissão de passagens
postado por: Clarissa Caldeira

mensagem postada em 21/03/2012 - 20:03:08hs

Olá!
Alguém já conseguiu emitir passagens com milhas para 05 pessoas? Eu encontro por exemplo assentos disponíveis na executiva, mas apenas 03, ou então na econômica com tarifa melhor apenas quando solicito para dois ou três passageiros... Está difícil!
Obrigada!

Rafael Cordeiro

Membro

TAM

mensagem postada em 21/03/2012 - 16:03:44hs

To procurando aqui gru-mco-gru e no momento tem:

volta 17 de abril - 20 mil pontos ( a unica nesse valor até setembro)
junho - idas e voltas 30 mil
julho - idas e voltas por 30 mil

---- atualizando as 20:40

volta 13 e 17 de abril - 20 mil

Rafael Cordeiro

Membro

Luciana

mensagem postada em 21/03/2012 - 14:03:37hs

Se a companhia aceitar o stopover, vc consegue pagar 1 perna e ficar uns dias na sua escala/conexão. Caso contrário, irá contar 1 perna até o destino intermediário e 1 perna para o destino final.

Vale consultar todas as participantes do Multiplus (Tam, United, etc) e do Smiles (AA, Delta-Obrigado Jairo!, etc) e ver qual permite, sendo mais vantajoso as que aceitariam o stopover.

Continuo nas buscas... nada de 20 mil... .rs.... se alguém tiver notícia, nos avisem !!

Luciana Dos Santos Crivelaro

Membro

Inscrição: 31/12/2011

Jairo
postado por: Luciana Dos Santos Crivelaro

mensagem postada em 21/03/2012 - 13:03:38hs

Então na verdade eu tenho as mesmas chances tanto pelo Multiplos Fidelidade quanto pelo Smiles? Meu medo era de não conseguir, mas então é só uma questão de preferencia? Qual a cia que vc usou para Orlando e NY?

Membro

Rafael

mensagem postada em 21/03/2012 - 12:03:35hs

Rafael, pelo jeito vamos nos encontrar lá, pois já comprei o pacote para ficar no POP Century do dia 15/09 ao dia 20/09. Deixa eu aproveitar mais um pouco da sua experiencia... Depois de Orlando, vamos para NY e meu medo é não ter voo da TAM pra lá. Mas acho que posso comprar trechos internos não? Alguém do VPO me orientou a perguntar sobre STOP OVER, mas não sei se consigo na TAM.... O que vc acha?

Rafael Cordeiro

Membro

Luciana

mensagem postada em 21/03/2012 - 12:03:31hs

Luciana,

boa pergunta! O que ocorre é que se vc transferir pra TAM, vc consegue pela TAM e Star Alliance. Se vc transferir pro Smiles, aí vc vai cair pra AA. Portanto, veja sua preferência.

Estou monitorando e até agora não apareceu trecho por 20 mil direto pra Orlando em setembro. Só no comecinho do mês tinha umas voltas por 20 mil, mas aí não adiantava. Ontém tinham umas idas pra Miami por 20 mil, na semana do dia 20. Mas só com escala ou conexão.

Estou dando preferência por voo direto, pois como sou do interior, já tenho uma perna a qualquer aeroporto internacional. Caso não tenha jeito, prefiro comprar pela copa por 2 mil reais, e guardo essas milhas pra usar onde os trechos diretos pra outro destino mais caro. Mas aí vai de cada um também.

Membro

Cynara

mensagem postada em 21/03/2012 - 12:03:33hs

Oi Cynara, obrigado pela resposta. Só fiquei em dúvida se essa data de 12/08 é a data limite para emissão dos bilhetes, ou a data da viagem. Mesmo assim, acho que vai ser difícil a AA colocar voos em setembro para comprar com milhas né? É... acho mais prudente e inteligente transferir logo para a TAM.
Obrigadão!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.