Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Cris Mourão Mariciabc Fabio e mais alguem de cruzeiro
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 10/05/2013 - 19:05:39hs

Ola pessoal, boa noite!
Estou numa duvida cruel, se desço no porto de Nassau ou fico dentro do navio, se ficar no navio tenho receio de ser meio morto, com poucas pessoas e atividades.
Se desço em Nassau nao sei se vou pro parque aquatico do Hotel Altlantic ou pra Blue Lagoan
Vou eu,meu marido e meu filho de 9 anos, depois de passar 16 dias em Orlando, vou nadar com o golfinho na Discovery Cove e vou no aquatica,
Tenho algumas duvidas dos passeios, parque aquatico e um passeio?
Blue Lagoan e outro passeio?
A gente nada com o golfinho onde?
Quanto tempo dura cada passeio?
Aguardo ansiosa por dicas que possam me dar uma luz do que fazer
Sueli k

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Claudio! Res: Res: Cláudio!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 02/05/2013 - 23:05:21hs

Achei! Aqui as informações sobre as duas opções de entro com golfinhos em Deep water
deepwater1

deepwater2.
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Cristina, muito obrigado pelo interesse em ajudar.

Estas informações eu já tinha, o que eu não consigo encontrar é a profundidade do deep water, o do fundo mesmo.
No site, eles dizem que os participantes devem consegui flutuar por si só. Não fornecem nenhum tipo de colete flutuador como no Discovery Cove?

No rasinho eu sei que já é bem legal, mas é lá no fundo onde a adrenalina rola solta...

Entende?

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Nem no site do Atlantis descobri a profundidade, mas eles dizem q a criança tem q saber nadar sozinha e q os responsáveis devem estar junto com o pequerrucho!

DISCOVER THRILLS BELOW THE SURFACE

In the crystal blue depths of Atlantis Paradise Island’s Dolphin Cay, a one-of-a-kind aquatic adventure awaits. The Deep Water Swim allows guests to glide alongside a dolphin with a hand-held water scooter or swim side by side with swim fins experiencing their underwater world. Then enjoy our signature “foot push,” where you’re propelled across the lagoon by a dolphin for a rush unlike anything you’ve ever experienced. This unforgettable interaction will begin with an orientation and include 30 minutes in the water with the dolphins. Wetsuits, personal lockers, beach towels will be provided and you’ll enjoy all-day access to Dolphin Cay’s luxurious private beach.

Limited to just six guests, this exciting dolphin scooter experience begins with an orientation and includes a 30-minute in water experience. Wetsuits, personal lockers, beach towels, and non-alcoholic refreshments are provided, along with all-day access to Dolphin Cay’s private beach. Participants must be at least 10 years of age and be able to swim in deep water without support vests or assistance.

Atlantis.

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Res: Cláudio!
postado por: Família Viana

mensagem postada em 02/05/2013 - 19:05:03hs

Achei! Aqui as informações sobre as duas opções de entro com golfinhos em Deep water
deepwater1

deepwater2.
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Cristina, muito obrigado pelo interesse em ajudar.

Estas informações eu já tinha, o que eu não consigo encontrar é a profundidade do deep water, o do fundo mesmo.
No site, eles dizem que os participantes devem consegui flutuar por si só. Não fornecem nenhum tipo de colete flutuador como no Discovery Cove?

No rasinho eu sei que já é bem legal, mas é lá no fundo onde a adrenalina rola solta...

Entende?

Abraços.
Cláudio.

Sueli Kawamura

Membro

cris mourao

mensagem postada em 02/05/2013 - 16:05:55hs

Valeu!!!
O video nao consigo ver,
O nado onde o golfinho te empurra e caro ne???
Agora to mais na duvida, alem da idade, mais de 10, apesar que eu acho que ele passa por 10, mas se pedirem documento, ai ,,, danou-se.
A duração e de 4~5 horas, o que mais, sera que e feito?
Vc sabe me dizer?
Obrigada mais uma vez!
Essa noite, digo madrugada, mais uma vez fui dormir, tentar ja era 4 da manha, haja ansiedade
Abraços

Cristina Mourao

Membro

Sueli preços

mensagem postada em 02/05/2013 - 04:05:41hs

Atlantis Dolphin Cay Deep Water Swim & Aquaventure
At a Glance
Activity Type: Splashtacular and Family Adventures
Activity Level: ModerateHelp
Duration: 4 to 6 Hours
Adult Price: $309 (ages 10 and up)
Ages: 10 And Up

Blue Lagoon Island Dolphin Swim
At a Glance
Activity Type: Splashtacular and Active Adventures
Activity Level: ActiveHelp
Duration: 4 to 4.5 hours
Adult Price: $199 (ages 10 and up)
Child Price: $199 (ages 6 to 9)
Ages: 6 And Up

Blue Lagoon Island Dolphin Encounter
At a Glance
Activity Level: ModerateHelp
Duration: 4 to 4.5 hours
Adult Price: $125 (ages 10 and up)
Child Price: $110 (ages 3 to 9)
Ages: 3 And Up

Atlantis Dolphin Cay Deep Water Swim & Discover Atlantis
At a Glance
Activity Level: ActiveHelp
Duration: 3.5 to 5 Hours
Adult Price: $229 (ages 10 and up)
Ages: 10 And Up

Cristina Mourao

Membro

Sueli Res: cris mourão

mensagem postada em 02/05/2013 - 04:05:02hs

Ameeeeeeeei os videos, o mais um nao veio com nada, ja to chorando so de imagimar ele fazendo isso, vc sabe me dizer qual e o nome desse pacote que o golfinho puxa as crianças, aquele que vc passou para o Claudio, pelo pouco que ententi e de 4-5 horas?
E o valor era alto?
Vc ja fez o da discovery cove?
Qual sera melhor?
Sera que esse que nada com os golfinhos, puxam, eles pedem documento, pra ver a idade?
Amei, obrigadão
Abraçoes (mensagem de sueli kawamura)

Eu consigo ver os vídeos no meu IPad,mas no notebook aparecerem branco!
Aí vai o link do ultimo

atlantis..

Sueli Kawamura

Membro

cris mourão

mensagem postada em 01/05/2013 - 22:05:18hs

Ameeeeeeeei os videos, o mais um nao veio com nada, ja to chorando so de imagimar ele fazendo isso, vc sabe me dizer qual e o nome desse pacote que o golfinho puxa as crianças, aquele que vc passou para o Claudio, pelo pouco que ententi e de 4-5 horas?
E o valor era alto?
Vc ja fez o da discovery cove?
Qual sera melhor?
Sera que esse que nada com os golfinhos, puxam, eles pedem documento, pra ver a idade?
Amei, obrigadão
Abraçoes

Cristina Mourao

Membro

Oi Sueli!

mensagem postada em 01/05/2013 - 21:05:45hs

O passeio que fiz pelo Atlantis (sem golfinho) foi no século passado há mas de dez anos. Não sei dizer seé o mesmosque hoje em dia. Mas há dez anos atras euAMEI! Passamos o dia lá visitamos o aquário e o resto do dia nos divertindo no hotel. O encontro com os golfinho foi há um ano e meio. Ameeeeeeeei! Inesquecível! Além de seus filhos vcs adultos tb vão amar! Valeu cadacentavo! Estou tentando postar minhas fotos já ja eu te mostro.
Achei uns vídeos para vc ir curtindo:

descreva aqui...

Sueli Kawamura

Membro

cris mourão

mensagem postada em 01/05/2013 - 21:05:20hs

Vc sabe se a tem alguma pagina com a descrição dos passeios em portugues, pois o meu ingles nao vai muito longe, e ta dificil saber.
Como vc fez pra ter acesso a essa descrição, em que site?Eles pedem documento pra fazer o nado, pois vi que pra esse precisa ter 10 an0s, o meu tem 9, mas e grandão, tem 1,42 e 42k, sera que passa?
Abraços
Sueli

Sueli Kawamura

Membro

Cris Mourão

mensagem postada em 01/05/2013 - 21:05:44hs

Ola Cris, muito obrigada pelas respostas, ja vi que ainda tenho muito o que decidir, achei que no cruzeiro nao teria que fazer roteiros e tomar decisões.Mas o que a gente nao faz pelos filhos, pra ve-los sorrindo e tendo experiencias maravilhososas.
VC fez o passeio do hotel?
Do parque aquatico, gostou? Valeu a pena?
Tem mais dicas e conselhos valiosos.
Mais uma fez obrigadão
Abraços
SueliK

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.