Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

marcio ou renan ou quem souber
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 03/09/2013 - 01:09:36hs

Ola pessoal, boa noite
Cheguei da terra magica no dia 23/8 e na correria da volta , acabei esquecendo o photo
pass, gostaria de saber orientaçoes de como eu faço agora pra ver minhas fotos e te-las aqui comigo, me lembro que eu tinha 30 dias, mas nao sei a partir de quando??
Sera que algum de voces pode por gentileza de ter a paciencia de me explicar como eu faço, pois sou uma negação em computadores.
Abraços a todos, e muito obrigada
Sueli k

Carolina Pilher Albino

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Res: marcio ou renan ou quem souber
postado por: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 03/09/2013 - 06:09:27hs

Ola pessoal, boa noite
Cheguei da terra magica no dia 23/8 e na correria da volta , acabei esquecendo o photo
pass, gostaria de saber orientaçoes de como eu faço agora pra ver minhas fotos e te-las aqui comigo, me lembro que eu tinha 30 dias, mas nao sei a partir de quando??
Sera que algum de voces pode por gentileza de ter a paciencia de me explicar como eu faço, pois sou uma negação em computadores.
Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Sueli, em 2011 eu perdi meu PhotoPass que peguei no Magic Kingdom. Entrei no site do PhotoPass e mandei um email com a descrição das pessoas que estavam nas fotos, as roupas, o horário aproximado que tirei a primeira foto e anexei uma foto nossa tirada da minha máquina. Eles acharam minhas fotos e fizeram pulmonar no site do photopass. Boa sorte! Abs!

Marianamc

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: marcio ou renan ou quem souber
postado por: Marianamc

mensagem postada em 03/09/2013 - 07:09:08hs

Ola pessoal, boa noite

Sueli,
Vou tentar ajudar. Você tem o cartão do PhotoPass com você? Aquele que tem um numero grande atras ?

Na verdade voce precisa reunir todos os cartões de PhotoPass que você tenha, criar uma conta no site do PhotoPass http://www.disneyphotopass.com, e adicionar todos os números na sua conta. Voce tem 30 dias desde que tirou a primeira foto para poder acrescentar os cartões no site, então o ideal é que voce faça isso logo.

Depois que fizer isso vai ter mais 30 dias para editar as fotos e pedir o CD.
Mas tente fazer a primeira parte que depois ajudamos com a segunda, ok?

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: Res: Res: Chegou pela segunda vez
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 03/09/2013 - 08:09:12hs

Chega, chega sim.... cruze os dedos!!!!

Então... vou levar os 2 vouchers... mas acredito q só validem 1. (mensagem de Fabi Fukushima)

Minha primeira postagem aqui depois de uns 3 anos acompanhando! Demorei só um pouquinho.. rsrsrs...

Bom dia a todos...

Fabi, vi que recebeu o voucher 2 vezes, eu creio que também receberei pois como demorou a chegar enviaram novamente pra mim e recebi o primeiro umas 2 semanas depois e o segundo pode chegar antes da viagem que será em outubro!

Gostaria se possivel que você falasse se eles vão ativar os 2 vouchers quando voltar.. Vi que você vai daqui a 25 dias, eu vou daqui a 36 dias, não sei se você volta antes, mas enfim...

Outra pergunta para você ou quem souber também. La quem tirar foto nos cartões normais do PhotoPass posso pegar tudo junto com o plus no CD ou Download ou antes de sair do parque tenho que transferir as fotos de todos os cartões pro plus? Pois li isso em um site e fiquei na duvida pois tinha entendido a principio que poderia usar quantos cartões precisasse como no PhotoPass normal e o plus so teria a diferença de ser o unico a pegar restaurantes e atrações.... É isso mesmo que eu tinha entendido ou é da forma que li nesse outro site?

Obrigado a todos!

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

O meu nao chegou a tempo
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:37hs

Faltando menos de uma semana para viagem, o meu nao chegava, entao resolvi mandar um email perguntando o q fazer caso ele nao chegasse casa até o dia da viagem.

Eles responderam e mandaram um numero de protocolo falando q era só procurar o guest service... E foi o q eu fiz. Ontem, cheguei no Epcot, perguntei para a fotografa onde eu poderia resolver essa questao e ela me indicou a loja. Fui ate la, mostrei o protocolo, e o cara me deu o PhotoPass+ e ja comecei a usar ontem

Entao gente, se nao receber em casa, sempre tem um jeito

Viva o PhotoPass

Marianamc

Membro

Res: Res: Res: Res: Chegou pela segunda vez

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:34hs

Então... vou levar os 2 vouchers... mas acredito q só validem 1. (mensagem de Fabi Fukushima)

Minha primeira postagem aqui depois de uns 3 anos acompanhando! Demorei só um pouquinho.. rsrsrs...

Bom dia a todos...

Fabi, vi que recebeu o voucher 2 vezes, eu creio que também receberei pois como demorou a chegar enviaram novamente pra mim e recebi o primeiro umas 2 semanas depois e o segundo pode chegar antes da viagem que será em outubro!

Gostaria se possivel que você falasse se eles vão ativar os 2 vouchers quando voltar.. Vi que você vai daqui a 25 dias, eu vou daqui a 36 dias, não sei se você volta antes, mas enfim...

Outra pergunta para você ou quem souber também. La quem tirar foto nos cartões normais do PhotoPass posso pegar tudo junto com o plus no CD ou Download ou antes de sair do parque tenho que transferir as fotos de todos os cartões pro plus? Pois li isso em um site e fiquei na duvida pois tinha entendido a principio que poderia usar quantos cartões precisasse como no PhotoPass normal e o plus so teria a diferença de ser o unico a pegar restaurantes e atrações.... É isso mesmo que eu tinha entendido ou é da forma que li nesse outro site?

Obrigado a todos! (mensagem de Leandro G. Gomes)

Oi Leandro,

Até onde eu sei, você pode tirar fotos com outros cartões sim. Quando chegar ao Brasil você precisa vinuculá-los ( os cartoes do PhotoPass normal mais o cartao do PhotoPass plus) a uma mesma conta e pedir um único CD.
Assim da para dividir o grupo e cada um pegar um cartao. O importante é saber que as fotos das atrações tem q ser tiradas com o cartao do plus, caso o grupo se divida tem q anotar o numero da foto e voltar depois com o plus para colocar a foto no cartão!!

Espero ter ajudado
Incl

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Chegou pela segunda vez
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:18hs

Bom dia a todos...

Obrigado a todos! (mensagem de Leandro G. Gomes)

Oi Leandro,

Até onde eu sei, você pode tirar fotos com outros cartões sim. Quando chegar ao Brasil você precisa vinuculá-los ( os cartoes do PhotoPass normal mais o cartao do PhotoPass plus) a uma mesma conta e pedir um único CD.
Assim da para dividir o grupo e cada um pegar um cartao. O importante é saber que as fotos das atrações tem q ser tiradas com o cartao do plus, caso o grupo se divida tem q anotar o numero da foto e voltar depois com o plus para colocar a foto no cartão!!

Espero ter ajudado
Incl (mensagem de Marianamc)

Obrigado pela ajuda.. Tirou essa duvida dos cartões normais...

Sobre a outra pergunta você sabe alguma coisa se chegando os 2 vouchers posso usar os 2 la? Porque a questão é exatamente essa de dividir entre familias e as atrações serem só no plus, pois vamos ficar com o plus e outras pessoas usando o cartão normal e anotando o numero das fotos das atrações pra inserirmos no plus no final do dia, mas se pegarmos 2 cartões plus não precisa desse trabalho e como vamos pegar todas as fotos tanto com 1 ou com 2 cartões não vejo problema se der pra pegar os 2 ja que pra eles vai dar no mesmo e pra gente só vai diminuir o trabalho de ter que passar em todas as atrações que tem o plus no fim do dia! Inclusive o voucher do PhotoCD nem precisa funcionar os 2 pois podemos pegar todo mundo no mesmo CD, só os cartões do plus que eu queria os 2!

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Res: Res: marcio ou renan ou quem souber
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:17hs

Ola pessoal, boa noite

Sueli,
Vou tentar ajudar. Você tem o cartão do PhotoPass com você? Aquele que tem um numero grande atras ?

Na verdade voce precisa reunir todos os cartões de PhotoPass que você tenha, criar uma conta no site do PhotoPass http://www.disneyphotopass.com, e adicionar todos os números na sua conta. Voce tem 30 dias desde que tirou a primeira foto para poder acrescentar os cartões no site, então o ideal é que voce faça isso logo.

(mensagem de Marianamc)

ola marianamc, bom dia

Acho que me expressei mal, eu tenho sim o cartao do photopass, eu esqueci dele somente na cabeça, mas no fisico ele esta sim comigo, obrigada, menos mal.
Entao eu tenho que andar rapido, pois a minha primeira foto foi em 4/8, eu tenho que entra no site e abri uma conta e isso Marianamc, aonde eu vou???
Desculpe a ignorancia, e a primeira vez que uso esse serviço e como ja disse sou zero a esquerda no computador
abraços
Suelik

Marianamc

Membro

Res: Res: Res: marcio ou renan ou quem souber

mensagem postada em 03/09/2013 - 10:09:41hs

Ola pessoal, boa noite

Sueli,

(mensagem de Marianamc)

ola marianamc, bom dia

Acho que me expressei mal, eu tenho sim o cartao do photopass, eu esqueci dele somente na cabeça, mas no fisico ele esta sim comigo, obrigada, menos mal.
Entao eu tenho que andar rapido, pois a minha primeira foto foi em 4/8, eu tenho que entra no site e abri uma conta e isso Marianamc, aonde eu vou???
Desculpe a ignorancia, e a primeira vez que uso esse serviço e como ja disse sou zero a esquerda no computador
abraços
Suelik (mensagem de sueli kawamura)

Vamos lá:
1-entra no site http://www.disneyphotopass.com
2-Procure algum item escrito assim : ''Register now'' ou ''First time here?Register now!''
3-Seguir as instruções e criar uma conta, depois disso você deve entrar com seu login e senha
4-voce vai ver uma lugar com adicionar os 16 numeros do seu cartão, é so preencher e apertar ''ADD''
5-Depois clica em my uploaded photos para editar as fotos (com o prazo de mais 30 dias)

Depois avise se conseguiu ok ?

bjs

Marianamc

Membro

Sueli

mensagem postada em 03/09/2013 - 10:09:06hs

Não estou conseguindo postar o link do site. Ou você coloca no google ''disney photo pass'' e clica no primeiro site que aparecer ou deixa seu email no topico de recados que eu mando o link para você, tudo bem ?