Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Cláudio
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 21/03/2013 - 11:03:45hs

Eu conhecia bem o photopass, mas tive que revirar esse tópico para entender esse novo produto...

Achei essa explicação do Fabio Liporace, uma das mais claras: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=2&totalRows_exibir=859&id=30 (pág 2 mais ou menos)

Antes a gente comprava o photopass, pagava antecipadamente e somente na hora de solicitar o CD entrava com o código da compra. Agora pelo que entendi, já recebe antecipadamente um cartão que troca lá no dia da chegada, assim, mais uma coisa para entrar no cronograma do planejamento porque atrasos podem acontecer (especialmente nos correios aqui)

Estava na duvida se faria ou não, mas revendo minhas fotos do outro PhotoPass resolvi fazer.... Lindas demais!

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

não consigo entender
postado por: Família Viana

mensagem postada em 21/03/2013 - 10:03:52hs

Pessoal, ainda não consegui entender o photopass+.
Se eu comprar o pacote plus, posso fazer o download de todas as fotos tiradas?
Tem limite de 700 fotos para download, é isso?
Vale a pena comprar?
Abraços.
Cláudio.

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Photo Pass +
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 17/03/2013 - 11:03:07hs

Pessoal,

fiquem tranquilos, pois o Photo Pass irá chegar. O meu demorou 40 - 45 dias. Uns dias antes dele chegar entrei em contato com a Disney dizendo que ele não havia chegada. Eles me responderam que estariam enviando outro imediatamente. No dia seguinte, o Photo Pass + chegou. Entrei novamente em contato com eles dizendo que havia chegado. Nunca me responderam este email.

Qual não foi a minha surpresa, quando ontem, o entregador dos Correios bate na minha porta com uma caixa: o outro Phot Pass +

Guardei e nem vou abri-lo para entregar para eles e saber qual eu devo usar.

Padrão Disney, né..rsrs

Abs

Marcelo Werneck

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Photo Pass - Thais
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 13/03/2013 - 23:03:50hs

Thais,

aconteceu o mesmo comigo. Comprei em 08/01/2013, ele foi enviado em 09/01/2013, mas só chegou uns 45-50 dias depois.

Entrei em contato com eles, via e-mail, e eles responderam que se não chegasse em mais alguns dias, enviariam novamente.

Deu uns 3 dias e chegou tudo aqui em casa.

Se não chegasse, eu ia levar o comprovante de pagamento para eles.

Fique tranquila...já deve estar chegando!

Abs

Marcelo Werneck

Thaís Watrin Morais

Membro

Inscrição: 10/02/2010

Photopass - atraso na entrega do cartão
postado por: Thaís Watrin Morais

mensagem postada em 12/03/2013 - 22:03:56hs

Pessoal,

lembro de ter lido há uns meses atrás que umas 2 ou 3 pessoas estavam perto de viajar e não tinham recebido o cartão de cadastro do PhotoPass pelo correio.
Viajo em 29 dias, mas a preocupação é por que minha compra foi efetivada e enviada em 29 de janeiro, ou seja, já se passaram mais de 30 dias.
Como foi a experiência de vocês. Acabaram recebendo ou não?
E se eu não receber, o que preciso levar (dados) para que eles resgatem minha compra lá?

obrigada
Thaís

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Daniele
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 07/03/2013 - 12:03:31hs

O PhotoPass não inclui as do upload. Essa opção é basicamente para outras pessoas acompanharem sua viagem.

Uma pena..... Porque as gordinhas são fofas.

#ficaadica pra quem ainda está comprando/usando

"Disney's PhotoCD includes all original Disney's PhotoPass photos from your account plus copies of any Disney's PhotoPass photos you have edited by cropping or adding graphics. If you have not added any graphics to your photos, the graphics will not be automatically added when you purchase the PhotoCD. The PhotoCD will not include any of your personal uploaded photos or any of the Disney Photo Gallery photos. The photos will be in .jpg format and are high resolution (300 dpi) so that you can later obtain high-quality prints from your home printer or local photo retailer" site go disney

Daniele Vieira

Membro

Inscrição: 12/05/2010

Dúvida
postado por: Daniele Vieira

mensagem postada em 07/03/2013 - 11:03:29hs

Oi pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida?

Então, comprei o PhotoPass, e eu havia feito upload das fotos da minha máquina, para que eu colocasse molduras nelas. Acontece que essas fotos não chegaram para mim.

Alguém pode me dar uma luz?

att.

Daniele

Rodrigo Vena

Membro

Inscrição: 05/07/2009

Marina e Bebel
postado por: Rodrigo Vena

mensagem postada em 05/03/2013 - 18:03:41hs

Vcs estão certas, temos q sempre confiar mais no q nós mesmos fazemos...
Nas primeiras vzs q usei o PhotoPass fazia minhas fotos tambem, mas comecei a gostar tanto do resultado q relaxei...fica a lição...

Rodrigo Vena

Membro

Falhas no photopass

mensagem postada em 05/03/2013 - 18:03:40hs

Pois é, eu acho o problema relativamente grave pois trata-se de um produto pré-pago. Por isso me senti lesado, e enviei uma reclamação para eles, pois é como comprar um produto e receber apenas parte dele. É diferente do sistema convencional, em que vc tira as fotos, depois ve o resultado e compra se quiser, se gostar.
Pesquisando pela internet dá p ver q esse tipo de coisa não é tão rara...

Rodrigo Vena

Membro

Decepção

mensagem postada em 05/03/2013 - 15:03:28hs

Antes de mais nada preciso esclarecer que sempre fui fã do photopass. Tanto que esse ano, pela terceira vez realizei o pré pagamento do mesmo, só que agora do PhotoPass plus.
No entanto ocorreu um fato muito desagradável. Fomos ao HS bem cedinho, levamos a fantasia do Buzz na mochila, fomos os primeiros da fila p tirar foto com o Buzz e o Woody. Quando abriram aquele local de encontro desses personagens, as 09:15, meu filho de 5 anos estava caracterizado de Buzz. O encontro dele c o Buzz de "verdade" foi um dos acontecimentos mais legais da nossa viagem ( a fantasia é daquelas completas, com asa e tudo). O Buzz até brincou mostrando q ia embora dormir e meu filho ia ficar no lugar dele fazendo as fotos...
Eu apenas filmei o começo do encontro, e não fotografei. Depositei a confiança no fotógrafo, porque também apareceria em algumas fotos com o restante da família, uma das vantagens do photopass. E quem iria imaginar que o PhotoPass da Disney poderia falhar?
Quando retornei semana passada, a decepção: essas fotos não constavam nas minhas fotos. No início tivemos alguma esperança pq tem um formulário no site para se tentar localizar fotos desaparecidas. Mas hoje veio a resposta, de que não localizaram as fotos... Quem tem filhos pequenos pode dimensionar nossa frustração.
Portanto não confiem tão tranquilamente quanto eu confiei.
Particularmente não pretendo mais utilizar esse serviço, pelo menos o prépago.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.