Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Júlia Leite
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 12/09/2011 - 19:09:13hs

Olá Júlia,
Será um prazer enorme poder dividir com vc os planejamentos. Eu sou do Rio e vc?
Estou finalizando o roteiro, hoje consegui reservar o T Rex, mas se vc for lá faça logo a reserva, pois para o dia que eu queria, só tinha 1 horário.
Assim que eu terminar vou postar para vc ver tb.
Quem sabe nos encontramos por lá.
Um beijo, Alessandra

Carla Stivalli

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 19/11/2007

Crowded level parques Disney e Universal
postado por: Carla Stivalli

mensagem postada em 15/09/2011 - 18:09:36hs

Olá! Fabio, sei que vc tem muita informação, mas tem algum lugar que eu consiga ver o crowded level de 11 a 23 de dezembro? Até tentei entrar no TouringPlans.com, mas aparece só o de outubro. E quanto aos parques da Universal, onde posso consultar essa informação? Fico no aguardo e desde já agradeço. Ótima noite pra todos!

Carla Stivalli

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 19/11/2007

Muito obrigada Fabio!
postado por: Carla Stivalli

mensagem postada em 15/09/2011 - 21:09:51hs

Então, Fabio! Mas, fora o TP, tem um outro site, acho que é da Disney mesmo que tem essas informações, eu tive um probleminha no meu MacBook essa semana e todas as páginas que estavam abertas, eu perdi... e nessa página tinham as informações de dezembro dos parques Disney, vc conhece algum outro link, outra página que contenha informações sobre os parques? Mas vc tem quebrado um galhão!!! Super obrigada.

Camilana

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Período-Dezembro
postado por: Camilana

mensagem postada em 23/09/2011 - 22:09:36hs

Estou indo pela 1ª vez para Orlando com meus filhos. Vamos ficar 15 dias inclusive passar o Natal(13 a 27).Este período é muito cheio os parques? Tem programação de Natal? Por favor me ajudem com dicas e programações!!!

Daiene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/09/2010

Camilana
postado por: Daiene

mensagem postada em 24/09/2011 - 09:09:31hs

Ano passado estive lá, do dia 10 a 23 de dezembro. Do dia 11 a 19 os parques estavam tranquilos sem filas, o máximo que pegamos foi 40 minutos no castelo do Harry Poter, mas depois do dia 19 ficou lotado. Fomos no Animal Kigdom no dia 21 e estava muito muito cheio. Tente fazer os parques da Disney primeiro, e depois od da universal que são mais vazios. Eu também vou novamente esse ano no mesmo período do dia 10 a 26 de dezembro.

Daiene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/09/2010

Ana Paula Beraldino
postado por: Daiene

mensagem postada em 24/09/2011 - 09:09:38hs

Oi,

Li o seu relato, e queria saber o que é esse lugar "Santa Goofy" no domntown disney pois também irei na mesma época do dia 10 a 26 de dezembro, e estive lá no mesmo período ano passado e nào conheci esse lugar, e como respondi a camilaana os parques só ficam muito cheios a partir do dia 19 então tente ir nos parques da Disney primeiro pq são os mais cheios pq depois fica muito muito cheio.

Marisa Paula B. Socio S. Lara

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Touring Plans?
postado por: Marisa Paula B. Socio S. Lara

mensagem postada em 24/09/2011 - 14:09:42hs

Oi pessoal queria uma ajudazinha de vcs!
Como funciona o TouringPlans.com? Entrei no site e mesmo usando o tradutor não consegui entender como funciona...
Vou estar na Disney de 02 à 16 de outubro e estou terminando o meu roteiro, por isso queria dar uma conferida antes de dar o ponto final!
Obrigada!!!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Marisa
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 24/09/2011 - 15:09:36hs

TouringPlans.com te mostra as melhores opções de parque para cada dia, mas é um serviço pago, necessita uma assinatura. Pessoal do VPO tem desconto lá. É possível visualizar uma amostra de dias gratuitamenta.

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Pop Warner
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 24/09/2011 - 16:09:02hs

Olá! Vou para Orlando dia 29/11, chego lá dia 30 e saio no dia 09/12. Parece que nesta semana é o Pop Warner, alguem saberia me dizer se os Parques vão ficar mais cheios. É uma epoca ruim? Aguardo alguma informação pq agora fiquei preocupada.

Franco

Membro

Inscrição: 05/10/2011

Filas
postado por: Franco

mensagem postada em 17/10/2011 - 23:10:41hs

Olá pessoal! Estou indo, pela 1ª vez, para Disney entre os dias 24/12 a 04/01. Gostaria de algumas dicas para minimizar as enormes filas pois estou finalizando meu roteiro. Alguem já foi pra lá neste periodo? Desde já agradeço a atenção.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.