Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Alessa
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 02/11/2011 - 18:11:59hs

Alessa, consultando o Touring Plan, dá pra ver claramente que até o dia 18/12 os parques estão bem vazios, chegando a ter um nível de apenas 1 no crowd level, que vai até 10. Em compensação, a partir do dia 23/12 o nível fica em 10 e vai assim até o fim do mês, ou seja, parques mega lotados. Já li inclusive que em algumas datas especiais como 25/12, se vc não chegar cedo, corre o risco de nem conseguir entrar já que eles fecham a entrada tamanha a lotação. No http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar vc pode ver dia a dia a situação para dezembro. Só fiquei curioso pra saber o que vc planeja fazer em todos esses dias que vc não iria a parques.

Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

Alessa - Filas
postado por: Aline L

mensagem postada em 02/11/2011 - 18:11:16hs

Alessa, estive no ano passado em Orlando (1 a 26/12) e percebe-se claramente um aumento significativo de pessoas na cidade, outlets e parques a partir da 6a. feira que antecede a semana de Natal. Acho que vale a pena ir nos parques antes deste periodo.
Aline

Alessa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/11/2011

PRIMEIRA QUINZENA DE DEZEMBRO
postado por: Alessa

mensagem postada em 02/11/2011 - 18:11:08hs

Olá! Essa será minha primeira viagem à Orlando. Muita ansiedade!
Estou montando meu roteiro e estou com a seguinte dúvida: minha viagem será entre 10 e 31 de dezembro. Penso em começar a fazer os parques já no dia 11 e fazê-los na sequência para aproveitar que na primeira quinzena os parques são bem mais vazios. Sei que será cansativo, mas gostaria de evitar as filas da semana do Natal e Reveillon. Alguém saberia me confirmar se até dia 15 ou 20 os parques são realmente muito mais vazios? Vale a pena essa correria?
Obrigada!

Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/08/2008

FRANCO - FILAS
postado por: Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

mensagem postada em 18/10/2011 - 00:10:10hs

EU FUI ENTRE NATAL E ANO NOVO E O CONSELHO QUE TE DOU É PACIÊNCIA POIS AS FILAS SÃO ENORMES E DESSA FORMA TEM QUE COMEÇAR PELOS BRINQUEDOS DE MAIOR PROCURA. PROCURE PEGAR O FAST PASS PQ BATE UM BOLÃO. TENTE NÃO PASSAR O NATAL DENTRO DE MAGIC KINGDOM, PARECE QUE O MUNDO TODO ESTÁ POR LÁ!

ABRAÇOS

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Franco
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 17/10/2011 - 23:10:34hs

Uma boa dica é: use e abuse do fastpass!
É um cartão da Disney que certas atrações têm, onde diz o horário que vc deve voltar no brinquedo e assim não enfrentar a fila. Mas avisando que tem um limite (no fastpass que você pega, diz o horário que você pode pegar outro em outra atração.)

Programe o seu dia no parque, e nas atrações mais movimentadas, corra e pegue um fastpass.
Por exemplo: no Soarin' do Epcot, que é MUITO concorrido.
No Magic Kingdom tem a Space Mountain.
No Hollywood Studios tem o Toy Story Mania, mais a Tower of Terror e a montanha-russa do Aerosmith (a dica que eu peguei para esses dois ultimos é pegar o fastpass na fila que estiver maior e ir no outro enquanto aguarda o horario).

O Universal e o Islands não possuem fastpass, mas é possível comprar um cartão na entrada do parque que funciona como uma entrada VIP para todas as atrações... Mas tem que pagar uma taxa por ele.

Aqui no VPO, na página de cada atração, tem dicas de como evitar filas, confere lá.

Espero ter ajudado.
Abçs, Elena

Silvia Mesquita de Florentino

Membro

Inscrição: 17/04/2010

Filas Nov/Dez
postado por: Silvia Mesquita de Florentino

mensagem postada em 17/10/2011 - 23:10:52hs

Alguem poderia me dizer se os parques estao muuuito lotados no final de novembro / comeco de dezembro..
Estarei em Orlando na Black Friday, imagino que no fds do feriado os parques estarao cheios.. Mas e depois? Como fica?
Obrigada

Franco

Membro

Inscrição: 05/10/2011

Filas
postado por: Franco

mensagem postada em 17/10/2011 - 23:10:41hs

Olá pessoal! Estou indo, pela 1ª vez, para Disney entre os dias 24/12 a 04/01. Gostaria de algumas dicas para minimizar as enormes filas pois estou finalizando meu roteiro. Alguem já foi pra lá neste periodo? Desde já agradeço a atenção.

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Pop Warner
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 24/09/2011 - 16:09:02hs

Olá! Vou para Orlando dia 29/11, chego lá dia 30 e saio no dia 09/12. Parece que nesta semana é o Pop Warner, alguem saberia me dizer se os Parques vão ficar mais cheios. É uma epoca ruim? Aguardo alguma informação pq agora fiquei preocupada.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Marisa
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 24/09/2011 - 15:09:36hs

TouringPlans.com te mostra as melhores opções de parque para cada dia, mas é um serviço pago, necessita uma assinatura. Pessoal do VPO tem desconto lá. É possível visualizar uma amostra de dias gratuitamenta.

Marisa Paula B. Socio S. Lara

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Touring Plans?
postado por: Marisa Paula B. Socio S. Lara

mensagem postada em 24/09/2011 - 14:09:42hs

Oi pessoal queria uma ajudazinha de vcs!
Como funciona o TouringPlans.com? Entrei no site e mesmo usando o tradutor não consegui entender como funciona...
Vou estar na Disney de 02 à 16 de outubro e estou terminando o meu roteiro, por isso queria dar uma conferida antes de dar o ponto final!
Obrigada!!!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.