Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Claudia C.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/06/2007

Mariana e Renata
postado por: Claudia C.

mensagem postada em 26/11/2007 - 22:11:30hs

Fiquei no Ramada Lakefronte na Int. Drive em junho, ele era bem localizado, limpo, com banheira, meu quarto estava reformado, e todos os quartos tem uma vista linda do lago. Paguei US$ 66,00 a diária para 4 pessoas com café da manhã. Gostei muito e ficarei lá de novo quando voltar.

Leia ao lado em hotéis mais detalhes(café, acomodações, etc..)

Sérgio e Tati

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2007

Cláudia
postado por: Sérgio e Tati

mensagem postada em 28/11/2007 - 01:11:59hs

Cláudia,
é isso msm, paquei 180 dólares os 11 dias!!! Mto barato né!!! Estou indo com um grupo de 6 pessoas e dividimos em 2 quartos triplos!!! Ai saiu mais ou menos 180 por pessoa os 11 dias!!!

Abraços

Marcia Maria

Membro

Inscrição: 24/11/2007

dolphin
postado por: Marcia Maria

mensagem postada em 28/11/2007 - 02:11:45hs

LUCIANA LR

OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES. TODOS OS RESORTS ESTAO LOTADOS. TEMOS RESERVA NO DOLPHIN MAS ESTAMOS TENTANDO O YACHT, BOARDWALK INN E GRAND FLORIDIAN...TÁ DIFICIL...SE ALGUÉM TIVER UMA DICA DE COMO CONSEGUIR ISSO NESSA ALTURA...O DOLPHIN É APERTADO PARA 4 PESSOAS?

Eduardo A. Carvalho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/10/2006

Sérgio e Tati
postado por: Eduardo A. Carvalho

mensagem postada em 28/11/2007 - 09:11:53hs

Sérgio você pagou 180 por pessoa certo, então vezes 3 pessoas no quarto dá 540 , dividido por 11 diarias, são 49 dólares a diária do quarto certo, pois não importa o numero de pessoas no quarto, a diária é sempre a mesma, ( deu 180 porque você calculou por 3 pessoas se tivesse em 4 no quarto sairia 135). Está correto ?

Sérgio e Tati

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2007

Esclarecimento de dúvidas
postado por: Sérgio e Tati

mensagem postada em 28/11/2007 - 17:11:08hs

Vamos lá!!!

Meu grupo é de 6 pessoas, sendo uma delas criança. Resolvemos pegar dois quartos triplos. O total em dólares, incluindo uma taxa (não sei ao certo o q realmente é), ficou em US$1.242,12. Dividindo pelos 6, fica 207 para cada.(Ficou maior que 180, pois na verdade são 12 dias que ficaremos hospedados - de 17/01 até 28/01)!!!`
Segue o link para vcs tb simularem, só alterem os dias desejados no lado esquerdo!!!!
http://www.choice -- palavra censurada -- /ires/en-US/html/Availability?sid=bG04i.uzcWdgKxQ.1

Abraços e qlqr dúvida é só perguntar.

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Diária Quality Inn
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 28/11/2007 - 22:11:37hs

Pessoal,

Pelo que eu entendi, o preço da diária que o Sergio e a Tati conseguiram no Quality Inn ficou em US$ 51,75 por QUARTO!!!

Eu reservei este mesmo hotel com o Ronaldo para Janeiro de 2008 por US$ 49,00 a diária do apto para 3 pessoas. Esse é o preço da diária do quarto que ele conseguiu. Como esses quartos cabem 4 pessoas, se tivesse mais alguém comigo, o preço seria o mesmo!!! Portanto, reservem com o Ronaldo, que com ele está mais barato.

Abraços.

Mauro

Amazing

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/11/2007

Paulo Badin
postado por: Amazing

mensagem postada em 29/11/2007 - 13:11:56hs

Eu fiz um pacote com a MK TRAVEL, com parte aérea, hotel, translados, ingressos e guia. Saiu parte aerea U$3,204.00 e parte terrestre U$ 2.702 - 2 adultos e U$ 992- 1 criança. Deixei muito em cima da hora e não consegui hotel nenhum na Disney, só com uma escala de 6 horas aguardando no aeroporto de Atlanta. Optei por ficar neste hotel, na International Drive, mas confesso que estou morrendo de medo de ser uma furada !

Edival Rodrigues da Matta Junior

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/12/2006

Paulo - Hotel Ronaldo
postado por: Edival Rodrigues da Matta Junior

mensagem postada em 29/11/2007 - 13:11:35hs

Li seu relato, e vi que não sou só eu que estou tendo dificuldades de contactar o amigo Ronaldo. Já mandei diversos e-mails, preenchi formulários, tentei contato via msn, mas não consigo obter informações simples como tarifa de hotel e carro. Já comprei dele hotel e ingressos em outras viagens, e ele tem preços excelentes, mas não sei se vou esperar mais, vez que aqui no Brasil estão me informando que vários hotéis já estão lotados no período q desejo.

Deniserolo

Membro

Inscrição: 08/08/2007

Pessoall
postado por: Deniserolo

mensagem postada em 29/11/2007 - 14:11:25hs

O Bruno Gomes fez um post sobre esse assunto: Dificuldade de entrar em contato com o Ronaldo..
Concordo em tudo que ele disse .. Devido a grande demanda de reservas ele está atolado. Mas se vc quiser algo urgente, escreva isso no assunto do e-mail e tentem ser o mais certos e decididos na hora de reservar pois acho que é por isso que ele acaba se enrolando.. Ele tem que dar prioridade as pessoas que estão com viagem mais próxima. Eu entendo vcs, eu tb sou super estressada, e gosto de já ter tudo acertado bem antes do previsto. Não conheço o Ronaldo pessoalmente mas não li nenhum post falando que ele não deu assistência e nem cumpriu o combinado.. Além do que ter um "amigo" em uma terra estranha é tudo de bom...
Bom pessoal essa é minha opinião!!
Bjks Dê

Mauro Farias da Silva

Membro

Inscrição: 21/01/2007

Paulo Badin
postado por: Mauro Farias da Silva

mensagem postada em 29/11/2007 - 22:11:13hs

Paulo e outros.

É isso aí. Tenham paciência e não se preocupem que mais cedo ou mais tarde ele irá te responder. Espere chegar mais perto da viagem e mande um email para ele dizendo URGENTE do campo assunto. Agora, para que nem você nem ele percam tempo, tenha certeza do que você quer e precisa. O problema que ele está enfrentando é que existem pessoas que mandam 20 email para ele em um só mês, e cada um desses com histórias, pedidos e mudanças de idéias.

Pode ter certeza de que você não vai se arrepender em conhecer o Ronaldo. Ele é muito legal e tem os melhores preços.

Mauro

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.