Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Tatiane 14

Membro

Inscrição: 11/07/2014

Res: All Star Movies - Encomendas
postado por: Tatiane 14

mensagem postada em 10/10/2014 - 21:10:02hs

Pessoal,
Quem já se hospedou neste hotel pode dar informação sobre a entrega de encomendas?
Por alguns relatos entedi que eles aceitam e não cobram taxa.

Pode chegar antes do check-in ou somente enquanto estivermos hospedados lá? Caso positivo, com quantos dias de antecedencia?

Obrigado
(mensagem de Murilo da Costa)

EStive lá essa semana e recebemos encomendas, super tranquilo e não cobram taxa.
Pedimos pela Amazon com uma semana de antecedência e no segundo dia fomos a recepção com o código de rastreamento dos produtos, a noite quando chegamos do parque um pacote estava na cama e o outro pacote chegou no outro dia.

Murilo da Costa

Membro

Inscrição: 10/02/2008

All Star Movies - Encomendas
postado por: Murilo da Costa

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:16hs

Pessoal,
Quem já se hospedou neste hotel pode dar informação sobre a entrega de encomendas?
Por alguns relatos entedi que eles aceitam e não cobram taxa.

Pode chegar antes do check-in ou somente enquanto estivermos hospedados lá? Caso positivo, com quantos dias de antecedencia?

Obrigado

Isnei, Marcia e Lavine

Membro

Sao Carlos - Sp

Inscrição: 16/03/2013

Res: Comfort Inn da International Drive - preciso de indicações !
postado por: Isnei, Marcia e Lavine

mensagem postada em 07/10/2014 - 20:10:08hs

Fiquei hospedado lá por uma semana com a minha família em julho/2013. Não tenho nenhuma reclamação, muito pelo contrário ! Foi tudo muito bom...quartos limpos, sem bed bug, bom café da manhã, atendimento rápido, cordial e eficiente, cofre, ótima localização, perto de restaurantes, lojas, farmácia, posto de gasolina, etc, etc.....seguro, enfim, ficarei lá quando retornar à Orlando....

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Comfort Inn da International Drive - preciso de indicações !
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 07/10/2014 - 18:10:25hs

Estou com a reserva feita no La Quinta Inn da International Drive North, mas desanimei com os recentes relatos de furtos nesse hotel.

Pensei em mudar a reserva para o Comfort Inn, já que nas fotos me parece que os quartos ficam voltados para a parte interna do hotel.

Alguém já se hospedou lá e pode me dar alguma referência ?

Obrigada desde já !
(mensagem de Joana B)

Fiquei lá uma vez. Não gostei da limpeza. Fios de cabelo nas colchas e lençois. Pode até ser que tenha sido um caso isolado. Segurança ok. Quartos internos.

Joana B

Membro

Inscrição: 03/11/2010

Comfort Inn da International Drive - preciso de indicações !
postado por: Joana B

mensagem postada em 07/10/2014 - 18:10:42hs

Estou com a reserva feita no La Quinta Inn da International Drive North, mas desanimei com os recentes relatos de furtos nesse hotel.

Pensei em mudar a reserva para o Comfort Inn, já que nas fotos me parece que os quartos ficam voltados para a parte interna do hotel.

Alguém já se hospedou lá e pode me dar alguma referência ?

Obrigada desde já !

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Extended Stay 6443 - Segurança
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 07/10/2014 - 17:10:18hs

Vou deixar meu relato do ocorrido.

A proposito, o hotel é excelente, tem tudo que precisa (cozinha completa), bem localizado, e num local seguro, limpo, só falta um cofre.

O problema que tive, foram nas encomendas entregues no hotel. Antes de tudo, verifiquei com a gerencia a respeito da entrega, que me informaram que eles ofereciam esse tipo de serviço, e se chegasse antes de eu estar hospedado, me cobrariam uma tarifa de 5 dólares por caixa. Sendo assim, mandei entregar e chegaram no dia 18/09, mas em caixas separadas. Algumas foram pela UPS e a maior encomenda pela USPS.
Ao fazer o check-in, perguntei das encomendas, e a atendente pediu para que eu assinasse que estava retirando uma encomenda, alertei que haviam mais e ela foi buscar num quarto, e me trouxe uma caixa maior. Ao chegar no quarto, abri as caixas e notei que estavam faltando alguns produtos, e o principal e mais caro, meu macbook.
Entrei na Amazon e rastreei, e então compareci ao balcão novamente. A atendente chamou a gerente, e ambas me perguntaram pra QUEM foi entregue, quem assinou o recebimento. A partir de então, meu primeiro dia começou com uma ligação de 70 minutos pra Amazon, onde a atendente me garantiu que havia sido entregue, e a mesma pessoalmente ligou para a USPS e para o Hotel, que disse que não podia fazer nada se não soubesse para quem foi entregue.

Assim, eles (Amazon), gentilmente, me reembolsaram dos itens que não havia recebido, e comprei novamente, desta vez nas lojas.

Não sei, e nem nunca vou saber, quem "ganhou" um Macbook, se foi alguém do hotel ou da USPS.

A entrega foi feita dia 18/09, meu check-in 22/09 e check-out 06/10.

(mensagem de Leonardo Goffi)

Nossa! Que stress!

As vezes eu tenho medo que algo do gênero aconteça comigo, pois 60% das minhas compras faço pela internet. Não são itens TÃO caros como um macbook, mas daria dor de cabeça se "extraviasse".

Que bom que você conseguiu conversar com a Amazon e eles te reembolsaram.

Leonardo Goffi

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 26/08/2010

Extended Stay 6443 - Segurança
postado por: Leonardo Goffi

mensagem postada em 07/10/2014 - 16:10:07hs

Vou deixar meu relato do ocorrido.

A proposito, o hotel é excelente, tem tudo que precisa (cozinha completa), bem localizado, e num local seguro, limpo, só falta um cofre.

O problema que tive, foram nas encomendas entregues no hotel. Antes de tudo, verifiquei com a gerencia a respeito da entrega, que me informaram que eles ofereciam esse tipo de serviço, e se chegasse antes de eu estar hospedado, me cobrariam uma tarifa de 5 dólares por caixa. Sendo assim, mandei entregar e chegaram no dia 18/09, mas em caixas separadas. Algumas foram pela UPS e a maior encomenda pela USPS.
Ao fazer o check-in, perguntei das encomendas, e a atendente pediu para que eu assinasse que estava retirando uma encomenda, alertei que haviam mais e ela foi buscar num quarto, e me trouxe uma caixa maior. Ao chegar no quarto, abri as caixas e notei que estavam faltando alguns produtos, e o principal e mais caro, meu macbook.
Entrei na Amazon e rastreei, e então compareci ao balcão novamente. A atendente chamou a gerente, e ambas me perguntaram pra QUEM foi entregue, quem assinou o recebimento. A partir de então, meu primeiro dia começou com uma ligação de 70 minutos pra Amazon, onde a atendente me garantiu que havia sido entregue, e a mesma pessoalmente ligou para a USPS e para o Hotel, que disse que não podia fazer nada se não soubesse para quem foi entregue.

Assim, eles (Amazon), gentilmente, me reembolsaram dos itens que não havia recebido, e comprei novamente, desta vez nas lojas.

Não sei, e nem nunca vou saber, quem "ganhou" um Macbook, se foi alguém do hotel ou da USPS.

A entrega foi feita dia 18/09, meu check-in 22/09 e check-out 06/10.

Janaina Placido

Membro

Inscrição: 18/03/2014

Hotel Maingate Lakeside Resort
postado por: Janaina Placido

mensagem postada em 07/10/2014 - 15:10:26hs

Oi pessoal tudo bem?
Alguém tem alguma informação sobre o Hotel Maingate Lakeside Resort? Fechamos para ir para Orlando em maio e ficarmos neste hotel, porém estou receosa sobre o hotel, neste ano ficamos o Rose Inn da International Drive, e no ano que vem ficaremos neste hotel.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.

Beijos

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Furtos em hotéis
postado por: Bruno C

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:38hs

Olá, amigos!

Esse ano irei de novo aos EUA e ficarei 16 dias em Orlando, mas a onde de assalto aos hotéis de turistas vem me incomodando, pois nós sabemos como é difícil planejar financeiramente uma viagem, deixar de ter certos luxos aqui no Brasil para podermos aproveitar o poder de compra nos EUA e, em menos de um dia, todo o sonho ir por água abaixo.

Gostaria, portanto, de saber se há algum site que monitore os problemas ocorridos nos hotéis. Seria um site com os relatos e com a frequência de roubos nesses pontos.

Ademais, obrigado!!

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

DANUSA - Res: ORLANDO RÉVEILLON 2014 mega perdida
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 07/10/2014 - 02:10:44hs

Oi Danusa,

Quando eu viajava e ficava em hotéis como turista antes de ter minha casa aqui, e estava iniciando minha vida profissional aqui, bem no início fiquei em hoteis na Orage Blossom, desde Rodeway Inn(Florida Mall), até Days Inn(Florida Mall), ambos com quartos diretos para a rua e sem nenhuma segurança, mas era o que eu podia pagar na ocasião.

O tempo foi passando e consegui ficar em Hyatt, Hilton, e graças a Deus nunca fui asaltado, nunca me levaram nada, mas já ouvi e presenciei relatos que mesmo nestes hotéis mais caros, existe sim furto nos quartos, e uma coisa que aprendi depois que virei morador de Orlando.

NUNCA DEIXE DE DAR A GORJETA da camareira. São elas que furtam? N maioria das vezes não, mas elas indicam, e perceba que NENHUM furto é no primeiro dia de compras, sempre quando tem muita coisa nos quartos. Por que? Por que alguem sabe o tanto de compras que lá existe.

Hoje tenho minha casa aqui, mas quando amigos ou conhecidos me pedem indicação de hotel, eu digo. Pague o máximo que puder, via de regra hotel bom e seguro são os mais caros, mas ainda assim não existe 100% de segurança.

Enfim, não tem uma receita de bolo, mas a gorjeta, acredite, é um ponto importante.

Seja bem vinda e venha tranquila!

Abs

Marco

Pessoal bom dia!

Estou indo pro EUA sozinha to morrendo de medo, acabei esperando algumas amigas que deram pra trás essa semana, por conta disso to correndo pra fechar tudo.

Porém estou com muito medo, pois todos os hotéis que pesquiso tem comentários falando que são bons, porém sujos, baratas e tudo mais e não tenho noção nenhuma.

Estou com muito medo de ser roubada lá e queria muito ajuda de todos e dicas, podem me ajudar por favor!!!!!!!!!

Estou desesperada rs
(mensagem de DANUSA MAYRA SOARES DE MELLO)

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.