Orlando Tickets Online

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Res: Res: Add membro da família para agendar visita
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 01/04/2014 - 11:04:51hs

Ufa Luciana que bom que não foi só comigo...rssssss
Também não fiz cadastro individual pra ela por isso achei estranho e como consegui add ela da primeira vez não imaginei que teria problema em fazê-lo novamente.
Enfim, então faço um cadastro individual para ela só que vou ter que ir duas vezes ao CASV para levar os meus documentos e depois os dela....

Isabella,
Isso também aconteceu comigo. Eu inclui minhas filhas como membro da família no meu cadastro e depois notei que elas estavam isentas da visita ao CASV. Exclui as três, mas fiquei com dúvidas e liguei para a Central de Visitantes de São Paulo. Foi uma confusão. Cada atendente me deu uma informação diferente. O primeiro me disse que elas não necessitavam ir ao CASV, somente ao consulado. Outro me disse que elas tinham que ir ao CASV e não no consulado...Diante de tanta incerteza, como moro em Minas, resolvi agendar o CASV e o consulado para todo mundo. Quando fui fazer o agendamento familiar não consegui inclui-las no meu cadastro. Dava o mesmo erro que você reportou. Tive que fazer um cadastro individual para cada uma e fazer o agendamento de cada membro da família de maneira individual. Na central de visitantes me informaram que quando criamos um cadastro individual não é possível incluir esta pessoa como membro da família...bem, eu não tinha criado o cadastro individual delas...Não sei se é algum problema do sistema, ou algum erro meu...(rs..rs)
Espero ter ajudado...

Gente, não consigo add minha mãe como membro da família de jeito nenhum. Antes de qualquer coisa eu tinha incluído ela no meu cadastro e como vi que ela estaria isenta da ida ao CASV antes de vir aqui e perguntar eu a exclui achando que teria que fazer separado. Como a Monica me ajudou dizendo que eu poderia proceder dessa forma voltei lá e tentei add a minha mãe de novo e desde então não consigo mais, alguém sabe se uma vez add e excluida a gente não consegue mais incluir a pessoa no nosso cadastro? Fica dando essa mensagem: •Erro ao criar solicitante.

Tô com dificuldade com essa renovação meu Deus!!!

Obrigada a quem puder me ajudar (mensagem de Isabella Cunha)
(mensagem de Luciana Geraseev)

Luciana Geraseev

Membro

Inscrição: 22/02/2014

Res: Add membro da família para agendar visita
postado por: Luciana Geraseev

mensagem postada em 01/04/2014 - 08:04:48hs

Isabella,
Isso também aconteceu comigo. Eu inclui minhas filhas como membro da família no meu cadastro e depois notei que elas estavam isentas da visita ao CASV. Exclui as três, mas fiquei com dúvidas e liguei para a Central de Visitantes de São Paulo. Foi uma confusão. Cada atendente me deu uma informação diferente. O primeiro me disse que elas não necessitavam ir ao CASV, somente ao consulado. Outro me disse que elas tinham que ir ao CASV e não no consulado...Diante de tanta incerteza, como moro em Minas, resolvi agendar o CASV e o consulado para todo mundo. Quando fui fazer o agendamento familiar não consegui inclui-las no meu cadastro. Dava o mesmo erro que você reportou. Tive que fazer um cadastro individual para cada uma e fazer o agendamento de cada membro da família de maneira individual. Na central de visitantes me informaram que quando criamos um cadastro individual não é possível incluir esta pessoa como membro da família...bem, eu não tinha criado o cadastro individual delas...Não sei se é algum problema do sistema, ou algum erro meu...(rs..rs)
Espero ter ajudado...

Gente, não consigo add minha mãe como membro da família de jeito nenhum. Antes de qualquer coisa eu tinha incluído ela no meu cadastro e como vi que ela estaria isenta da ida ao CASV antes de vir aqui e perguntar eu a exclui achando que teria que fazer separado. Como a Monica me ajudou dizendo que eu poderia proceder dessa forma voltei lá e tentei add a minha mãe de novo e desde então não consigo mais, alguém sabe se uma vez add e excluida a gente não consegue mais incluir a pessoa no nosso cadastro? Fica dando essa mensagem: •Erro ao criar solicitante.

Obrigada a quem puder me ajudar (mensagem de Isabella Cunha)

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Add membro da família para agendar visita
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 01/04/2014 - 01:04:07hs

Obrigada a quem puder me ajudar

Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Anotação feita pelo CASV no passaporte...
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 01/04/2014 - 01:04:22hs

Pessoal,

estive hoje no CASV com minha filha. Como é minha primeira vez usando esse processo (todas as vezes fui direto ao Consulado) é tudo muito novo para mim.
Fomos muito bem atendidas e gastei $ a toa levando foto dela pois lá eles tiraram uma nova. O atendente até brincou com minha filha e "escaneou" as digitais dela que pediu...
Bem, não demorei 5 minutos lá dentro, muito rápido mesmo (Av. São Gualter). Tem estacionamentos ao lado (R$ 20,00) e depois vi um 1/2 quarteirão acima por R$ 10,00 (meia hora).
Cheguei em casa e fui arrumar a documentação novamente pois temos a entrevista. Atrás do passaporte foi colada uma etiqueta com código de barras, nome, nr. de passaporte e o rapaz escreveu em caneta vermelha 2/R
A pessoa ansiosa aqui já associou como (2 recusadas) rsrssss
Alguém sabe o que é essa sigla que anotam atrás?
bjo (mensagem de Sheila Carvalho)

Muito provavelmente é dois requisitantes. Os funcionários nos casv são brasileiros, não tem poder para negar visto para alguém. Quem decide se vc pode ou não ir é o consul americano.

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Anotação feita pelo CASV no passaporte...
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 31/03/2014 - 23:03:05hs

Pessoal,

estive hoje no CASV com minha filha. Como é minha primeira vez usando esse processo (todas as vezes fui direto ao Consulado) é tudo muito novo para mim.
Fomos muito bem atendidas e gastei $ a toa levando foto dela pois lá eles tiraram uma nova. O atendente até brincou com minha filha e "escaneou" as digitais dela que pediu...
Bem, não demorei 5 minutos lá dentro, muito rápido mesmo (Av. São Gualter). Tem estacionamentos ao lado (R$ 20,00) e depois vi um 1/2 quarteirão acima por R$ 10,00 (meia hora).
Cheguei em casa e fui arrumar a documentação novamente pois temos a entrevista. Atrás do passaporte foi colada uma etiqueta com código de barras, nome, nr. de passaporte e o rapaz escreveu em caneta vermelha 2/R
A pessoa ansiosa aqui já associou como (2 recusadas) rsrssss
Alguém sabe o que é essa sigla que anotam atrás?
bjo

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Res: visto válido em passaporte vencido
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 31/03/2014 - 19:03:12hs

Boa Noite,

A PF não reterá seu passaporte antigo.
Quando for viajar não esqueça de levar os 2 passaportes, o válido e o vencido com o visto americano.
Na imigração o agente vai carimbar o passaporte novo.

Boa sorte

Carlos

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: visto válido em passaporte vencido
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 31/03/2014 - 18:03:18hs

O passaporte antigo fica com você, não precisa devolvê-lo na PF.

Oi pessoal. Gostaria de saber como fazer para ficar com os dois passaportes, o velho ( onde está o visto americano válido) e o novo já que temos que devolver o passaporte antigo na polícia federal? (mensagem de FabiolaCurvelloLeite)

Fabiano Franca

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 11/05/2012

Res: 1. visto - menor de idade- URGENTE
postado por: Fabiano Franca

mensagem postada em 30/03/2014 - 12:03:48hs

Olá VPO's,

Estou confusa sobre a solicitação de visto para minha filha (9 anos).
Marquei CASV para essa segunda e entrevista no consulado para dia 08/04 (para o meu). Como sou divorciada o pai assinou uma autorização para passaporte e pelo que li no site da PF eu preciso de uma autorização dele também para sair do Brasil (apresentar no embarque, alfândega, etc, correto???). Para ir ao CASV retirar o visto, eu preciso levar essa autorização?

Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

zação

Ola Sheila, para tirar o visto não precisa de autorização do pai.

Sandra Maia

Membro

Inscrição: 04/12/2013

Res: 1. visto - menor de idade- URGENTE
postado por: Sandra Maia

mensagem postada em 30/03/2014 - 11:03:31hs

Oi Sheila,
Estou levando meu sobrinho para Disney, quando fui tirar o visto dele, levei a autorizacao dos pais dele para tirar o visto e outra para viajar para o exterior, pois quando liguei pra o CASV eles informaram que seria necessario, mas quando cheguei lá nao pediram nada. Acho melhor vc levar as 2 para nao correr o risco.
Sandra

Olá VPO's,

Marquei CASV para essa segunda e entrevista no consulado para dia 08/04 (para o meu). Como sou divorciada o pai assinou uma autorização para passaporte e pelo que li no site da PF eu preciso de uma autorização dele também para sair do Brasil (apresentar no embarque, alfândega, etc, correto???). Para ir ao CASV retirar o visto, eu preciso levar essa autorização?

Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

1. visto - menor de idade- URGENTE
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 30/03/2014 - 00:03:22hs

Olá VPO's,

Obrigada