Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Alessandra Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/11/2008

Juliana Jankevicius
postado por: Alessandra Mattos

mensagem postada em 10/11/2011 - 21:11:49hs

Desculpe por responder agora, estava afastada do VPO ,por falta de tempo..
Vá pela Carnival sem medo de ser feliz!! Foi meu primeiro cruzeiro e amei!!Ultimamente tenho feito pela Royal Caribbean, tão somente por operar tb no Brasil, Mediterrâneo e pelo programa de fidelidade.
A Carnival tem o lema de Fun Ship, o que comprovei na prática , muita animação , festa, dança.
Fiz o Carnival Imagination, um navio lindo!!O quarto era confortável e tinha um kit de boas vindas no banheiro( o que não recebi na RC). Os da RC eram maiores pq fiquei em varanda, então não tenho como comparar
A comida é melhor do q a do RC, destaque para o sufle quente de chocolate ( peça sorvete para acompanhar , eles trazem). Vc tem liberdade para se servir : limonada ( eu achei deliciosa)free, acho q tem outras bebidas free , mas não lembro , pois adoro limonada!! As bebidas free podem ser pedidas no jantar . Vc tem a opção de comprar o pack de refrigerante refil, eu e meu marido sempre compramos um e dividimos. A máquina de chocolate quente : vc tb se serve à vontade,é delicioso, eu tomei uns 15 por dia..kkk
A academia de musculação é ótimaaa!! Com esteiras modernas com tela , aparelhos modernos tb...
Tem um toboágua para crianças , q é muito legal!! Vale a pena conferir, muitos adultos vão...
Os Shows são ótimos( Vi um musical em homenagem a gravadora motown, q foi digno da Broadway..)!!
Aproveite para aprender ou aprimorar seu inglês, pois realmente são poucos brasileiros , no meu cruzeiro tinham 3, conosco 5, porém a Carnival nos colocou juntos no jantar, o q foi ótimo!!
Não faça ligações do navio, são muito caras ( era $15,00 o minuto), levei nextel ( q pega em todas as ilhas), porém ligava todos os dias do navio para meu filho ( morri num dinheiro). Na RC é um pouco mais barato (no Brasil era $9,00 o minuto, Europa $ 7,25).Não fui para às Bahamas , mas o casal brasileiro foi e amou!! Irei para as Bahamas em Janeiro, porém pela RC ( 5 dias, 4 noites), por causa dos pontos...
Não esqueça da roupa para o jantar do comandante!!!
Com certeza , será um cruzeiro inesquecível e cuidado para não ganhar uns quilinhos extras!!

Ana Cristina E

Membro

Inscrição: 27/04/2011

Dúvida
postado por: Ana Cristina E

mensagem postada em 12/11/2011 - 23:11:53hs

boa noite pessoal !
Voltei da Terra Mágica na semana passada e já estou planejando a próxima viagem, quero fazer um cruzeiro pelo Caribe em SET/2012, então gostaria de algumas dicas, vi alguns com precos convidativos no -- palavra censurada -- .....ar , será que é seguro fechar assim ou é melhor diretamente no site das empresas ? E tb gostaria de saber quais que saem de Miami. Quem puder postar umas dicas ficarei agradecida.

Kaká e Júlia

Membro

Inscrição: 20/01/2011

Ana Cristina E
postado por: Kaká e Júlia

mensagem postada em 12/11/2011 - 23:11:11hs

Boa noite Ana Cristina.
Você pode fechar diretamente através no site da Cia de Cruzeiros que é seguro sim.
Eu particularmente prefiro fechar em uma agência de viagens confiável pois o preço do site é o mesmo preço da agência, pode constatar.
Em relação aos cruzeiros que saem de Miami, você precisa primeiro definir qual será o seu destino.

Bahamas
Cozumel
Gran Cayman
Key West
Charlotte Amalie, St. Thomas e Philipsburg, St. Maarten

Verifica no site da Royal as saídas certinhas.

Vinicius P. Corrêa

Membro

Inscrição: 29/05/2011

CRUZEIRO DE UM DIA EM JANEIRO DE 2012
postado por: Vinicius P. Corrêa

mensagem postada em 13/11/2011 - 13:11:24hs

Olá Pessoal,

Estaremos em MIAMI por quatro dias, entre 11 e 15 de janeiro, depois de estada em Orlando. Como é pouco tempo, e inverno nos EUA, nem pensamos em Cruzeiros, mas, vi em uma revista que existem passeios de um dia para a Bahamas, mas, não tinha outros detalhes

Perguntas:

Alguém conhece esses passeios?
Vale a pena? (especialmente para quem nunca fez um cruzeiro).
Alguma dica de empresa?
E o Frio? Atrapalha muito?

Abraços

Vinicius

Adriana Forgacs

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 09/06/2008

Vinicius - Cruzeiro Bahamas
postado por: Adriana Forgacs

mensagem postada em 13/11/2011 - 14:11:33hs

Olá Vinicius desculpa mas vc vai se decepcionar com o passeio. O lugar é maravilhoso mas acontece o seguinte, eu fiz esse passeio e não recomendo pra ninguém, o navio é pequeno e velho, tudo dentro é velho balança demais, são 5 horas pra ir e qdo chega lá fica no máximo umas 2 horas num shopping pequeno ou na praia e 5 horas pra voltar. Muita gente passando mal, eu inclusive tive que ficar lá em cima deitada nas cadeiras até chegar lá. Tenho fotos de lá no facebook se quiser me adicionar.
Abraços

Vinicius P. Corrêa

Membro

Obrigado Adriana

mensagem postada em 13/11/2011 - 17:11:27hs

Adriana,
É para isso que servem esses fóruns, né? Fiquei impressionado com seu relato, porque na revista, embora em uma pequena nota, dizia que era ótimo passeio, e por U$150 dólares.
10 horas navegando para 2 em terra me pareceu muito ruim...achava que fosse no mesmo tipo de Navio ou pelo menos parecido.
Gostaria de ver no Facebook, mas, não consequi localizá-la pelo seu nome.
Abraços
Vinícius

Adriana Forgacs

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 09/06/2008

Vinicius - Cruzeiro Bahamas
postado por: Adriana Forgacs

mensagem postada em 13/11/2011 - 17:11:06hs

Provavelmente a empresa deve ser a Discovery Cruise Line a única que faz bate e volta em Bahamas. Tem passeios bonitos em Key West acho que vale mais a pena do que esse, e Key West é lindo. Dá uma olhada no link http://www.keywest.com/ tem passeios de barco tb. Mas qdo puder faça o cruzeiro de 3 dias para Bahamas, aí sim os navios são maiores e mais confortáveis e você terá tempo de desfrutar aquele paraíso. Meu face é Adriana Forgacs do Amaral
Abraços

Vinicius P. Corrêa

Membro

CRUZEIRO

mensagem postada em 13/11/2011 - 19:11:03hs

Olá Adriana,

Pois é, eu estava pensando que fosse assim, igual ao de 3 dias. Infelimente não pensei nisso quando planejamos a viagem, e só temos 4 dias em MIAMI, mas, vou planejar um passeio a KEY WEST, que deve valer a pena, vou olhar o link.

Não encontrei seu Face..não sei porque...o meu é Vinicius Correa

Abraços

Vinícius

Debora Zagotto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/03/2011

Stephanie / Rosely
postado por: Debora Zagotto

mensagem postada em 15/11/2011 - 12:11:43hs

Stephanie, qt vc pagou no Blue Lagoon para fazer o passeio com o mergulho dos golfinhos? Vc reservou antes pelo site ou só lá direto?

Rosely,
Vc já foi em Blue Lagoon por conta própria? Eu tentei fazer uma reserva direto no site e eles falaram que como eu estarei no navio, não posso reservar direto, que preciso fazer a reserva com o navio...

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

OASIS OF THE SEAS - 12/11 A 19/11
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 21/11/2011 - 15:11:12hs

Pessoal, acabei de voltar de um cruzeiro pelo Caribe e foi maravilhoso.
Sai de Fort Lauderdale no dia 12/11.
Aluguei um carro. Peguei no aeroporto de miami e devolvi no aeroporto de fort lauderdale que é ao lado do porto. Tem shuttle gratuito.

Fiz o check inn do navio antecipado pela internet, então, entrei super rápido.

O navio é maravilhoso!!! Sem defeito... Enooorrrrrrrme... Ninguém imagina que tem cerca de 6 mil passageiros e de 2 mil empregados... O atendimento da Royal Caribbean é vip!!! Adorei...

Fiz o seguinte roteiro:
* Labadee - Haiti (ilha particular da royal). Lindo o lugar!!! Eles tem toda a estrutura do navio em terra. Portanto, o almoço é incluso!
* Falmouth - Jamaica. Não compramos nenhum passeio. Decidimos ir para Montego Bay, pertinho de Falmouth. Ficamos em uma praia particular e aproveitamos o dia naquele mar maravilhoso!!! Adoramos!!!!
* Cozumel - Mexico. Compramos um nado com golfinhos no parque Chakannaab. Foi muito legal!!!!Pagamos, no navio, 99 dolares por pessoa. Foi o nado mais completo que eles ofereciam.

A estrutura do navio é impressionante... E o custo benefício é incrível.

Durante o dia, usei roupa de praia mesmo! A noite, o normal era as pessoas se arrumarem mais um pouquinho... Na noite de gala, homens colocam terno e mulheres longo... Como eu fui com o intuito de levar pouca coisa por causa das compras, levei um vestido curto e estava bem vestida.. Não me senti mal em momento nenhum. O meu marido usou blazer com jeans e sapatenis.. Também estava bem vestido..

Nos outros dias, ele colocava ou camisa ou polo. E foi tudo super tranquilo...

Comprei o pacote de refrigerante. Paguei cerca de 80 reais com refri liberado pelos 7 dias... Comprei só um pacote, pq meu marido não toma muito refri e eles servem suco de laranja na hora do almoço e limonada no jantar.

Bebida alcoolica não está inclusa... Comprávamos um balde com 8 garrafas de budlight por 24 dolares, salvo engano! E uísque, a dose era algo em torno de 6 dolares.

Foi isso, pessoal.. Qualquer dúvida, é só perguntar que eu respondo... Bjinhosssssssssss

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.