Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Jorge Paulo
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 06/05/2011 - 16:05:29hs

Ah tá blz...eu vou lá nas primeiras páginas sim. Quanto ao número da reserva, nem isso eu recebi, a atendente me deu só um recibo de que eu já tinha pago tudo.
Eu quero fazer nado com os golfinhos e fazer um sightseeing por Nassau, quero ir no Hard Rock Cafe e talz, mas não tenho nada reservado

Abçs

Jorge Paulo

Membro

Inscrição: 28/04/2009

STEPHANIE
postado por: Jorge Paulo

mensagem postada em 06/05/2011 - 05:05:50hs

Quando o cruzeiro passar em Nassau vou ficar 7 horas no Atlantis. Nao vou no Blue Lagoon pois nao dara tempo.

Eu nao recebi voucher nenhum. Comprei tb numa agencia de viagens(aquela da compania aerea), la me dividiram em 9 vezes em reais. Depois me passarm por email o numero da reserva e pronto, entrei no site da Royal Caribbean, em portugues, fiz o check in e fiz opcao de passeio, preco em reais ja paguei inclusive. Os horarios da refeicao e Show foram definidos pelo agente de viagens (a meu pedido)

Se vc correr para as primeiras paginas desse topico vai encontrar UM MONTE de dicas e relatos desse cruzeiro. Da trabalho mas vale a pena. Vc Salva as melhores e reve depois.

Tem um blog o FAMILIA RECOMENDA q tem um post bem legal sobre esse passeio.

Boa sorte!

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Jorge Paulo
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 05/05/2011 - 17:05:39hs

Amigo eu não sei de nada a respeito desse cruzeiro. Já perguntei várias vezes aqui no VPO mas ninguém respondeu nada. E o pior é que o meu voucher ainda nem chegou pra eu poder fazer as reservas de passeios, eu comprei por uma agencia super famosa no Brasil, sabe, desde março que eu espero esses vouchers e nada!!! Eu ligo pra lá e a atendente diz q é assim mesmo, só chega bem próximo da viajem.
Quanto aos passeios, vc vai no Blue Lagoon? Eu tô em dúvida entre o Blue Lagoon e o Atlantis. Vc reservou o Atlantis pela Royal Caribbean?

Grata,

Jorge Paulo

Membro

Inscrição: 28/04/2009

MAJESTY OF THE SEAS
postado por: Jorge Paulo

mensagem postada em 05/05/2011 - 05:05:18hs

Caros amigos estou indo no cruzero agora no fim de junho.

Gostaria de saber se ESSE cruzeiro de 3 noites nas Bahamas tem noite de gala?

Esta dificil encher a mala(q deveria ir vazia) para levar terno e gravata para ferias de verao nos EUA...

Renan Correa Diniz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

Jacqueline
postado por: Renan Correa Diniz

mensagem postada em 04/05/2011 - 16:05:07hs

Com relação a Janeiro ou Setembro, o sul da Florida não costuma fazer muito frio, ja vi relatos de pessoas que foram em janeiro e aproveitaram bastante piscina e etc..., mas Setembro além de ser baixa temporada é bem quente, fui ano passado a orlando em Setembro, e quase derreti. Esse ano vou fazer o Majesty em setembro, de 19 ~23

Renan

Renan Correa Diniz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

Jacqueline
postado por: Renan Correa Diniz

mensagem postada em 04/05/2011 - 15:05:22hs

O Allure é o navio mais novo da Royal se não me engano. É simplesmente um mundo flutuando, e o oasis é da mesma linha e também é um navio novo. O majesty é um dos ou senão o mais aintigo e Menor navio da Royal em atividade, porem é um navio aparentemente bem confortavel. Nunca fiz um Cruzeiro também, irei fazer o Majesty 4 dias Miami-Key West-Bahama- Cococay. Fui atraido principalmente pelo preço, como voce ja pode ter observado, é bem mais barato do que os outros Allure e Oasis, e também sai de Miami ao contrario dos outros que se não me engano, saem de Porto Canaveral, ou Fort L.

Enfim, ja busquei algumas dicas aqui sobre o Majesty, e aparentemente o navio é bem legal.

Espero ter dado uma clareada no seu pensamento a respeito.

Renan

Jacqueline Melo Nogueira de Farias

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 13/07/2009

diferença de cruzeiros
postado por: Jacqueline Melo Nogueira de Farias

mensagem postada em 04/05/2011 - 15:05:44hs

gente qual adiferença entre os navios : allure,oasis, majestic e liberty , sendo que numca fiz um cruzeiro essa sera a minha 1 vez e sendo que tem uma diferença de preço muito grande entre esses cruzeiros. por favor me ajuden.

Jacqueline Melo Nogueira de Farias

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 13/07/2009

CRUZEIRO EM JANEIRO OU SETEMBRO
postado por: Jacqueline Melo Nogueira de Farias

mensagem postada em 04/05/2011 - 14:05:24hs

amigos estou me programando pra fazer um cruzeiro; a duvida é setembro ou janeiro, a minha duvida é faz muito frio em janeiro e vale a pena fazer : dá pra pegar sol: qual o melhor cruzeiro pra fazer e outras dicas que tiverem

Vanessa de Souza Rangel

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 10/10/2008

Adriana
postado por: Vanessa de Souza Rangel

mensagem postada em 04/05/2011 - 12:05:16hs

Muito obrigada pelas dicas....
E muito bom termos pessoas que compartilham as suas experiencias conosco...
Não vejo a hora de embarcar no Allure...
Já estou super anciosa e só viajo em 16/10/2011...rs
bjs

Katia Rmos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/02/2008

Adriana
postado por: Katia Rmos

mensagem postada em 03/05/2011 - 17:05:42hs

Nossa Adriana parece que estamos em sintonia, quando penso em te perguntar algo você ja diz que vai postar.
É claro que tenho duvidas quanto as gorgetas. Aqui no Brasil na agencia que comprei ja me cobraram uma taxa dizendo que era pelas gorgetas e taxas de serviço da tripulação. Pensei depois, será que a tripulação tem conhecimento disso, ou vão me achar mão de vaca?
Me conta como foi sua experiência?

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.