Orlando Tickets Online
 

Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
Bruno Bailuni
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 23/10/2007
 
 
CIrque e NBA
postado por: Bruno Bailuni

 mensagem postada em 11/12/2007 - 10:12:28hs
 

Chris,

Vc é de deixar qualquer um de boca aberta, pode virar embaixadora de Orlando no Brasil, facil facil...

Me diga uma coisa, é melhor ir ao cirque e aos jogos da NBA nos fim de semana ou durante a semana? Pleasure Island com certeza fim de semana ne?

Alguem estara la entre 04/02 e 13/02??

Obrigado,

Sueli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/09/2007
 
 
Chris
postado por: Sueli

 mensagem postada em 11/12/2007 - 10:12:54hs
 

Eu pensei em passar no Sawgrass para já adiantar umas comprinhas, e deixar o meu marido mais animadinho, aqui em casa é ao contrario ele é quem ama as compras. você conhece este shopping vale a pena? Ele está dizendo que vou estressar as crianças com tantos parques, mas já comprei os ingressos, então não sei se vou conseguir convencê-lo de ir a mais um. Uma amiga me disse que esta época é frio então o Sea Word não vale a pena, é verdade? mas estou muito tentada a ir lá o que você acha? Se eu não for ao Sawgrass qual parque você me indicaria para o dia 24/12, porque pelo que li não conseguirei entrar a tarde porqe estará lotado, como desembarco em Miami as 10:20hs se não ocorrer atraso nenhum, acho que só chegarei a Orlando umas 15:00hs

Beijinhos
Sueli

Raquelp
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 25/07/2007
 
 
Chris!!! Me ajuda!!!
postado por: Raquelp

 mensagem postada em 11/12/2007 - 10:12:51hs
 

Oi, Chris!! Estava com meu roteirinho pronto, conforme nós fizemos aqui, mas conversando com alguns amigos que já foram ao MK, inclusive num dia de domingo, eles disseram que acham que domingo (dia 20) e segunda (dia 21/01 feriado), todos os parques vão estar estar bem lotados, principalmente o MK, que foi nossa escolha pra domingo!!! Mas não vou deixar de ir aos parques domingo e segunda, afinal, não posso perder 2 dias seguidos de parque pois só vou ficar 10 dias, então, queria que você me ajudasse a repensar como ficaria melhor, com a sua experiência, de acordo com as EMH (eu não estou hospedada na Disney) e com as frequências nos parques... Abaixo, vou colocar o roteiro que fizemos...me ajuda a rearranjar domigo e segunda?
Dia 19 de janeiro – sábado
Chegada em Orlando. Descanso e compras
Dia 20 de janeiro – domingo
Magic Kingdom (tínhamos colocado isso...mas...qual parque será que vai estar mais vazio????)
Dia 21 de janeiro – segunda-feira
Café da manhã com Chefs Mickey – 9:50 a.m
Disney Studios (MGM)(será que vai estar lotado por causa do feriado?)
Dia 22 de janeiro – terça-feira
Magic Kingdom
Dia 23 de janeiro – quarta-feira
Epcot Center
Dia 24 de janeiro – quinta-feira
Universal Studios + City Walk
Dia 25 de janeiro – sexta-feira
Animal Kingdom
Dia 26 de janeiro – sábado
Universal IOA
Dia 27 de janeiro – domingo
Sea World
Dia 28 de janeiro – segunda-feira
último dia de Orlando. Voltar ao parque que mais gostamos



Perla Cristina Souza Bastos
 
Membro
 
 
Salvador - Ba
 
Inscrição: 11/12/2007
 
 
LUA DE MEL
postado por: Perla Cristina Souza Bastos

 mensagem postada em 11/12/2007 - 11:12:28hs
 



gostaria de uma ajudinha da Chris, vc sabe absolutamente tudo, to impressionada, parabénssss!!!

ESTOU INDO DE LUA DE MEL. PASSO EM NOVA YORK PRIMEIRO E NO DIA 27 DE JANEIRO ESTOU CHEGANDO A ORLANDO E VOU A PARQUES DIA 28, 29, 30, 31 DE JANEIRO E 01 E 02 DE FEVEREIRO, SENDO SEIS DIAS DE PARQUE, GOSTARIA DA SUA OPINIÃO OS PARQUES QUE VC ACHA MELHOR IR, EU CONHEÇO A DISNEY MAS MEU NOIVO NÃO CONHECE, E TB DE LUA DE MEL VAI SER MUITO MELHOR. RSRSRSRS. EM RELAÇÃO AOS INGRESSOS VC ACHA QUE DEVO COMPRAR ANTES OU EM ORLANDO? E OS ESTACIONAMENTOS DOS PARQUES SÃO CAROS MESMO? AH! GOSTARIA TB DE IR NO CIRQUE E ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES.

TO PENSANDO EM ALUGAR UM CARRO COM GPS E NÃO SEI TB EM QUAL HOTEL FICAR, NA VERDADE EU SÓ TENHO A PASSAGEM ATÉ AGORA. RSRSRS

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS!!

PERLA

Andrea Marini
 
Membro
 
 
Campo Grande - Ms
 
Inscrição: 06/12/2007
 
 
roteiro
postado por: Andrea Marini

 mensagem postada em 11/12/2007 - 11:12:40hs
 

Chris , mais uma vez muito obrigada , mas como eu estou ficando doida , pois como todo brasileiro deixei tudo para a ultima hora , escrevi o meu programa errado para você , naverdade eu planejei dia 05/01 ir no BG
dia 06/01 ir no SW
e dia 07/01 ir no MK
Na hora de escrever para você pulei um dia
Fica Bom assim
Desculpa ficar te pertubando tanto !
Beijos e muito obrigada!

Bruno Bailuni
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 23/10/2007
 
 
Obrigado Chris
postado por: Bruno Bailuni

 mensagem postada em 11/12/2007 - 12:12:13hs
 

Chris, valeu pelas dicas, acabamos de conseguir o visto, com isso agora é serio, vamos reservar todos os parques, cirque, nba e etc...

Faz um bom tempo que estou tentando montar o roteiro, mas é tanta informação que realmente fico perdido, vou tentar, vamos ver no que vai dar...

Obrigado,

Patrícia Gonçalves Ribeiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/08/2007
 
 
Chris
postado por: Patrícia Gonçalves Ribeiro

 mensagem postada em 11/12/2007 - 16:12:33hs
 

Estou precisando de ajuda de novo, para aproveitar todo e meu tempo, sem desperdiçar.Segui mais ou menos o roteiro que vc me indicou, obrigado....Agora tenho dois dias para ir aos shoppings - que são:Mall at Milenia(detalhe:quero comer no Cheesecake Factory),L.Buena Vista , o Premium e o Florida Mall, quais são os dois melhores para fazer no mesmo dia? Que sejam mais perto e que dê dentro do horário? Tem tb o Prime que vou fazer no mesmo do IOA(então este já está decidido)
Aguardo contato..

Patricia Leite
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 21/02/2007
 
 
Chris...
postado por: Patricia Leite

 mensagem postada em 11/12/2007 - 19:12:43hs
 

Que bom que o meu roteiro foi aprovado por vc!!! Hhehehehehe.
Tava só esperando o seu ok!
POis é. Eu comprei o combo sim de Sea + Bush e foi por isso que coincidiu, bem em cima, a data de bush!!!!!!!
Obrigadão pela ajuda quanto as compras, viu?
BJos, Paty

Perla Cristina Souza Bastos
 
Membro
 
 
Salvador - Ba
 
Inscrição: 11/12/2007
 
 
LUA DE MEL
postado por: Perla Cristina Souza Bastos

 mensagem postada em 12/12/2007 - 12:12:20hs
 

gostaria de uma ajudinha da Chris, vc sabe absolutamente tudo, to impressionada, parabénssss!!!

ESTOU INDO DE LUA DE MEL. PASSO EM NOVA YORK PRIMEIRO E NO DIA 27 DE JANEIRO ESTOU CHEGANDO A ORLANDO E VOU A PARQUES DIA 28, 29, 30, 31 DE JANEIRO E 01 E 02 DE FEVEREIRO, SENDO SEIS DIAS DE PARQUE, GOSTARIA DA SUA OPINIÃO OS PARQUES QUE VC ACHA MELHOR IR, EU CONHEÇO A DISNEY MAS MEU NOIVO NÃO CONHECE, E TB DE LUA DE MEL VAI SER MUITO MELHOR. RSRSRSRS. EM RELAÇÃO AOS INGRESSOS VC ACHA QUE DEVO COMPRAR ANTES OU EM ORLANDO? E OS ESTACIONAMENTOS DOS PARQUES SÃO CAROS MESMO? AH! GOSTARIA TB DE IR NO CIRQUE E ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES.

TO PENSANDO EM ALUGAR UM CARRO COM GPS E NÃO SEI TB EM QUAL HOTEL FICAR, NA VERDADE EU SÓ TENHO A PASSAGEM ATÉ AGORA. RSRSRS

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS!!

PERLA

Renan Melo
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 12/12/2007
 
 
postado por: Renan Melo

 mensagem postada em 12/12/2007 - 13:12:12hs
 

Bom dia Cris!
To sabendo qeu vc que é o cara aqui... sabe td
Eu estou com dúvidas a respeito do meu roteiro de viagem. Quero montar-lo para poder comprar os ingressos com o Ronaldo.
Sei que ja esta em cima da hr mais sou assim msm.
Meu intinerário será o seguinte:

Chegada a MIAMI 17/12 - Vou ter 2 dias ate chegar a Orlando.

Chegada a Orlando 19/12 (pela manha ou no maximo ao meio dia) - Começarei o Roteiro.

31/12 - Reveillon no parque que tem as queimas de fogos, nao sei qual é.

01/01 - Volta para o Brasil

Vou ter um total de 15 dias na FLORIDA.

Por Favor me ajudem no roteiro.
Estou pensando em comprar os seguintes ingressos:

* Disney - pacote basico dos 4 parques (não sei de quantos dias eu compro o ingresso, pois não sei os dias necessários para visitar todos. )

* Butch Gardens + Sea World Combo

* 2 days Universal Studio + Island Adventures + City Walk

* Cirque du Soleil
OBS.: não irei me hospedar no hotel da Disney, então o Magic Hrs ta fora de questão.

Não inclui o Pirates e nem o Medieval Times pois ja fui na Califórnia.
Não inclui os outros parques aquaticos pois não sei se o tempo vai estar bom. o Que vocês recomendam?

Esqueci de alguma atração ?

Fugindo um pouco do assunto, Qual lugar vocês aconselham para comprar eletrônicos, ja que vou vir de Miami:
Miami, Fort Lauderdale ou Florida ?


Aguardo Respostas

Abraços,
Renan Melo

 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.