Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Amanda do E. Santo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 28/07/2011

Roteiro de viagem - ajuda!
postado por: Amanda do E. Santo

mensagem postada em 28/07/2011 - 09:07:14hs

Bom dia pessoal!

Bem, vamos à Orlando em maio do ano que vem e ficaremos 8 dias. Estamos com dificuldades em criar um roteiro de viagem que incluíssem os parques e as compras. Sei que em 8 dias é impossivel visitar todos os parques, mas gostaríamos de dicas a respeito de como montar esse roteiro, para podermos aproveitar ao máximo as atrações ou principais atrações. Alguém poderia nos ajudar? Beijos, Amanda

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Amanda
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 28/07/2011 - 10:07:27hs

Oi Amanda

Realmente 8 dias e muito pouco para visitar todos os Parques e ainda fazer compras, que ira tomar muito tempo.
Eu aconselharia voce entrar em contato com a Greicy (clicar no Banner dela aqui ao lado)
e tenho certeza que ela podera elaborar um roteiro para que voce possa aproveitar ao maximo a sua estadia aqui em Orlando.
Sobre as compras voce podera antecipar via Internet, e enviar ao Shopping Express, com isso tera mais tempo disponivel para os Parques e outras atracoes que Orlando oferece.

Abraco

Antonio

Fernanda Datti

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Luciahele
postado por: Fernanda Datti

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:28hs

Bom dia! Gostei de seu roteiro, você vai ficar sem carro nos 1ºs dias, é isso? Não sei como são as coisas nas imediações de seu hotel, mas em Orlando tudo é longe, a cidade é bem espalhada... Não via quase ninguém andando a pé, passeando pelas ruas, o pessoal usa muito carro... No 10º dia vc colocou UNIVERSAL STUDIOS e almoço no SEA WORLD, é isso mesmo? Vi que vai a esse parque novamente no 15° dia, não consegue fazer cada parque em um dia? Acho que assim aproveita melhor...
Está chegando... Boa viagem, aproveite tudo!!!

Daniel Campos

Membro

ROTEIRO DE VIAGEM / AGOSTO
postado por: Daniel Campos

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:09hs

Oi pessoal!
Me registrei no site hoje, mas já venho acompanhando os tópicos a alguns meses. Gostaria muito da ajuda de vocês para fechar meu roteiro. Não tive muito tempo de elaborá-lo, então todas as dicas e sugestões serão muito bem-vindas. Nós vamos em 04 adultos e queremos aproveitar o máximo possível todas as atrações, portanto o roteiro está um pouco corrido, conforme segue:

20/08(sab)- Chegada em Miami às 05:30, locação do carro e passeio em Miami no período da manhã(alguma sugestão?). Ida para Orlando, parada no Wallmart para compras e hospedagem no Hotel "Continental Plaza Kissimmee".

21/08(dom)- Busch Gardens

22/08(seg)- Magic Kingdom

23/08(ter)- Disney's Hollywood Studios (Fantasmic!)

24/08(qua)- Epcot Center

25/08(qui)- Animal Kingdom (almoço no Rainforest as 13:30) + Downtown Disney

26/08(sex)- Compras no período da manhã - Embarque no Navio em Cabo Canaveral às 16:30hs.

27/08(sab)- Cruzeiro

28/08(dom)- Cruzeiro

29/08(seg)- Desembarque do Cruzeiro às 07:30 - Ida ao Sea World e hospedagem no Hotel (próximo a Universal)

30/08(ter)- Universal Studios + Blue Man Group

31/08(qua)- Islands of Adventure + Citywlak

01/09(qui)- Dia Livre Ssugestões? Repetir algum parque?) + Compras + Jantar no T-Rex (22:00)

02/09(sex)- Embarque para Washington às 07:30
03/09- Washington
04/09- Washington - Nova York (trem)
05/09- N. York
06/09- N. York
07/09- N. York
08/09- N. York
09/09- N. York - São Paulo (22:00)

Conto com a boa vontade de todos vocês para nos ajudar a melhorar esse roteiro. Todos o tipo de dica e sugestão ajudará muito.

Obrigado,

Daniel

Isabella Giusini Correia Pinto

Membro

Inscrição: 14/02/2011

Palpiteiros de Plantão - ajuda no meu roteiro...rs
postado por: Isabella Giusini Correia Pinto

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:13hs

Oi, Gente.
Estou finalizando meu roteiro e preciso da opinião de vcs! Rsrs
Embarco em NY para Orlando dia 13/09 e volto para o Rio dia 24/09.
Já fiz algumas reservas, mas preciso da ajuda de vcs para finalizar o meu roteiro e deixa-lo "redondinho".

Ah! Ainda não alugamos o carro, mas acredito que vamos ficar com carro por lá.

Obrigada!
Bjs

14/09
Animal Kingdom
Café da manhã no Tusker House (reservado)
Wal Mart

15/09
Epctot Center
Illuminations 21h00

16/09
Dia de Compras
- onde vcs acham melhor eu ir?

17/09
Bush Garden
Compras a noite

18/09
Hollywood Studios
Fantasmic 20h30

19/09
Sea World
Compras a noite

20/09
Magic Kingdom
Mickey’s not so scary halloween party (ingressos já comprados)

21/09
Magic Kingdom
Celebrate a dream came true 15h00
Eletrical Parade 20h00
Wishes 21h00

22/09
Island of Adventure
Jantar: Hard Rock (precisa fazer reserva?)

23/09
Universal Studios
Jantar: Bubba Gump (precisa reservar?)
Halloween Horror Nights (ainda não consegui comprar os ingressos, mas tenho fé que vou conseguir! Rsrs)

24/09
Manhã livre
Saída para o RJ 

Obrigada!
beijos,

Luciahele

Membro

Inscrição: 19/01/2011

Roteiros de viagem
postado por: Luciahele

mensagem postada em 28/07/2011 - 13:07:18hs

Oi Fer ...nossa voce tambem de campinas.....hehehhe nos tambem.

foi erro de digitração só vou no sea world do dia 15 mesmo.
carro como estou dentro do complexo disney por 8 dias e com uma criança de 7 anos nao cogitei a ideia de sair de carro para fora ..e curtir so dentro memso..mesmo porque voltaremos moidos dos parques ...EU ESPERO heheheh
depois que troco de hotel e pego carro.
dos dias de circo e jantar vou com os monorail ou taxi que é tearicamente dentro do complexo.
MENINA ESTOU COM DOR DE BARRIGA ...
TA CHEGANDO...RSSSSS

Maura Helena J.

Membro

Inscrição: 27/07/2011

AJUDA
postado por: Maura Helena J.

mensagem postada em 28/07/2011 - 15:07:26hs

Por favor, viajarei para Orlando dia 01 de agosto e por ser marinheira de primeira viagem estou bem perdida.
Ficarei na ID do dia 02 ao dia 11 de agosto, qd tenho retorno pela manhã.
Tenho dois filhos, um de 08 e outro de 1 ano.
Gostaria de reservar o primeiro dia para comprar coisas básicas. No restante queria dividir em parques e alguns dias de compras.
Estarei de carro e não tenho tanta vontade de parques radicais e nem no sea word.
Por favor peço ajuda na progração e se não for abusar, algumas dicas de restaurantes dentro e fora do parque.
Obrigada pela atenção.

Juliana Govina

Membro

Sao Paulo - Sp

ROTEIRO
postado por: Juliana Govina

mensagem postada em 28/07/2011 - 16:07:15hs

Olá, muito boa tarde.

Primeiramente gostaria de parabenizar o criador deste site, pois ele muito explicativo e bem didático, não é apenas um fórum onde se postam coisas, é, realmente, um "fórum" de debate, onde se postam as opções e os demais ajudam... AMEI!!!

Por conta disso, resolvi me cadastrar, coisa que nunca faço. Portanto gostaria de ser correspondia... he he he

Irei viajar apenas para Orlando em 08/09 (chego dia 09/09 em TAMPA - pois não encontrei passagens para Orlando direto). Volto de Tampa também. Saio dia 21/09 de Orlando e vou para Tampa. O vôo é no final da tarde. Ficarei 12 dias inteiros e + 1 dia da volta. Já fiz alguma programação com a ajuda dos tópicos anteriores, mas mesmo assim ainda não está completo. GOSTARIA DE UMA AJUDA!!!!! A última vez que fui à Orlando foi apenas há 14 anos atrás e muita coisa mudou.

1. Após quais parques eu "consigo" ainda fazer compras, pois depois de andar um dia todos, ás vezes fica difícil.

2. Quais locais são ideais para fazer pequenas compras (nada de exagerado), quero trazer mais coisas para minha filha de 2 anos que não irá conosco.

3. Como chego em Tampa dia 09/09, sei que o primeiro dia será meio perdido, mas creio que dê para ir a algum outlet. Qual???

4. O Cirque du Soleil é ideal fazer após qual parque???

5. MK / DHS / EPCOT - são dias que passarei o dia todo no parque, portanto creio que não é possível fazer nada de "pesado" nestas noites. Tem algo para se fazer após esses parques, mesmo saindo tarde, tipo Downton Disney, por exemplo?

6. Após o Sea World tbm é possível ir a algum outlet, não? Qual???

7. Após Bush Gardens tbm é possível ir a algum outlet em tampa??? Tem algum próximo ao paruqe que valha a pena???

8. Após o IOA / US é possível fazer algo a noite??? Farei 1 dia em cada parque.

Já tenho um roteiro mais ou menos preparado com as indicações daqui e dos sites que vcs passaram. Depois das respostas a essas perguntas eu tentarei completar e aí posto aki pra vcs darem os últimos palpites.

Obrigada.

Maura Helena J.

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Dias de show
postado por: Maura Helena J.

mensagem postada em 28/07/2011 - 17:07:37hs

Estarei entre os dias 02 e 11 mas nao consegui ver os dias de show, só consegui obter os horários. Alguém sabe onde posso ver?
Outra coisa, aquele site touringplans mostra o grau da provável lotação?
Precisa fazer algum cadastro?Achei meio confuso o site. Obrigada.

Amanda do E. Santo

Membro

Brasilia - Df

Alessandro, Viviane e Antonio
postado por: Amanda do E. Santo

mensagem postada em 28/07/2011 - 18:07:57hs

Pois é, pessoal. Sei que 08 dias são pouquíssimos ( saco!! ), mas fazer o quê, né?
Por isso, queria uma ajudinha para pelo menos ir nas principais atrações e tal...

Alessandro e Viviane: coloquei o meu email no tópico de "recados e bate papo".

Antonio: não consegui achar a Greicy, como faz? Criei o meu cadastro hoje e ainda estou meio lerdinha! rsrsrs