Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Denys

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/04/2014

VOCÊ TEM TOURING PLANS? HELLLP! AJUDA ROTEIRO!
postado por: Denys

mensagem postada em 12/05/2014 - 22:05:51hs

Galera do VPO,

preciso de alguém que possa me ajudar na comparação do roteiro que fiz através do UNDERCOVER TOURIST e o TouringPlans.com, será que tem muita diferença? vamos lá e obrigado!:

Período 14/06/2014 à 29/06/2014---Nivel Vermelho de Multidão(8) e Vermelho para o mês todo

14/06/2014---------Chegada a Orlando e WALMART

15/06/2014---------MK(Seria bom ser 1º, mas nivel vermelho)

16/06/2014---------US

17/06/2014---------Depois de 2 parques, OUTLET PREMIUM para relaxar

18/06/2014---------HS(Parque nivel verde, meio semana,mas multidão vermelho 9!)

19/06/2014--------EPCOT

20/06/2014--------Manhã descanso e arredores hotel, tarde Downtown Disney

21/06/2014-------AK, parque mais tranquilo para o sabado

22/06/2014------SW, parque mais tranquilo para o domingo

23/06/2014-----OUTLET PREMIUM OU OUTRO SHOPPING

24/06/2014-----IOA, Nivel amarelo do parque, meio de semana

25/06/2014---MK repeteco no nivel parque Verde, meio semana para ver o que faltou

26/06/2014---Manhã descanso e arredores hotel, tarde City Walk

27/06/2014---Florida Mall e arrumar malas

28/06/2014---Manhã descanso e arredores hotel, a tarde aeroporto com destino Brasil

29/06/2014-----------Chegada ao Brasil

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Res: Res: Dúvida
postado por: Regism

mensagem postada em 12/05/2014 - 20:05:29hs

Os hoteis da Disney são bem mais caros que os outros por ter diversas facilidades e benefícios. Então o pessoal fica uma semaninha, curte os parques com todas as vantagens de se estar em um Hotel disney e depois vai para outro Hotel mais em conta.

Alguém me tira uma dúvida besta.

Vejo bastante gente em Orlando q fica, por exemplo, 15 dias e divide a estadias dos hoteis. Por exemplo, fica 9 dias em hotel disney e depois faz checkout e vai pra outro hotel.

Tem algum impedimento nos hotéis da disney ou qual o motivo?? Não seria mais fácil ficar só na disney??? (mensagem de regism)
(mensagem de Rodrigo Maruf)

OBrigado pela resposta.

Patricia Stetner

Membro

Inscrição: 19/02/2007

Res: Meu Roteiro - Setembro 2014 (1a vez)
postado por: Patricia Stetner

mensagem postada em 12/05/2014 - 19:05:50hs

Thiago, como você terá tempo, eu gostaria de sugerir uma visitinha ao Lake Buena Vista- shopping pequeno, mas com lojas muito interessantes, fizemos ótimas compras das duas vezes que fui para Orlando..

Rodrigo Maruf

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Res: Dúvida
postado por: Rodrigo Maruf

mensagem postada em 12/05/2014 - 19:05:21hs

Os hoteis da Disney são bem mais caros que os outros por ter diversas facilidades e benefícios. Então o pessoal fica uma semaninha, curte os parques com todas as vantagens de se estar em um Hotel disney e depois vai para outro Hotel mais em conta.

Vejo bastante gente em Orlando q fica, por exemplo, 15 dias e divide a estadias dos hoteis. Por exemplo, fica 9 dias em hotel disney e depois faz checkout e vai pra outro hotel.

Tem algum impedimento nos hotéis da disney ou qual o motivo?? Não seria mais fácil ficar só na disney??? (mensagem de regism)

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Dúvida
postado por: Regism

mensagem postada em 12/05/2014 - 18:05:43hs

Tem algum impedimento nos hotéis da disney ou qual o motivo?? Não seria mais fácil ficar só na disney???

Thiago Al

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Meu Roteiro - Setembro 2014 (1a vez)
postado por: Thiago Al

mensagem postada em 12/05/2014 - 17:05:00hs

Boa tarde, pessoal!
Frequento aqui o VPO há mais de 3 anos, e finalmente minha tão sonhada viagem está próxima de acontecer!

Viajaremos em um casal, 2 adultos e será nossa primeira vez!
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao meu roteiro, por favor.
Segue:

03/set 4ª feira saída Brasil 22:05
04/set 5ª feira chegada Orlando 10:15 + check-in hotel Disney + walmart
05/set 6ª feira Magic Kingdom
06/set sábado compras Outlet Vineland
07/set domingo compras livre + Downtown Disney
08/set 2ª feira Epcot
09/set 3ª feira Hollywood Studios
10/set 4ª feira Magic Kingdom
11/set 5ª feira Animal Kingdom + Downtown Disney
12/set 6ª feira Downtown Disney + livre
13/set sábado check-out hotel Disney + check-in hotel ID (Rosen Inn)
14/set domingo compras Outlet Premium Outlet
15/set 2ª feira Busch Gardens
16/set 3ª feira Sea World
17/set 4ª feira Universal Studios
18/set 5ª feira Islands Of Adventure
19/set 6ª feira Islands + Universal Studios (Halloween Horror Nights)
20/set sábado compras Mall At Milenia
21/set domingo compras Florida Mall
22/set 2ª feira livre (repetir SW ou BG)
23/set 3ª feira livre (repetir UN ou IoA)
24/set 4ª feira saída Orlando 18:00
25/set 5ª feira chegada Brasil 09:00

Obrigado!

Amanda Trajano

Membro

Inscrição: 12/09/2012

Res: Meu roteiro. Opinem por favor.
postado por: Amanda Trajano

mensagem postada em 12/05/2014 - 14:05:32hs

13/09 (Sabado) - São Paulo - Miami
14/09 (Domingo) - Chega em Miami - Compras no Sawgrass - almoço Rainforest
15/09 (Segunda) - Magic Kingdom
16/09 (terça) - Universal Studio
17/09 (quarta) - Disney Hollywood Studio
18/09 (quinta) - Outlet Premium - Walmart - Jantar T-REX - Cirque du Soleil
19/09 (Sexta) - Epcot
20/09 (Sabado) - Aquatica
21/09 (Domingo) - Bush Garden
22/09 (Segunda) - Island of Adventure - Citywalk - Jantar Buba Gump Shrimp
23/09 (terça) - Sea World
24/09 (Quarta) - Animal Kingdon
25/09 (Quinta) - Volta para Miami - Compras faltantes - Noite em Miami
26/09 (Sexta) - Miami - São Paulo
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Olá, Rodrigo!
Não sei se essa é sua primeira vez em Orlando. Então minhas dicas vão ser como se fosse, ok?
No dia 14/09, eu não sei que horas vc chega em Miami, mas acho que ir pro Sawgrass Mills, almoçar e dps ir pra Orlando, fica muito cansativo. Se você já fosse direto do aeroporto para Orlando já seria, colocar um shopping no meio acho que é demais. Quando fui, fiz esse trajeto (ao contrário, Orlando-Miami) e achei cansativo, agora se vc tiver mais de um motorista e dividir a direção pode ser que não seja tanto.
Neste dia, eu aconselharia vc a ir direto para Orlando, se vc estiver inteiro quando chegar lá, vai para o Outlet Premium que vc colocou no dia 18/09. Depois, vc descansa, pq no dia seguinte vai ser duro, o Magic Kindgon é bem grande. Um parque que se anda muito.

Depois de parques como o Magic Kindgon e o Epcot, recomendo fazer um dia de compras, mas pela quantidade de dias que vc vai ficar e pelos parques isso não é possível, então acho melhor vc ir a um parque aquático depois dos dias desses parques. No dia 16/09 vc poderia trocar pelo Sea World.

Parques como o Animal Kingdom, Aquatica e Sea World, fecham relativamente cedo, por volta das 17, 18h. Nesses dias é possível fazer compras depois, ou descansar se vc quiser. Lembrando sempre que existem Walmart's que ficam abertos 24hr. E os Outlets ficam abertos até umas 21, 22h.

No dia 25/09 eu recomendaria vc ir ao Sawgrass Mills, porque ai terá mais tempo de olhar com calma as lojas e não ficará preso a hora para voltar, já que vai dormir em Miami.

Acho que é isso. Espero ter ajudado.
Qualquer coisa só perguntar!

Rodrigo Maruf

Membro

Inscrição: 19/06/2011

Meu roteiro. Opinem por favor.
postado por: Rodrigo Maruf

mensagem postada em 12/05/2014 - 12:05:00hs

13/09 (Sabado) - São Paulo - Miami
14/09 (Domingo) - Chega em Miami - Compras no Sawgrass - almoço Rainforest
15/09 (Segunda) - Magic Kingdom
16/09 (terça) - Universal Studio
17/09 (quarta) - Disney Hollywood Studio
18/09 (quinta) - Outlet Premium - Walmart - Jantar T-REX - Cirque du Soleil
19/09 (Sexta) - Epcot
20/09 (Sabado) - Aquatica
21/09 (Domingo) - Bush Garden
22/09 (Segunda) - Island of Adventure - Citywalk - Jantar Buba Gump Shrimp
23/09 (terça) - Sea World
24/09 (Quarta) - Animal Kingdon
25/09 (Quinta) - Volta para Miami - Compras faltantes - Noite em Miami
26/09 (Sexta) - Miami - São Paulo

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Gabriela Uberti- duração da viagem
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 11/05/2014 - 19:05:24hs

Oi Gabriela
Como outros VPOs já disseram em Orlando nunca tem tempo ruim!
A primeira vez fiquei 10 dias, foi uma correria! Na segunda fiquei 15 dias, mais tranquilo, mas achei que poderia ter sido mais....agora irei em dezembro e ficarei 22 dias, vou fazer repeticáo dos parques que gosto, já programei todos os dias através de um roteiro prévio, iremos passear pelos arredores de Orlando, comprar com mais calma....acho um bom tempo pra quem é fã de Orlando!

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Res: duvida - duração da viagem
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 11/05/2014 - 15:05:00hs

Gabriela, ficar em Orlando nunca é tempo demais!
A verdade é que se vocês conseguirem se organizar e tiverem dinheiro, Orlando tem MUITO a oferecer e dificilmente vocês iriam ficar entediados.
Só de parques, tem: 4 Disney + 2 Universal + Sea World + Discovery Cove + Busch Gardens + Aquatica + 2 aquáticos da Disney.
Sem contar o Legoland (para crianças) e o Kenedy Space Center.
Além dos parques, tem museus na International Drive.
Enfim, o que eu sugiro é fazer um 'roteiro prévio' antes de definir os dias. Ver quais os parques vocês querem mesmo ir, quais as outras atrações de Orlando querem fazer, e aí depois definem mais ou menos os dias da viagem.
Abraços!
Elena

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.