Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vivian&cia

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Trovoadas em maio?
postado por: Vivian&cia

mensagem postada em 11/05/2011 - 00:05:24hs

Por esse link postado há pouco, os próximos dias serão de muitas trovoadas em Orlando. É isso mesmo?

Ai, socorro! Morro de medo de trovões e escolhi final de setembro/início de outubro porque, teoricamente, o período de trovoadas seria apenas no verão. E todos dizem que o clima em maio é igual ao de outubro, ou seja... corro o risco de pegar trovões em outubro?

Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Chuvaaaaaaaaa
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 10/05/2011 - 21:05:45hs

Pô pessoal.. tô na maior deprê... os sites de meteorologia estão prevendo todos os dias em que vou estar lá só chuva...

pode ser isso mesmo? isso acontece com frequência lá?

estou bastante preocupado...

André B.

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/03/2011

P/ Kathleen / Kalianna
postado por: André B.

mensagem postada em 10/05/2011 - 16:05:18hs

Oi Kathleen, agora eu que demorei pra ver sua msg. Obrigado mesmo pela resposta!

Kalianna, esse ano vou em outubro e, pelo que pesquisei, o clima é agradável, com médias de 29°C de temperatura máxima e mínima de 18°C. É quente, mas não tanto como nos meses de verão. As chuvas também diminuem.
O ideal são roupas leves para o dia e confortáveis e, por seu um local turístico, onde o foco são os parques, ninguém liga para o tipo de roupa que está vestindo, mesmo em um evento noturno.
Talvez alguma mulher, ou alguém que tenha ido em outubro, possa te dar dicas mais detalhadas.

Abraços.

Rafael Teixeira

Membro

Inscrição: 13/01/2011

FURACÕES
postado por: Rafael Teixeira

mensagem postada em 28/04/2011 - 20:04:06hs

Boa Noite a todos....
estou indo para orlando semana que vem... e estou chocado com as imagens que estou vendo na TV... alguém que esta em orlando pode me dizer como anda a situacao por ai?.... se a florida corre algum risco ou nao...
grato

Mariana Marins Guerreiro

Membro

Inscrição: 24/04/2007

Rosely
postado por: Mariana Marins Guerreiro

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:38hs

Muito obrigada , fiquei mais tranquila agora, pois ja estamos passando por uma tristeza enorme com meu pai doente e com isso tivemos que mudar a nossa viagem pra setembro pra nao perder todo o $$ que gastamos, pois ja estava tudo PAGO, e ir pra la pra ter furacao ninguem merece rsrsrs . Thanks

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Mariana - furacões
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:19hs

Fique tranquila porque os furacões costumam passar longe de Orlando. Mas como a Tati vai ficar também em Miami, passei a informação que tinha pra ela, porque já passaram vários furacões por lá e é claro, que as pessoas tem que se prevenir. Já fui para Orlando em setembro em alguns anos, teve furacão em outras cidades do sul dos EUA e nada aconteceu em Orlando. Só não aguento muito é o calor, porque é insuportááááável!!!!!

Rosely FARIA

Mariana Marins Guerreiro

Membro

Inscrição: 24/04/2007

FURACOES
postado por: Mariana Marins Guerreiro

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:59hs

Meu Deus agora fiquei assustada, pois eu ia em MAIO mas por motivo de doenca na familia tive que cancelar minha viagem e mudei pra final de Agosto e começo de setembro e estou indo com meus sobrinhos ..... Ja houve furacoes em ORlando nesta epoca ? Meu deus to em PAnico agora ......

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Período de furacões_ Tatimachado
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 25/04/2011 - 09:04:32hs

Olá, Tati
Setembro ainda é extremamente quente na Florida. O período de furacões vai de junho a início de novembro e os piores meses são agosto e setembro. Nesse http://www.taflorida.com/2009/07/24/epoca-de-furacoes-na-florida/ vc encontra um guia de preparativos para a temporada de furacões.
Boa viagem!
Rosely FARIA

Kathleen Chabaribery Liborio

Membro

Inscrição: 26/05/2010

P/ André B.
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 24/04/2011 - 23:04:43hs

Olá, André, vi só hoje sua pergunta, em outubro ainda é horário de verão lá, quando estive lá no ano passado o horário voltou ao "normal" só no começo de novembro. Bom, pelo o que eu me lembro costuma anoitecer entre 7 e 7 e meia, me lembro bem que cheguei na noite de Halloween da Universal por volta das seis e meia e ainda estava claro, escureceu mesmo depois da 7 e meia.
Abraço!

Tatimachado

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/09/2009

Setembro em Orlando e Miami
postado por: Tatimachado

mensagem postada em 09/04/2011 - 11:04:26hs

Estarei com meu marido em Orlando do dia 02 ao 09; e do dia 09 ao 11 em Miami, alguém pode me dizer como estará o Clima em Setembro nessas cidades? Tem perigo de Furacões?

Obrigada!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.