Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renata Vasconcellos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/01/2012

Claudia
postado por: Renata Vasconcellos

mensagem postada em 13/01/2012 - 13:01:23hs

Oi Claudia,

Passei 4 meses em Washington e minha mais velha tinha esse mesmo problema, não comia os potes salgados da Nestlé de jeito nenhum. Meus pais até levaram uns daqui pra lá quando a gente estava lá, mas não adiantou, ela não comia. Foi aí que descobri o Foogo, pois sempre que a gente ia sair era aquele drama para voltar pra casa nas horas das refeições dela. Comprei o Foogo e no primeiro uso já amei. Fomos num lugar distante de casa. Esquentei a comida dela em casa antes de sair, coloquei no Foogo e fomos. Na hora do almoço dela a comida tava quentíssima ainda e nunca, nunca mesmo, alguma comida estragou. Hoje uso com a minha mais nova e continua funcionando super bem.

Sem fogão, pode ficar um pouquinho mais difícil, mas o microondas já ajuda bastante. Lá tem muitos produtos fáceis de preparar. Na Disney comprava o arroz Uncle Ben's de microondas.

Já foi no Whole Foods? Lá tem muita comida pronta, muita coisa saudável e dá para vc fazer alguma mistura de comidinhas pra ela. Compra alguns potinhos tipo tupperware e coloca no frigobar as coisas que sobrarem.

Tem as sopas da Campbell tb. Tem para crianças, com legumes e macarrão.

Bom, qualquer coisa vamos nos falando!

Abraços.

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Renata
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 13/01/2012 - 16:01:07hs

Que dificil né !?

Ja comprei o produto Foogo que vc disse, no amazon. Comprei o pote e o copo tambem.

Eu não conhecia. Eu evito essas comidas prontas, pq a gente sabe que não faz muito bem, mas nessas horas.. ajuda.

Estou anotando e vou levar os nomes dos lugares e dos produtos que vc falou.

Das outras vezes nem me preocupei, pq meu outro filho tem 15 anos...e agora esse bebê .. ja ate tinha esquecido desses detalhes...

Renata, Muito Obrigada ! Nem sei como te agradecer.

Bjs.

Camilla Pires

Membro

Inscrição: 03/10/2011

Alimentação saudável
postado por: Camilla Pires

mensagem postada em 15/01/2012 - 16:01:09hs

Socorro!! rs.

Estou indo pela primeira vez para os EUA e venho fazendo reeducação alimentar, perdi 25 kgs no ultimo ano e estou com medo de achá-los de volta na viagem =P. Nesse um ano eu mudei todo o meu conceito de alimentação, antes vivia a merce dos junkie foods e não quero voltar a me viciar nisso.

Vou tentar fazer escolhas saudáveis e comprar coisas leves para fazer o café da manhã no quarto mesmo (nosso hotel nao tem frigobar mas comprarei um cooler) e levar lanches para os parques, me permitirei comer aqui ou ali um hamburguer (sem fritas!), mas queria a opinião de vocês: É muito dificil se manter na alimentação saudavel por lá? Andei vendo alguns restaurantes que servem opções saudaveis, mas sou muito neurotica em comer fora de casa, medo do alface estar mal lavado sabem, sei lá eu.

Estou bem apreensiva e com medo de passar mal até, por isso levarei alguns remedinhos para estômago. O que acham?

Bjs!!!

Quem quiser acessar o meu blog, fiquem a vontade: http://pensandomagro.net, vou lançar o DESAFIO COMENDO BEM EM ORLANDO por lá hehe, tomara que dê certo.

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Camilla
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 16/01/2012 - 09:01:34hs

Se vc procurar vc acha boas opções para se alimentar sim. Tem o Whole Foods e o Sweet Tomatoes que a Rosely tanto fala. Nos cardápios tb tem opções mais lights. Olhe nos sites dos grandes restaurantes que vc vai ver o cardápio. Vc vai conseguir não recuperar seus quilinhos. Fora que vai andar pacas! rs

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Camilla Pires
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 16/01/2012 - 09:01:39hs

Isso eh uma coisa q tb me preocupa,.. Tb perdi muito peso, 52kg ano passado, pulei dos 95kg para os 43kg.... Fiz reduçao do estomago viciei em malhaçao.... Por conta da reduçao sei q nao vou conseguir abusar muito, mas mesmo assim tenho medo de nao resistir e passar mal.... Mas a minha maior preocupaçao, eh q antes eu era super sedentaria, hoje malho de 2h a 3h por dia os 7 dias da semana, meu medo eh passar os 20 dias la sem malhar nada e soh comendo bobeiras, voltar mais gorda e ainda sedentaria de novo...

Camilla Pires

Membro

Inscrição: 03/10/2011

Thais
postado por: Camilla Pires

mensagem postada em 16/01/2012 - 10:01:03hs

Eu tb viciei em academia, malho todos os dias, e nessa ultima semana pré viagem estou fazendo intensivão! hehehe, vai ser dificil ficar sem se exercitar lá, aqui quand ocomo uma coisinha a mais já corro para a esteira, complicado. Mas dizem que andamos bastante nos parques e tal, menos mal né? =)

Juliana Lacerda

Membro

Inscrição: 07/12/2010

Camilla Pires
postado por: Juliana Lacerda

mensagem postada em 19/01/2012 - 00:01:40hs

Oi Camilla, primeiro quero dizer que ADORO seu blog!! Eu e minhas amigas estamos sempre te acompanhando!!!

Estou indo semana que vem e também estou preocupada em me alimentar de maneira saudável, confesso que ano passado tinha mta pizza e massas no meu cardápio!!! Por ser vegetariana acabo sempre abusando, pq não consigo ficar só na salada...

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Camilla Pires e a turma da alimentação saudável
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 19/01/2012 - 08:01:32hs

Eu tb tenho essa nóia de voces, referente a alimentação. Malho todos os dias e corro todos os dias, e 3x por semana com personal.

Sou adepto da alimentação saúdável, mas as vezes me dou ao luxo de comer alguma porcaria.

Sou adpeto da lei da compensação: se eu sei que fim de semana tem festa e cerveja, compenso durante a semana.

Por exemplo: hoje a noite eu tenho uma festa pra ir. Meu cafe da manha foi uma maçã e meia pêra. O almoço só vai ser salada...

Dos 15 dias que estarei em Miami/Orlando, já coloquei na minha cabeça que terei que malhar no hotel pelo menos 5 dias! Os dias que estarei em Miami irei tirar 40 minutinhos pra correr no calçadão.

Depois que o exercício faz parte de sua rotina, é como trabalhar. Vc acordar já sabendo que tem que fazer.

Felipe Marques

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/08/2011

Restaurantes Saudáveis Orlando.
postado por: Felipe Marques

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:55hs

Pessoal, eu também sou adepto da alimentação saudavel.
Eu sempre fui magrelo, mas acabei engordando muito, e de 2 meses pra cá resolvi mudar de vida, e em 1 mês eu sai de 18% de gordura para 13% somente com uma dieta e treinando.
E quero ir rumo aos 10% agora.
Se alguém tiver dicas de lugares mais saudáveis em orlando e miami, e puder compartilhar..Porque mesmo quem não tem hábitos tão saudáveis assim, não da pra ficar comendo fast food todos os dias né...

PS: Camila, você ganhou mais um seguidor de seu site, muito bom. Principalmente se tratando de motivação, os resultados foram monstruosos. Depois se puder me passar seu contato, gostaria de umas dicas pra secar..xD

Obrigado pessoal

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Cupcakes em Orlando
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 19/01/2012 - 12:01:59hs

Olá pessoal, tudo bem???

Alguém sabe de bons lugares que vendam essas delícias em Orlando???? Sei que em NY tem uns lugares maravilhosos, mas como não irei pra lá na próxima viagem queria saber se em orlando tem algum lugar bom.............

Obrigadinha, bjos

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.