Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

TATIMACHADO E ALESSANDRO BARROSO
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 04/03/2011 - 10:03:11hs

Desculpe a minha ignorância, mas já observei alguns comentários sobre T REX
rest
Ja vi que é um restaurante. O que tem de especial?

Ah!!! alessandro não esqueça de me passar o e-mail. Obrigada

Magda.

Valter Henrique Schuller

Membro

Jundiai - Sp

Inscrição: 21/02/2011

alimentação
postado por: Valter Henrique Schuller

mensagem postada em 04/03/2011 - 01:03:03hs

Tatimachado.....eu fiz na ultima hora e só consegui para o almoço no meu ultimo dia em orlando.....entrei no site e me cadastrei, é super facil....mas se quer uma dica,corrrrrrrrrraaa.....rsrrsrsr....boa viagem

Monique Marques

Membro

Inscrição: 10/01/2011

Kids eat free
postado por: Monique Marques

mensagem postada em 02/03/2011 - 14:03:00hs

Gostaria de saber até que idade a criança pode usar esse cartão?
Quais os lugares que aceitam?
Onde eu compro e qual o valor?
Serve para quantos dias?
E se vale realmente a pena?

Desde já, obrigada.

Pedropsl

Membro

Inscrição: 17/02/2011

O QUE VCS ACHAM DO DINNING PLAN?
postado por: Pedropsl

mensagem postada em 01/03/2011 - 23:03:03hs

OLA PESSOAL. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ CONTRATOU (PAGOU - SEM ESTAR INCLUIDO NO PACOTE) DINNING PLAN? O QUICK (MAIS BARATINHO) É MAIS VANTAJOSO? E A QUANTIDADE DE RESTAURANTES Q ACEITAM? VOU FICAR NO ALL STAR SPORT. QUAL É O TIPO DE COMIDA NESTE PLANO?

OBRIGADA NOVAMENTE.

Fabiana Mattos da Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/10/2010

Kids eat free p/ Elaine
postado por: Fabiana Mattos da Rocha

mensagem postada em 22/02/2011 - 16:02:51hs

Oi Elaine, acabei de voltar de Orlando e usei esse cartão. Como não pude enviar pelo correio para o hotel, solicitei o pick up free. Foi super tranquilo de pegar, fica num endereço perto da universal. Ao meu ver valeu a pena, afinal paguei U$15 por ele e minha filha comeu de graça em alguns locais, como o mc donalds(lanche de criança, um deu o brinquedo o outro dentro do walmart não quis dar)Tomamos café no sizzler, almoçamos no vitorios, somente no boston lobster que o rodizio não foi free, apenas sanduiches de criança. Eua acho que de uma maneira geral ele foi bem aceito, pra quem tem 2 filhos a economia é maior ainda. Eu recomendo.

Patricia Guttmann Petersen

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 17/05/2010

Lilian
postado por: Patricia Guttmann Petersen

mensagem postada em 01/02/2011 - 19:02:13hs

Oi lilian!
Bem comemos lá vários dias, pois era bem perto do nosso hotel... Meu marido adorou um prato de camaróes a milanesa (30 camaróes grandes.....) com salada e uma opção de batata (acho que era tipo 9 e pouco...) Comemos também um dia um especial de lagosta e king crab enorme!!! (dividimos o prato) foi tipo 14 dolares.. Um Atum tipo sashimi gostosão (acho que era tipo 10 dolars...), um casal de amigo comeu baby ribs (tipo de outback). Os pratos infantis são aqueles de sempre, chicken finges, camarão, e etc.. acompanha refri e sobremesa e acho que era tipo 3 ou 4 dolares, e as terças feiras é gratis!!! O ambiente é legal, só acho que deve fugir dos horários dos jogos, pois é um local onde eles vão beber e assistir os jogos!
Divirta-se!!!

Patricia Guttmann Petersen

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 17/05/2010

Dica de Restaurante Millers Ale House
postado por: Patricia Guttmann Petersen

mensagem postada em 28/01/2011 - 16:01:17hs

Tenho que registrar aqui essa dica! Fica na International drive 8936, próximo a aquela casa de cabeça para abaixo... Preços ótimos, comida gostosa e ambiente legal... Terça feira crinaça come grátis!!!

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Denis Salati
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 23/01/2011 - 21:01:47hs

Não se preocupe, basta colocar em um saquinho para não sujar suas roupas caso exploda. Voltei de viagem dia 11 de jan. e trouxe na bagagem pasta de amendoim, geléia de cereja, molho barbecue (tubo big) kkkkk, molho caeser (tubo big tb), balas, chocolates... e por sorte tudo chegou em perfeito estado.

Thais Mayumi

Membro

Inscrição: 20/01/2011

Chef's Mickey
postado por: Thais Mayumi

mensagem postada em 23/01/2011 - 19:01:05hs

Consegui um horário p/ jantar com os personagens porém tenho uma duvida: preciso estar em algum parque para ir até lá ou posso entrar mesmo sem ingresso? Só consegui pro dia que não vou pros parques..

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Comida Congelada
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 20/01/2011 - 15:01:19hs

Caros amigos

Descobri no Publix (Supermercado) uma comida congelada muito superior q todas que eu ja andei comentando por aqui.
E um saco plastico de cor azul, com a foto da comida e a quantidade e suficiente para duas pessoas a nao ser que sejam muito comilonas...

Nome........... VOILA
Fabricante..... Bird Eye
Preco.......... U$ 4.99

Tem a opcao de Microondas e/ou Forno.

Bom apetite

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?