Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marylise

Membro

Inscrição: 09/08/2010

Jean
postado por: Marylise

mensagem postada em 28/03/2011 - 22:03:13hs

O que sei é que na Europa é assim, vc compra e apresenta a nota em um lugar especifico no aeroporto e eles te devolvem via cartão de credito o valor dos impostos.
Já no EUA nunca ouvi falar, seria muito bom né?!

Karine Lira

Membro

Inscrição: 13/04/2011

Juarez
postado por: Karine Lira

mensagem postada em 18/04/2011 - 21:04:45hs

A diferença entre as lojas "comuns" e as dos outlets eh que nas primeiras vc encontra as coleções novas (ultimos lançamentos). Jah nos outlets, ha excelentes produtos com EXCELENTES preços (tipo U$ 20,00 por um tenis Adidas).Agora.. tem q garimpar!!!!

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Gisele - Relogios
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 26/04/2011 - 08:04:36hs

Nas lojas de ponta de estoque, como a Fossil, você encontra MK, de 80,00 a 200,00, mas são coleções passadas.
Nas lojas de departamento, onde a coleção é mais recente, depende do modelo, mais tem modelo até de Usd 400,00. Paguei agora, 130,00 nesses modelos de casco de tartaruga.
Agora na loja MK, tudo é mais caro.

Gisele Agnes Pereira Andrade

Membro

Nova Lima - Mg

Inscrição: 19/08/2010

Relógios Michael Kors - Preços
postado por: Gisele Agnes Pereira Andrade

mensagem postada em 27/04/2011 - 07:04:22hs

* Alexandre : Os que estou procurando tb são o casco de tartaruga e um do mesmo modelo mais claro, acho q é madrepérola.. É por volta deste preço tb??
Onde fica essa loja Fossil? É muito longe??

* Bier: Esse site Amazon é confiável? Tipo, ele é a mesma coisa que o -- palavra censurada -- ? Se eu comprar um relógio por este site vou estar comprando um modelo original ou falsificado? Pois quero mesmo um original... Estive olhando os preços neste site e realmente são muito bons...

Obrigada

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Gisele - Michael Kors
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 27/04/2011 - 08:04:47hs

Apesar de algumas similaridades, não é igual ao -- palavra censurada -- . Na Amazon voce tem produtos que são vendidos por ela e também produtos que são vendidos por outras empresas. Lojas grandes e pequenas vendem pela Amazon. A Amazon tem uma política de garantia para proteger o comprador.

Como o Alexandre disse, além do preço mais em conta voce não paga o Sales Tax de 6
5%.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Membro

Nova Lima - Mg

Relógios Michael Kors - Preços

mensagem postada em 27/04/2011 - 12:04:52hs

* Alexandre/ Bier: Vc sempre compra pelo site pagando com crt apenas? Tem alguma outra opção de pgto? Alexandre, O relógio q comprou já chegou e é de boa qualidade? Desculpe tantas perguntas mas tenho medo de comprar gato por lebre.. rsrs

Acham legal comprar já estando em Orlando, pq pretendo comprar à vista e se não encontrar melhores preços nos Outlets aí compraria pelo site e mandaria entregar no hotel. O que acham??

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Gisele - compras
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 27/04/2011 - 13:04:10hs

Compro com frequencia e sempre utilizei cartão de crédito. Veja aqui as formas de pagamento aceitas. Eles também aceitam o cartão pré-pago.

Quanto a chegar lá e fazer o pedido, é preciso tomar cuidado, pois pode não dar tempo de receber os produtos. Voce precisa também ter acesso a um computador com internet.

Rafael Teixeira

Membro

Inscrição: 13/01/2011

CARTÃO DE CRÉDITO
postado por: Rafael Teixeira

mensagem postada em 27/04/2011 - 22:04:22hs

Boa Noite galera....
estou indo pra orlando essa semana ainda... nao tive muito tempo pra aumentar os limites do meu cartão... e estou levando o cartao de credito de minha mae no nome delas mesmo... trata-se de um cartao de ship tendo que digitar a senha no ato da compra.. minha duvida é se vou ter problemas pra usar o cartao da minha mae pra fazer compras... eles costumam pedir documentos na hora da compra??? outra duvida: caso eu queira comprar produtos de valores altos, nos EUA tem o costume de parcelar no cartão assim como no Brasil??
grato a todos

Tatilee

Membro

Inscrição: 14/02/2011

Rafael...
postado por: Tatilee

mensagem postada em 27/04/2011 - 22:04:39hs

Eles praticamente não usam a senha, você faz uma "assinatura eletronica" literalmente, lembra de quando tirou o passaporte ou o visto e teve que assinar em uma "telinha"? É exatamente igual, em algumas lojas eles pedem identificaçao sim, como na Tommy e na Banana Republic.

Já de antemão te falo, TENTE NAO USAR CARTAO DE CREDITO, não está valendo a pena por causa do IOF que é 6,38% agora, fora os 6,5% que voce paga na hora sobre exatmanente TUDOOOOO o que você vai comprar. Vc vê um preço e chega no caixa e tem mais a bendita taxa.

Membro

Nova Lima - Mg

Bier...

mensagem postada em 28/04/2011 - 07:04:00hs

Desculpe-me mas é que meu Inglês é um pouco básico (rsrs), sobre as formas de pagto do site Amazon, pelo que entendí aceitam débito em conta, correto?? E como funciona este crt pré-pago? Onde adquirí-lo?

Mais uma vez obrigada pela ajuda!!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.