Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renatinha

Membro

Inscrição: 05/09/2007

Lista de preços!!! =)
postado por: Renatinha

mensagem postada em 19/01/2009 - 21:01:51hs

Oi gente!!!
Estive em Orlando em dezembro! e vou colocar alguns preços p/ quem está indo agora dar uma olhadinha...

Em Miami:

MaxRave (loja de roupas femininas)
19,90 vestido de lã liiiindo
6,45 casaco de frio com capuz

no Shopping Bay Side
8,95 camiseta de Miami Beach p/ dar de lembrança

Ross Dress For Less
7,99 camiseta feminina c/ silk e strass
14,99 conjunto c/ 3 cintos da Nike
15,99 gola polo feminina da Tommy
19,99 gola polo masculina da Tommy

Perfumania (preços iguais em Miami e Orlando)
Escape masculino 47,99
+ Lacoste Classic masculino por 9,99
Calvin Klein One feminino 47,49
+ Lacoste Touch of Pink feminino por 9,99
Chaleur feminino 26,99
+ Guess pink feminino por 9,99

Loja Victor´s (de brasileiros)
Filmadora Sony DVD 349,99
Pacote c/ 3 DVDs regraváveis 14,99
Pacote c/ 8 DVDs graváveis 19,99
Case p/ filmadora BRINDE

HC Cell.com (de brasileiros)
Celular desbloqueado Motorola A1200 228,00

La Época (em Downtown Miami)
Relógios Casio masculino 19,99

Macy´s
Refil pó compacto Shiseido 24,50
Case p/ o pó 7,50

Depois continuo!!

Adriana Santos

Membro

Inscrição: 30/06/2008

Tatinha - Alessandra
postado por: Adriana Santos

mensagem postada em 13/11/2008 - 11:11:43hs

Tatinha, o que eu comprei não ultrapassou a conta de U$500,00, portanto não precisei declarar. A minha filha foi a única que ultrapassou a cota (notebook), e declarou quando chegou ao Brasil.

Alessandra, o tempo que demora para entregar a mercadoria depende do tipo de entrega que você escolher. Eu escolhi a entrega de graça (free shipping), então demora um pouco mais, acho que de 5 a 9 dias úteis.

Bjs,
Adriana

Adriana Santos

Membro

Nany

mensagem postada em 13/11/2008 - 10:11:05hs

Eu não comprei com o cartão da Amazon, não é obrigatório, pode ser qualquer cartão de crédito (desde que seja internacional).
Depois de colocar os itens no carrinho, tem que fazer um cadastro, email, endereço de cobrança (Brasil), endereço para entrega (EUA - se for para entregar lá), ...
Depois eles perguntam a forma de pagamento.
Não me lembro exatamente como é o procedimento, porque já estou cadastrada no site do Amazon há algum tempo, pois compro sempre livros com eles (livros são isentos de pagamento de imposto de importação no Brasil).
Nessa página que abre oferecendo o cartão do Amazon, deve ter alguma janela indicando outra forma de pagamento (payment method, pay with card).
Se não conseguires, entre em contato novamente.

Adriana

Nany

Membro

Lages - Sc

Inscrição: 12/10/2008

...Adriana...
postado por: Nany

mensagem postada em 12/11/2008 - 22:11:18hs

Estou em duvida qto comprar no site da amazon, escolho os itens coloco no carrinho mais na hora de digitar o cartão não aparece nada... somente uma mensagem perguntando se eu quero adquiri o cartão da amazon...me diga: tu comprou com cartão de credito normal(visa,mastercard)?ou tenho que adquirir este cartão de credito da amazon mesmo?

Mabfajardo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/01/2008

Adriana Santos
postado por: Mabfajardo

mensagem postada em 12/11/2008 - 20:11:04hs

Agora fiquei mais tranquila. O email comunicando, ao hotel, as compras, já mandei. Agora só falta mandar o email solicitando a confirmação da entrega, porque acabei de rastrear e vi que já foram entregues.
Muito obrigada pela sua ajuda, foi muito importante, agora posso fazer mais comprinhas hehehehehehe.
Bjs

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Alessandra
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 12/11/2008 - 18:11:24hs

Oi Alessandra,

Você tem que ligar no hotel ou mandar um email perguntado se eles recebem mercadoria no hotel para ter certeza e também para avisar que você irá receber encomendas. Alguns hotéis cobram taxas pelo serviço.

Duas coisas que você também deve atentar:

1) O nome do destinatário deve ser o mesmo no qual estão as reservas do hotel;

2) O prazo de entrega do tipo de frete que você irá escolher - existem vários, assim compre o quanto antes, para não acontecer de chegar a mercadoria e você já estiver de volta.

Eu recomendo o serviço do Frank da Delivery Master de recebimento de mercadorias e de entrega ai em Orlando, pois você não terá que se preocupar com nada.

Se quiser entrar em contato com o Frank:
(407) 879-3861
Fax: (407) 248-3091
Nextel: 55*50*1289
info@deliverymaster.com.br

E aproveita mesmo as promoções da Amazon e dá uma olhadinha na loja da Victorias Secrets ... menina você vai enlouquecer!

Beijos,
Greicy

Alessandra Cristina Moreno

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 05/11/2008

URGENTE - ENTREGA DE MERCADORIA NO HOTEL
postado por: Alessandra Cristina Moreno

mensagem postada em 12/11/2008 - 17:11:03hs

Pessoal,

Estou embarcando segunda-feira pra Orlando, e queria também comprar umas coisas no Amazon pra ser entregue no Hotel. Só que estou na dúvida, se o meu hótel recebe mercadoria, e quanto tempo demora para ser entregue. Vocês sabem qual o procedimento?

Vou ficar no Hotel Residence Inn by Marriot Sea World.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada!!

Mabfajardo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/01/2008

Adriana Santos
postado por: Mabfajardo

mensagem postada em 12/11/2008 - 15:11:34hs

Gostaria de uma ajuda sua! Eu comprei no site da Amazon e mandei entregar no hotel que vou ficar em Orlando, acontece que na hora de preecher o destinatário coloquei o nome do hotel e ao lado att.nome do meu marido, quando visualizei o extrato da compra o nome do meu marido saiu incompleto. Estou em dúvida se o pesssoal do hotel na hora de entregar a encomenda solicita algum documento que comprove a compra, enfim, você poderia me explicar como é o processo de entrega das encomendas nos hotéis?
Agradeço a sua ajuda pois estou preocupada e gostaria de comprar outras coisinhas mas estou receosa.

Adriana Santos

Membro

Tatinha

mensagem postada em 12/11/2008 - 13:11:43hs

Oi Tatinha,
comprei o PS3 pelo site do Amazon, e mandei entregar no hotel que fiquei em Orlando. Quando cheguei, as minhas encomendas já estavam lá me esperando.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só avisar.

Bjs, Adriana

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Filmadoras e compras pela Net
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 27/10/2008 - 13:10:37hs

Oi Amigos,

Eu também fiquei super perdida quanto aos modelos de filmadora e de câmera digital.

O que eu aconselho é ler o review do aparelho nos sites (toda loja na internet tem) e também fazer o que a Patrícia falou de ir dar uma xeretada em alguma loja brasileira.

Sobre as compras da internet, eu sou a favor, quando a pessoa já se decidiu por algo em especial, pois assim garante que irá conseguir comprar e não perde tempo procurando.

Em algumas lojas na internet os descontos e as promoções são exclusivas para compras na internet e algumas delas não cobram a taxa que as físicas cobram, assim, mesmo pagando o frete por vezes compensa. Além é lógico de economizar tempo.

Abraços,
Greicy

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.