Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Camilana

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Ajuda com GPS
postado por: Camilana

mensagem postada em 04/12/2011 - 18:12:35hs

Tenho um GPS Foston com mapa do Brasil e Argentina. Aqui no Rio não consegui incluir o mapa da Florida. Com isso a nossa intenção é chegar em orlando e ir direto para best buy comprar um GPS já com o mapa.
Alguém me indica um? Quero um simples,mas para nos virarmos por lá..
Estou indo segunda dia 12/12.
Obrigada

Geraldo

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 14/10/2007

Fabio Liporace
postado por: Geraldo

mensagem postada em 09/12/2011 - 17:12:53hs

Oi Fábio
Estou indo em janeiro 2012, para Orlando gostaria que vc me sugerisse o GPS que comprar, Marca, referencia, acho que com lugar para cartão de memoria e melhor.
Não tenho intimidade nenhuma com GPS sou totalmente leigo.
Se puder ajude o amigo.
Obrigado

Mara

Membro

Inscrição: 13/11/2011

Fabio. GPS
postado por: Mara

mensagem postada em 11/12/2011 - 22:12:52hs

Fabio, boa noite

Gostaria de comprar um GPS,não precisa ter muitas funções preciso que indique radares, locais como restaurantes, lojas etc. Vc poderia me indicar.
Pretendo comprar online e qdo chegar ao hotel ja fazer uso, ele ja tem a função em Portugues.
Grata
Silmara

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Dúvida GPS
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 11/12/2011 - 22:12:10hs

Eu levando meu GPs aqui do Brasil, consigo utilizar nos EUa sem nenhum problema?

Eu vou pegar o carro em Miami, fico 3 dias por la e vou para Orlando e depois volto pra Miami.

Agradeço antecipadamente!

Mirella Dell Arno

Membro

Inscrição: 06/10/2011

FABIO / GALERA DO FORUM
postado por: Mirella Dell Arno

mensagem postada em 14/12/2011 - 20:12:35hs

Olá,

chego em Orlando em 27/12 e preciso comprar um GPS. O problema é que não entendo nada de GPS e queria um que fosse de fácil utilização, que já tenha os mapas dos EUA, pois vou usar lá e que fale em português, que é o mais importante.
Alguém tem alguma sugestão?
Por favor me ajudem!!

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

mirella
postado por: Monteiro

mensagem postada em 14/12/2011 - 21:12:29hs

ola , ano passado comprei o tom tom , e meu irmao o garmim,em uma loja em orlando nós 2 gostamos bastante eu tbm n entendo de gps, e gossteei mto , se quiser te passo o endereco da loja ok.....abrc paula

Paulo Tavares

Membro

Inscrição: 23/10/2011

FÁBIO - DÚVIDAS GPS
postado por: Paulo Tavares

mensagem postada em 16/12/2011 - 14:12:03hs

FÁBIO, ESTOU PENSANDO EM ADQUIRIR UM GPS EM ORLANDO...
PENSEI NUM GARMIN NUVI 1490LMT OU GARMIN NUVI 2460LMT...

ACHO QUE A MARCA TOM TOM É MAIS EM CONTA...

QUAL MODELO TOM TOM SE APROXIMA MAIS DOS MODELOS DA GARMIN CITADOS ACIMA?

VC TEM UM OUTRO MODELO DA TOM TOM PARA SUGERIR... OU GAMIN...
ACEITO OPINIÃO TB... ESTOU MUITO CONFUSO E EM DÚVIDAS QUANTO A COMPRA DE UM GPS LEGAL...
O QUE VC ME SUGERE???
GRATO FÁBIO... CONFIO NOS SEUS CONHECIMENTOS...

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

Fabio Liporace - Junction View
postado por: Btrack

mensagem postada em 16/12/2011 - 15:12:33hs

Olá Fabio,
li aqui vc ressaltando a função "junction view" do seu próximo GPS. Te pergunto, do que se trata exatamente? É uma função automatica, ou para aciona-la será necessário " criar pastas/renomear arquivos" ou algo mais trabalhoso? Será que funcionará com mapas do Brasil tb?

Obrigado desde já,

Bruno

Roberto Mecca

Membro

Inscrição: 13/07/2008

p/ BRUNO F
postado por: Roberto Mecca

mensagem postada em 20/12/2011 - 18:12:16hs

O meu tambem é um Garmin Nuvi, porem mais antigo.
O ajuste deve ser igual.

=> Configurações
=> Idioma
Voz Portugues Brazilian-RachelTTS
Texto Portugues
Teclado Portugues

Não sei se ficou claro. Qualquer coisa, pode perguntar.

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Tracksource X Garmin
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 10/01/2012 - 09:01:46hs

Oi Pessoal (e Fábio),

Moro no interior e só agora pude experimentar o meu Garmin 1300, com mapa da Tracksource, em São Paulo. Ele até deu pro gasto no começo, mas na hora de sair da cidade a rota que ele calculou não deu certo de jeito de nenhum. Acabamos desligando e seguindo as placas. Além disso, não achava endereços básicos como o número 2000 na rua Vergueiro, só sugeria numeração acima de 4000. Não sei se foi azar, mas agora perdi a confiança.

Gostaria de saber se o mapa da Garmin é melhor, antes de investir meus U$ 49,00. O site pede internet rápida para fazer o download e o teste que eles fizeram no meu computador constatou que a minha conexão de 10 mbps atende os requisitos mínimos mas pode não ser o suficiente. Isso quer dizer que levará horas para carregar ou corro o risco de pagar e não conseguir baixar o mapa?

Obrigada!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.